10 de mai. de 2012

Analisando fatos de nossa personalidade - Quem somos nós?




•  Eu sou a tua companhia todas as noites e todos os dias.


As vezes sou a tua maior ajuda ou o teu maior fardo.


Eu posso te levar até ao sucesso ou te arrastar para o insucesso, pro fundo do poço.


Eu estou completamente no teu comando. E nunca canso.


Metade das coisas que voce faz, pode muito bem deixar a meu cargo e eu vou ser capaz de executar elas rapidamente e de forma correta.


Eu sou fácil de lidar, é só ser meramente firme comigo.


Me mostra exatamente como é que voce quer que algo seja feito e após algumas lições vou executar isso de forma automática. Quando aprendo dificil esqueço!


Eu não sou um mestre, sou apenas um servo de todos os seres humanos.


Todas as coisas grandiosa que voce possui ou momentos bons que teve... pouco a pouco eu assim os criei.


Todos as suas falhas foram sua ordem, talvez voce nem percebeu mas deixou suas tentivas transformarem-se em erros.


Eu não sou uma máquina, mas trabalho com a precisão de uma. Não sou alguém. Mas sou guiado pela inteligência, ignorancia ou pela teimosia dos homens.


Eu posso te ajudar a alcançar a fortuna como também te deixar em ruínas, pra mim tanto faz...


Me utilize, me treine, seja teimoso e firme comigo e vou colocar o mundo aos teus pés. O mundo aquele que voce quer!


Se voce nunca aprender a me controlar eu posso te destruir.





Voce sabe quem sou eu ?


Eu sou apenas os seus Hábitos !!

Nenhum comentário:

Pesquise