29 de jul. de 2011

Corey Taylor diz que Justin Bieber é mais talentoso que muita banda de rock


O vocalista do Slipknot achou engraçado ao ver tantos fãs da banda chateados com o mash-up feito da banda com o cantor Justin Bieber entitulado de "Psychosocial Baby."

 Em entrevista pra radio Go Fish Corey Taylor disse:

"Isso é foda E hilário, cara"
A única coisa que realmente me incomoda, é que muitas pessoas 
falam muita merda sobre Justin Bieber, 
não estou dizendo que sou um fã, mas o garoto tem talento. 
Ele tem mais talento do que um monte de bandas por aí. 
Meu filho e minha sobrinha podem amá-lo pelo resto da vida, 
e quem sou eu para questionar o gosto de alguém?"



Assista abaixo a versão "Psychosocial Baby." e a entrevista de Corey para a rádio.





13 comentários:

Anônimo disse...

É interessante o que ele diz , mas convenhamos que que ele diz muita para "aparecer" , e não é porque alguem tem uma banda de ROCK que quer dizer que tem talento , assim como não quer dizer que tenha talento um menino que lança uma carreira musical com o aspecto pop juvenil momentâneo e faz sucesso .
O menino chegou a ser comparado com michael jackson , eu não gosto de michael jackson mas ele era uma pessoa com talento , pois ele cresceu na musica trazendo coisas pessoais , coisas inovadoras que deixou a sua marca .Ja Justin Bieber não traz nada alem de musicas teen momentaneas .
É dificil você comparar uma banda de rock sem estrutura sem envestimento , sem equipamento etc... alem de tudo ter que conquistar publico somente com sua musica.
Agora você pega um "icone" pop que tem milhoes sendo evestido nele porque ele atinge a maior quantidade da populaçao que é que publico teen jovem , alem da musica grande parte do envestimento para atrair o publico é a aparencia do cantor , e todos os recursos de aparelhagem que é usado para deixar a voz da pessoa boa etc...
E o Corey sabe disso pois ele entrou na banda Slipknot quando a banda estava no começo e com pouca estrutura , e eles tevem usar o talento e criatividade para promover a banda de forma independente .
Ja um "astro" pop quando é descorberto é 75% pela aparencia e depois é envestido muito dinheiro para promover a pessoa.
E hoje em dia é meio dificil promover bandas de rock para elas criarem uma estrutura e ter bons equipamentos etc...
Você pode ver isso ate em bandas grandes como slipknot que no show que eu fui , foi cerca de 25mil pessoas , agora olha quantas pessoas vai em um show pop.
Entao você pode imaginar o quanto é dificil começar uma banda de rock de qualidade hoje em dia sendo que o publico se tornou "limitado".
Desculpa meu comentario meio grande e um pouco confuso, mas enfim é so meu ponto de vista.

parabens pelo blog e pelo post .

Anônimo disse...

Concordo totalmente com ele, tanto que Justin Bieber é muito melhor que Slipknot.

Justin Bieber pode ser talentoso, mas o que ele faz e vende é uma merda.

Anônimo disse...

Quem é esse merda?
Só faz sucesso entre os adolescente revoltados.

Iron na veia!

Nekomata disse...

Concordo com o que o Corey disse. O Justin tem ate mesmo mais talento que o próprio Corey Taylor e sua banda de Nu Merdal.

Lucas disse...

Esta certo, ainda mais com tanta banda de "rock" que na verdade só faz som comercial, cliche de adolescente, não é pq tem o rótulo de "Rock" que vai ter qualidade, há muita banda superproduzida e chata.. Até que munda gente diz que o rock esta morto por hj alem de não ter nada a ver com o passado, eh mais voltado para fazer um video clip bonitinho e para industria da musica que para se expressar...

Glenn disse...

É claro que uma bosta achará um merda bom... Slipknot é uma ofensa ao heavy metal, seriam os Backstreet boys do metal, ou uma banda de pagode metal...

Anônimo disse...

até Justin Bieber é melhor que Slipklixo. Corey taylor é um otario

bruno disse...

Chris Brown e Justin Bieber - (( - NOVA MÚSICA - )) http://googli.blog.br/2011/08/06/chris-brown-e-justin-bieber/

Anônimo disse...

Corey devia ser preso por (entre muitas outras coisas) estimular o trabalho infantil..uaheuaheuae

Robson Silva disse...

Slipknot é um lixo e Justin Bieber tbm é :)

Anônimo disse...

Se entraram nesse site só pra falar merda entao, pra q entra,, se não estão satisfeitos com o slipknot,não escutem,,nínguem põe arma na cabeça de vcs e obrigam a escutar as musicas, duvido que alguém de vcs conseguiria compor uma musica boa ,,a num ser um"pagodão”,,,e pra quem diz que o rock tá morto ,foda-se e vá escutar sertanejo universitário,,O ROCK NUNCA MORRERÁ,,, AKI FALANDO MAGGOT PRA SEMRE!!!
\,,/@\,,/ !!!]; !

Anônimo disse...

Yuo

Anônimo disse...

korea dating [url=http://freeinternetdating.info/personals/swingers-personals-wetonka-south-dakota]swingers personals wetonka south dakota[/url] dating three months holiday gift advice
anime dating online game http://freeinternetdating.info/relationships/true-relationships law enforcement dating websites
dating a transgendered man [url=http://freeinternetdating.info/dating/dale-earnhardt-jr-is-dating-liz]interracial dating e card[/url] interesting dating profile descriptions

Pesquise