23 de abr. de 2012

Após de 16 anos desaparecido gato é encontrado



Um milagre aconteceu lá na Alemanhã na cidade de Munique, um gato chamado Poldi estava desaparecido desde o ano 1996 e devido há uma espécie de marca, tatuagem na orelha do felino, mais fotos,  a cor dos seus pêlos mais a combinação do registro do desaparecimento, foi o que fez o gato Poldi voltar para casa.

A dona do gato a senhora Kosenbach disse ao jornal alemão:
www.abendzeitung-muenchen.de

que ela acreditava que ele fugiu porque não se dava bem com outro gato que ela tinha em casa. E quando soube da noticia ficou chocada e emocinada ao reencontra-lo. Porque após tantos anos ela já não tinha nenhuma esperança que seu gato estivesse vivo.




O bichano foi encontrado sentado em um tronco de uma árvore num bosque na região de Aying um municipio alemão da cidade de Munique.


Kilian Schoettel a pessoa que achou o gato levou ele para um abrigo de animais onde o gato Poldi recebeu cuidados veterinários e muita comida porque estava extremamente magro. E em seguida após a pesquisa do seu número e registro de desaparecido sua dona foi contatada.





A matéria publicada no jornal conta que apesar da dona já estar por perto e visitando o seu gato encontrado no dia 4 de abril, ele vai ter que permanecer em uma sessão de quarentena no abrigo pra depois ir pra casa. Isso porque os veterinários acreditam que ele pode estar sofrendo de tireóide ou com problemas no fígado.


Fonte

Nenhum comentário:

Pesquise