26 de mai. de 2011

A caixa dos 5 sentidos, presente para o dia dos namorados



Logo é dia dos namorados,12 de junho tá perto e acredito eu que a galera comprometida já deve estar pensando no que dar de presente pro namorado(a). Por isso decidi escrever esse post, acho que a idéia do presente no final pode ser inesquicivel.

Crie uma caixa decorativa que já chame atenção! Dentro dela podemos colocar 1 coisa ou mais de uma, que mecha com os nossos 5 sentidos e em seguida coloca-los em prática. rsrsrrs

Por exemplo...

Sentido Visão:
Crie uma caixa e dentro dela presentei seu love com um porte retrato digital, álbum de fotos do casal, ou simplesmente uma foto do casal em um porta-retrato.
Ou então um bichinho de pelúcia, uma corrente,uma carta,  um cartão com dedicatória.
Ou até mesmo diferenciar e ousar bastante como por exemplo estampar a foto do casal numa fronha, num lençol etc...


Sentido Tato:
Acrescente na caixa um kit pra massagem, ou apenas uma loção, creme, óleo de massagem sensual por exemplo serve pra esquentar o clima ;D


Sentido Audição:
Acrescente na caixa uma seleção das músicas preferidas do casal, as músicas mais marcantes do relacionamento, ou um cd/dvd de alguma banda/cantor(a) que ambos gostem.


Sentido Olfato:
Acrescente ainda na caixa um perfume, esse seria a melhor escolha.... ou então velas perfumadas pra criar um clima romantico que pode ser extendido com um jantar à dois.


Sentido Paladar:
Inclua na caixa um convite pra jantar à dois, ou então pra simplificar e torna a caixa dos 5 sentidos em um único presente termine ela adicionando bomboms, chocolates acompanhados por um vinho.

O restante... o começo, meio e fim de tal idéia "caixa dos 5 sentidos" pra presente do dia dos namorados vai da criatividade do casal ou seja por qual sentido dar um um inicio nesse presente que pode fazer disso um dia bem marcante.



vinho           

kits e óleos pra massagem

ursinhos de pelúcia

perfumes masculinos, femininos e unissex encontre no shopping Uol

3 comentários:

Flavio Ferrari disse...

Inspirada ...

L Flores disse...

Oi!
Adorei as dicas!
Acho que não pode faltar um Buque de flores pra trazer um toque especial de carinho no presente!

Ótimo post!
Beijo!

Talita disse...

Ola faço a caixa dos 5 sentidos personalizada valores variam de R$40 á R$450 (de acordo com o tamanho) não somente a caixa dos 5 sentidos tenho outras, e outros diversos produtos personalizados , peça lista de produtos e valores pelo e-mail ta.ca94@hotmail.com

Pesquise