10 de ago. de 2012

Estudo mostra que homens e mulheres demonstram amor de maneira diferente



Um novo estudo publicado na revista Personality and Social Psychology Bulletin mostrou que o senso comum de que as mulheres demonstram mais amor, ou são mais amorosas que os homens, é falso.

Como por exemplo: que as mulheres são mais propensas a falar sobre sua vida amorosa no dia-a-dia.
Pelo contrario do que a maioria acredita, mulheres não fazem isso todo santo dia, e os homens também falam sobre detalhes particulares de suas vidas amorosas com amigos.


Um grupo de psicólogos de vários lugares do mundo, chegaram a um resultado com estudos feitos que indicaram que homens e mulheres mostram seu amor de maneiras mais sutis do que os estereotipos culturais sugerem.


Eles acompanharam casais por 13 anos, e constataram que ambos os sexos tinham chances iguais de mostrar o amor através de afeto.
Porém, as mulheres tem uma tendência maior a expressar o amor de formas mais simples e que as vezes irritam os homens como mensagens carinhosas, ligações, querer compania excessiva, declarações de amor etc... enquanto os homens demonstravam mais o amor ao iniciar as atividades sexuais ou ao compartilhar alguma atividade, fazer algo junto com a namorada,  com a mulher.


Se conclui então.... se o namorado, marido quer ir para o "round 2 no sexo", ele está simplesmente dizendo o quanto te ama...
Da mesma forma, quando uma mulher deixa o cara em paz pra assistir um jogo, sair e esparecer com os amigos ela está apenas querendo expressar o quanto se importa com ele, mas certamente ao chegar em casa
os homens sempre ouviram umas perguntinhas básicas!


fonte

Um comentário:

Anônimo disse...

a minha quase nunca vai pro round 2, isso me irrita, vou mostrar esse poste à ela kkkkkkk

Pesquise