4 de out de 2011

Amy Winehouse é cantora que mais vendeu albuns nesta década na Inglaterra


Segundo a Official Charts Company, uma empresa que compila listas dos albuns mais vendidos na Inglaterra, o disco Back to Black da Amy Winheouse, se tornou o disco mais vendido desDE 2001 até agora 2011 país.

O álbum, que é o segundo da falecida cantora, ultrapassou em vendas o disco do cantor James Blunt, "Back to Bedlam" lançado 2005 que vendeu 2.241.118 milhões de cópias.

Amy Winehouse alcançou a marca de 3.459.100 milhões de cópias.

O album dela permaneceu no topo das paradas por 3 semanas, após a morte da cantora no dia 23 de julho.

Parte dos ganhos adquiridos com as vendas do album de Amy após sua morte será destinada à fundação criada pela família da cantora pra ajudar pessoas que sofrem com o vício de drogas.

No início da semana, a família da cantora afirmou que resultado do exames toxicológico não revelaram nenhuma presença de quaisquer ''substâncias ilegais'' em seu sistema sanguíneo quando ela morreu.

Amy nasceu em 14 de setembro de 1983 e morreu de uma causa ainda não esclarecida no dia 23 de julho deste ano. ( eu acho que foi abstinencia)
Ela nasceu na região norte de Londres chamada "Southgate".

Fica aí um dos sucessos da Amy legendado.



fonte

Um comentário:

Pop Blogs disse...

Muito interessante esta postagem!

A Internet no Brasil realmente precisa de postagens de qualidade como estas que você está nos oferecendo.

Conheça também o novo agregador Pop Blogs que está bombando na internet: http://www.popblogs.net

Divulgue quantas postagens você quiser (não há limites), sem fila de espera, tenha seus links divulgados em nosso site e aumente muito mais suas visitas diárias e obtenha o sucesso de seu blog!

Pesquise