9 de out. de 2011

6 cemitérios mais bonitos do mundo

1) Cemitério - Bonaventure 

Localizado em Savannah uma região da Georgia nos Estados Unidos.
Esse cemitério não só por sua beleza com o jardim e lápides bem elaboradas tem sido uma atração turística desde que foi mencionado no livro "Midnight - Jardim do Bem e do Mal" do escritor John Berendt.

Encontre ofertas do livro  meia noite no jardim do bem e do mal Aqui











2) Cemitério St.Andrew's Cathedral 

Localizado em Scotland na Grã-Bretanha.

A catedral por si só está em ruínas, ela foi construído em 1158. Um cemitério surgiu entre as ruínas, assim como voce pode ver na fotos é um cemitério bonito, diferente e sei lá no meu ponto de vista tem um atmosfera mal assombrada rsrsrsr









3) Cemitério - Santa Maria Magdalena de Pazzis 

Ele está localizado em San Juan Porto Rico.
O ceitério é Rodeado pelo antigo Forte espanhol "San Cristóbal" ali perto se encontra um vilarejo chamado "La Perla" e uma das laterais do cemitério é de frente pra o litoral, sem dúvida alguma a paisagem que se tem neste cemitério é encantadora.











4) Cemitério Père Lachaise em Paris na França

Supostamente ele é o cemitério o mais visitado da Europa.
Père Lachaise foi criado em 1804, e os seus monumentos, esculturas não possuem nenhuma ligação ou homenagem à Revolução Francesa, a Guerra Civil Espanhola, ou ainda uma das Guerras Mundiais. Famosos como Oscar Wilde, Sarah Bernhardt e Edith Pilaf.
Estão enterrados por lá.
















5) Cemitério La Recoleta de Buenos Aires na Argentina

La Recoleta é o cemitério principal de Buenos Aires. Tem uma arquitetura neoclássica, O túmulo mais famosa lá é o de Eva Peron.












6) Zentralfriedhof ( cemitério central )

Esá localizado em Viena na Austria, sua contrução e decisão de local ocorreu em 1813
mas o cemitério só foi aberto em 2 de novembro 1824 no dia dos finados. Vários famosos estão enterrados lá um deles é o famoso compositor musical Beethoven.












5 comentários:

Manu Sato disse...

Cemitérios sempre foram os lugares de grandes obras de arte. Um lugar q admiro e viajo datas de cada um.

Cléverson Andrade disse...

Belo post! Adoro cemitérios! hehe

Anônimo disse...

Não podemos esquecer que um dos túmulos mais belos e que representa a cultura druida é o de Allan Kardec, também em Père Lachaise, Paris - França, que é do codificador do Espiritismo, doutrina que encontra adeptos em todos os lugares do mundo.

Vagner Lobosco

Anônimo disse...

Cara, conserta seu português!

Robert Ávila disse...

Nossa. Muito boa a idéia dessa postagem. E o legal que você explicou (ainda que sucintamente) um pouco da história do cemitério indicado. Tem muito blog por aí que coloca as fotos e nem mesmo diz aonde se encontra.

Ótimo post.

Pesquise