9 de nov. de 2011

Logo,logo quem tem olhos escuros poderá ter olhos claros!



Uma nova técnica à laser pra mudar a cor dos olhos esta sendo estudada pelo médico californiano Dr. Gregg Homer. Ele garante que é possível colocar outra pigmentação no olho, transformando uma pessoa de olhos castanhos pra azuis, por exemplo.


O médico Gregg Homer afirma que o procedimento dura cerca de 20 segundos e é tudo feito à laser e os pacientes interessados podem ficar sossegados porque isso não oferece riscos ao paciente. O que o laser faz, de acordo com o especialista, é retirar a camada escura da íris e assim permiti que a cor mais clara dela fique predominante.


Porém o alerta fica claro! Uma vez retirada essa camada da íris, não existe possibilidade de reconstruí-la! Então, é preciso pensar bem antes de realizar esse procedimento estético.


A nova técnica ainda não está no mercado, a previsão é que de 3 anos para ser lançada nas clínicas, e o custo já previamente anunciado será em torno de 5 mil dólares.



Se quiser conferir o video da matéria fica aqui o link  =)

http://www.ktla.com/videobeta/?watchId=a8a72350-6717-4296-8b4a-5681feeac537

Um comentário:

Carol disse...

Não sei se teria coragem de fazer algo assim... é uma mudança muito significativa pra mim. Mas acho que seria uma boa para as piriguetes que claramente usam lente mas juram que tem os olhos naturalmente claros :P

Pesquise