20 de jul de 2012

Cientistas criarão um robô humanóide que nos concederá imortalidade



Os cientistas estão tentando encontrar uma maneira de tornar as pessoas imortais. Um novo projeto russo logo será iniciado e eles querem obter resultados de sua iniciativa até o ano 2045.

A idéia inicial foi do empresário Dmitry Itskov quer que o sonho da imortalidade seja uma realidade. Ele até criou um site para isso http://2045.com/


Juntamente com uma equipe de 30 pesquisadores Itskov planeja ter a fórmula da imortalidade sendo ela: um cérebro humano implantado em um robô que vai ter as caracteristica do corpo, rosto de nós seres humanos. Desta forma, ele acredita que  prolongará a vida humana radicalmente.





O plano de Itskov digamos assim... se divide em quatro etapas distintas.
A partir de 2015 até 2020 ele pretende criar o primeiro do robô idêntico a um ser humano. Nos próximos 5 anos o projeto é implantar um cérebro humano no robô. O terceiro passo que é a parte mais importante e complicada será manter ou reconstituir a personalidade de uma pessoa no robô humnóide.


Isso é  um projeto muito ambicioso e vai engolir bilhões em pesquisas. Dmitry Itskov o idealizador disso tudo já teve sua idéia que nada mais é que:
Por que não pedir as pessoas mais ricas do mundo uma ajuda financeira?


Será que isso dará certo? 
Hummm... Quem viver verá !
E creio eu que se a imortalidade chegar a ser uma 
veracidade custará muito caro.



fonte

Nenhum comentário:

Pesquise