20 de jul. de 2012

Cientistas criarão um robô humanóide que nos concederá imortalidade



Os cientistas estão tentando encontrar uma maneira de tornar as pessoas imortais. Um novo projeto russo logo será iniciado e eles querem obter resultados de sua iniciativa até o ano 2045.

A idéia inicial foi do empresário Dmitry Itskov quer que o sonho da imortalidade seja uma realidade. Ele até criou um site para isso http://2045.com/


Juntamente com uma equipe de 30 pesquisadores Itskov planeja ter a fórmula da imortalidade sendo ela: um cérebro humano implantado em um robô que vai ter as caracteristica do corpo, rosto de nós seres humanos. Desta forma, ele acredita que  prolongará a vida humana radicalmente.





O plano de Itskov digamos assim... se divide em quatro etapas distintas.
A partir de 2015 até 2020 ele pretende criar o primeiro do robô idêntico a um ser humano. Nos próximos 5 anos o projeto é implantar um cérebro humano no robô. O terceiro passo que é a parte mais importante e complicada será manter ou reconstituir a personalidade de uma pessoa no robô humnóide.


Isso é  um projeto muito ambicioso e vai engolir bilhões em pesquisas. Dmitry Itskov o idealizador disso tudo já teve sua idéia que nada mais é que:
Por que não pedir as pessoas mais ricas do mundo uma ajuda financeira?


Será que isso dará certo? 
Hummm... Quem viver verá !
E creio eu que se a imortalidade chegar a ser uma 
veracidade custará muito caro.



fonte

Nenhum comentário:

Pesquise