4 de mar. de 2012

Scarlett Johansson diz que odeia ser disciplinada


A Nova Yorkina atriz Scarlett Johansson nascida em 22 de novembro de 1984, começou sua carreira cedo, estrelando nas telonas aos 10 anos de idade em 1994 com um pequeno papel no filme "Anjo da Guarda".

O filme que trouxe fama a atriz foi " Encontros e Desencontros " de 2003.
No total ela já tem 31 filmes em seu curriculo.





Recentemente Scarlett desabafou ao jornal australiano "Daily Telegraph" e disse:

 " Apesar de trabalhar duro para manter o físico esbelte, 
admito que não gosto de ficar tanto tempo na academia, 
nem mesmo me preocupo muito com o que como. 
Eu odeio ter que ser disciplinada!
Eu não gosto que me falem o que tenho que fazer".

Simplesmente faço exercícios e como bem. 
Eu faço isso para que eu possa ter alguns prazeres também. 
Posso tomar metade de uma garrafa de vinho e não pensar:
 `oh meu Deus, todas essas calorias!`....  

No entanto, quando você está trabalhando e 
acordando às 4 da manhã pra treinar durante 
três horas todos os dias, beber não é necessariamente 
o que você quer fazer.  A disciplina é necessária 
para manter a programação, o que é uma merda".





Scarlett, pra finalizar ainda disse que estava cansada do cabelo ruivo, ela precisou pintar as madeixas pra atuar.

" É tanta manutenção pra se manter ruiva, 
e eu não quero tenho paciencia para ficar 
no salão de beleza o dia inteiro", acrescentou.

Nenhum comentário:

Pesquise