17 de jan. de 2012

9 fatos pra analisar se ele ou ela gosta de voce

Se você gosta de alguém mas você não tem certeza se esse alguém sentem o mesmo por voce, talvez algumas dicas possam decifrar esse mistério.

Então vamos lá passo à passo...




1) Faça contato visual com a outra pessoa. Se ele ou ela não olhar em seus olhos, isso pode ser um sinal ruim porém calma aí, existem pessoas eu sou uuma delas rsrrsrs que pra mim olhar fixamente nos olhos de outra pessoa e a pessoa olhando da mesma maneira pra mim eu sinto como se tal alguém estivesse fazendo um raio-x de mim! ^^
Me dá uma sensação estranha.
Outro caso que não pode ser desconsiderado é a personalidade da outra pessoa talvez ela ou ele pode se sentir oprimido por uma tímidez ocasional.


2) Saia com um grupo de amigos, e leve ele ou ela junto.
Se essa pessoa fica perto de você durante essa reunião de amigos conversar numa boa, falar contigo, com seus amigos, não emburrar, fechar a cara e nem inventar uma desculpa esfarrada pra ir embora rápido... certamente ele ou ela esta à fim de você.


3) Se ele ou ela só lembra de voce lá de vez em quando, aparece esporadicamene, melhor cair fora, as intenções só são momentaneas.


4) Se o caso já tá durando algum tempo e a pessoa desde o começo de uma forma ou de outra aceita convites, desfaz eles, muitos imprevistos aparecem mesmo voces mantendo contato direto, creio eu que isso é um sinal de desinteresse.


5) Se só ele ou ela manda mensagens, liga, corre atraz, e mesmo assim o caso ainda esta rolando, talvez ele ou ela quem estiver literalmente fugindo não quer mais voce, apenas esta sem coragem de dizer isso!


6) Se sua paixão se matém sempre distante de voce... digo, evita passar um tempo juntos, ás vezes hesita andar de mãos dadas, um beijo, raramente perguntar como voce tá se sentindo, ele ou ela pode estar querendo terminar o relacionamento mas pode ter medo de quebrar seu coração.


7) A única maneira de saber se alguém realmente ama voce... é o tempo obviamente é a melhor resposta.
Se a pessoa te aceita como voce é - pois se assim te conheceu, não há o que justifique que ele ou ela querer que voce mude.
Ninguém é perfeito, mas o verdadeiro amor aceita as imperfeições e os seus hábitos, quem ama de verdade também aconselha se ver que o outro esta fazendo algo é prejudicial à si mesmo.


8) Se voce faz, faria quase que tudo para ter essa pessoa e tal alguem não faz nada, se certifique de não ir longe demais porque talvez essa criatura não sinta nem a metade da metade do que voce sente por ela.


9) Em alguns casos seja paciente! A relação às vezes leva tempo pra engrenar e se tornar algo bom, confortável pra ambos.



Um comentário:

Dani disse...

Anotado! rs

beijo rouge

Dani

Pesquise