9 de jun. de 2011

Maria Cristerna a mulher vampiro

Depois de sofrer abusos do ex-marido, Maria Jose Cristerna com 37 anos de idade e mãe de 4 filhos, se transformou na "Mulher Vampiro".

Ela considera o corpo um "livro aberto" onde expressa sua história, suas dores e seus sonhos atravez das tatuagens.

Ela um tanto exagerou na minha opinião fazendo implantes de alumínios na testa, colocando próteses em forma de presas nos dentes. Mas... a mulher vampiro diz não se arrepender, afirma que isso não só modificou seu corpo mas também alma dela.

7 comentários:

johnny disse...

nossa ela tem 4 filhos o q sera eles acham dela ter feito isso nossa e nao demora muito contratam ela pra fulme de terror
Ferzinha o posto fico maravilhoso

@millafersan disse...

ela deve se orgulhar mto de sua imagem, mas assim.... será q alguém tem coragem de transar c/ ela?

Thiago Almeida disse...

A maioria das pessoas ficam espantadas pelo fato de alguém tomar tal atitude, pois isso é como se abdicar do convívio da nossa sociedade. Mas, quem faz isso tá pouco se importando com as impressões alheias, já fazem parte do mundo onde essas pessoas serão admiradas.

Curto muito tattoo, piercing e body modification, mas particularmente, não gosto desse extremo.

Unknown disse...

Essa mulher é o Demônio credO!

Andson disse...

Eu transaria de boa com essa vampira... seria uma experência no mínimo interessante!

Anônimo disse...

Mulher de atitude, estilosa, e que sabe o que quer! adorei, virei fã dela e os implantes no dente amei gostaria muito de fazer igual! na minha opinião ela é perfeita! adoraria ser filha de uma mulher assim, parabéns a ela^^

Anônimo disse...

sinceramente nao gostei do visual desta mulher,nao e por causa de uma pessoa que eu vo mudar completamente o meu visual,o que ela tinha que fazer e procura um auxilio nas maos de Deus emas nada.

Pesquise