22 de nov. de 2011

Lady Gaga já foi Stripper




Desesperada pra chamar a atenção nos clubes de Nova York, a jovem cantora, que até então não tinha levado muita sorte no cenário musical... conhecido como Stefania Germanotta, ela decidiu apelar e usar poucas e continuar cantando, acreditando que assim conseguiria chamar mais atenção! Seu caminho até a fama foi conturbado porém rápido começou em 2005 cantando em bares e festivais locais semi nua e escrevendo músicas.





Já em 2007 ela foi contratada pela gravadora Streamline Records com a função de compositora e foi por aí que ela chamou a atenção do rapper Akon que reconheceu e apresentou digamos assim... uma oportunidade a Lady Gaga assinar um contratado com a gravadora dele a Kon Live Distribution, porém seu primeiro album "The Fame" foi lançado em parceria com a Interscope Records.


Hoje em dia com 25 anos Gaga diz:

"Quando comecei, eu era muito radical, mas não tão louca.
Eu dançava com pouca roupa, fazia pole dance, era tipo um show com streap-tease na frente de umas 30 pessoas que não sabiam quem eu era, mas eu sou uma pessoa destemida, embora eu estremeço agora quando olho pra trás, confesso que eu era ingênua."




algumas fotos da cantora antes da fama








fonte

Um comentário:

Lola disse...

E eu que pensava que era preciso ser bonita pra fazer strip-tease...

Pesquise