24 de nov. de 2012

Humor negro: Suicidio de cada signo



Áries: cometeria um suicidio no entanto agressivo pra si mesmo.
Seus pensamentos suicidas seriam do genero cheio de raiva assim como um filme de Hollywood cheio ação no meio de muitas desgraças. Ele(a) tenta se matar com uma moto ou carro dirigindo em alta velocidade, ou tenta morrer pulando de para-quedas sem puxar a cordinha.
O suicidio teria impacto publico! Tv, jornais e todos diriam "ohhhhhhh ele(a) foi corajoso!"

Touro: Se mata com veneno na comida (efeito depois de duas horas) ou com muitos remédios para dormir, taurinos buscam conforto até na morte.
Por ser um signo do elemento terra ele ou ela na hora do suicidio iria programar tudo certinho, afinal taurinos não lidam bem com mudanças, se o conforto não fosse possível, a morte seria uma mistura de remédios, alcool, pular de algum lugar alto, ou então um tiro na cabeça ou no coração.

Gêmeos: Primeiro se isola porque a falta de comunicação sufoca geminianos, assim aumenta a tristeza, se faz de vítima para todo mundo, fica sem comer por dias tentando chamar atenção, outra hora chora, faz escandalos e por fim radicalmente desaparece para se matar. Por impulso se joga na frente de um carro, caminhão em alta velocidade.

Câncer: Se suicida se enforcando e deixa uma carta cheia de lámurias.

Leão: Toma um veneno  em uma data importante só para causar polemica, leoninos gostam de serem ou fazerem coisas  inesquecíveis!

Virgem: Não consegue se suicidar... ele fica tanto tempo pensando nos detalhes que quando viu, vixe... a vida tá passando a saúde se arruinando e por fim tem um ataque cardíaco.

Libra: Fica super indeciso... corta os pulsos, e vê que não deu certo aí  liga o gás tenta morrer desta maneira, mas por fim decide contratar alguém para mata-lo com um tiro.

Escorpião: Transa com a pessoa que odeia sendo seu maior inimigo só pra ficar com as impressões digitais e em seguida se mata com facadas e de luvas.
Morre ferrando quem odeia!

Sagitário: Bebe até se sentir alterado aí procura uma maneira cheia de adrenalina pra se matar, tendo um espirito aventureiro por natureza o suicidio acaba se tornando algo que antes não havia planejado, morre acidentalmente da maneira que nem imaginava.

Capricórnio: Tiro na cabeça ele é muito pessimista e quando se odeia é profudamente.
Mas antes deixa todas as contas pagas, o testamento pronto, e já vestido! Capricórnio é responsável!
Porem dramatico ele não vai se suicidar sem deixar algo extramente melancólico pra algum familiar achar e chorar por ele(a), eles querem se sentir amados.

Aquário: Como é moderno se mata mas antes faz um fervo depressivo e raivoso posta coisas no twitter, facebook falando sobre sua morte discretamente e por fim ele se mata em algum lugar publico.

Peixes: Bebe muito, sai pra rua chorando e tenta ser atropelado... mas como é azarado, quebra as pernas e dá trabalho para a família.
Apó a saída do hospital promete tentar ser feliz que nada do genero irá acontecer novamente mas por fim se suicida sobriamente com um tiro na boca.


Agora sem sarcasmo... hehehehe 
encontre preços acessíveis de livros entre 
outro artigos esotéricos no Shopping Uol


Um comentário:

Thiago Almeida disse...

Todos são otimos, mas, o jeito sagitariano, movido ao acaso, é sensacional!

Pesquise