6 de abr. de 2012

Barbie tatuada gera polêmica nos Estados Unidos





Nos Estados Unidos uma Barbie com tattoos no pescoço, braços e costas, com um corte de cabelo mais moderno e colorido estava sendo comercializada como item para colecionadores.
O preço da Barbie mais exótica é de 50 dólares algo em torno de 90 reais.

Tal Barbie acabou fazendo sucesso! O site da empresa anunciou que a boneca se esgotada rapidamente. A criação dessa Barbie tatuada foi uma parceria da Mattel com a empresa tokidoki, uma marca italiana que também fábrica acessórios de moda, brinquedos de vinil, relógios, maquiagem e skate.

Essa Barbie mais estilosa gerou polêmica devido à possibilidade de que as crianças acabem gostando da idéia e desde novas as meninas desenvolvam o desejo de ter várias tatuagens.

Porém a Mattel, fabricante da boneca Barbie verdadeira, ressalta que essa barbie tatuada é um item destinado para colecionadores já adultos. Essa Barbie nem sequer será comercializada para as crianças.

Porém ainda assim, segundo informações do site ABC News , a Barbie não convencional ainda é uma preocupação na cabeça dos pais americanos.


Na minha opinião é simples, a menina lá pode ver, gostar e querer mas os pais podem se impor, e até mesmo evitar que as crianças cheguem a conhecer o produto.

3 comentários:

Anônimo disse...

a barbie é linda d+ bando de ingnorantes ns!! viva o ROCK!

miyuki みゆき disse...

nada ve um bando de babacas mesmo qq tem de errado em ter cabelo colorido e tatoo?

Anônimo disse...

Engraçado é que se incomodam tanto com a ideia das meninas gostarem e um dia se tatuarem, mas não se importam delas terem barbies comuns e serem posteriormente anoréxicas, siliconadas e fúteis por influência também da boneca que é o padrão de beleza americano.
Engraçado mesmo.

Pesquise