1 de abr. de 2012

Kate Winslet diz que sente vontade de vomitar ao ouvir a música tema do Titanic

O marcante e inesquecível filme "Titanic" vencedor de 11 Oscars lançado em 1997 será agora este ano relançado em 3D. E as premieres e entrevistas com os atores do filme já estão acontecendo.




O que deixou muitos de boca aberta foi o que Kate Winslet comentou.... A atriz que interpretou Rose sendo protagonista no longa metragem, ao ser entrevistada pela MTV americana disse que sente "vontade de vomitar" sempre que escuta a música tema da sua personagem e de Jack interpretado por Leonardo Di Caprio, a canção "My Heart Will Go On", da cantora canadense Celine Dion enoja a atriz de idade


Kate entre risos disse à MTV o seguinte... de acordo com o website The Reuters:

"Adoraria poder dizer: escutem todos! É uma canção de Celine Dion! 
Mas não consigo. Simplesmente me sinto mal, fico com a cara séria, 
escondo meu olhar, abaixo a cabeça. Que Deus te abençoe Celine, 
mas realmente a canção me persegue até hoje".




E essa não é a primeira queixa que da atriz britânica em relação ao papel.

Kate desabafou dizendo que uma vez se sentiu constrangida em um programa de TV italiano que pôs um pianista para tocar as primeiras notas da Música "My heart will go on" enquanto todos esperavam que Winslet começasse cantar.

No dia em que isso aconteceu a atriz disse ao pianista que não ia fazer isso. Porém toda produção do programa italiano paralisou e insistiou falando pra Kate que soltar a voz porque seria divertido!
A atriz teimosa e decidida negou e acabou não cantando a música.

5 comentários:

Anônimo disse...

Qualquer um com bom senso odeia titanic, nada de mais nisso.

Anônimo disse...

Ela envelheceu muito bem, tá mais bonita que na época do filme.

Anônimo disse...

O filme é LINDO , E ELA NÃO ODEIA O FILME MAS SIM A MUSIQUINHAA ( é muito nojo msm)

Oliver disse...

Kate winslet you are beautiful! You are a fantastic actress also. You did outstandingly great in the titanic! I watch it nearly every day! I listen to the songs you've made and watch the vídeos. I've got lots and lots of photos of you on my phone too! Can't wait to see real Titanic 2 in 2016.
By Oliver!

Gal disse...

Oh né tbm 15 anos.... Nem eu aguento mais a musica,imagine ela que com certeza ouviu mas que eu,tem todo direito...a kate a cada ano mas linda.

Pesquise