31 de jul. de 2012

Traição de Kristen Stewart põe um fim no seu relacionamento com Robert Pattinson






Eles se conheceram no set de filmagens da famosa saga "O crepusculo" até então mantinham um relacionamento mais privado, já estavam morando juntos. Mas.... ela Kristen Stewart namorada de Robert Pattinson desde 2009 teve um caso mais duradouro com  Rupert Sanders, o diretor de "A branca de neve e o Caçador". Em entrevista à revista People , Leopold, cunhado do diretor Rupert Sanders, revelou que o romance entre ele e Kristen durou meses e não foi só uma indiscrição momentânea como a atriz relatou em seu pedido público de desculpas também feito atravez da revista People.



Leopold irmão de Liberty Ross esposa do cineasta disse:

" O romance aconteceu na segunda metade das filmagens de "Branca de Neve
 e o Caçador" e durante todo o período de pós-produção do filme.




                                      Kristen e Rupert







Kristen enviou um comunicado se desculpando pelo ato dizendo:

"Eu sinto muito pela dor e constrangimento que causei à aqueles que estão próximos a mim e a todos que foram afetados com isso. Isso foi uma indiscrição momentânea que comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu amo ele, eu amo ele e sinto muito"





                   Rupert Sanders e a esposa Liberty Ross



Sanders, o diretor também pediu desculpas públicas pouco depois de Kristen Stewart. dizendo:
 
"Estou totalmente abalado com a dor que causei à minha família. Minha linda esposa e meus filhos são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou orando para que possamos superar isso juntos".



Robert Pattinson ainda não falou nada na mídia, só há rumores de que ele gostaria de falar com o Rupert Sanders cara à cara. O ator já fez sua mudança,  deixando a mansão que dividia com Kristen em Los Angeles.







Nenhum comentário:

Pesquise