23 de dez. de 2012

Mulher surtada faz escândalo absurdo ao ser tatuada





Durante a tatuagem além dos berros, gritos, um escândalo pra lá de desnecessário, digo isso porque tenho tattoo e a dor é bem suportável!


Essa mulher do vídeo inventou de fazer uma tattoo e escandalosamente desesperada  ela diz:

"Espere espere, eu não consigo aguentar. 
Isso está me matando, isso está me matando.
 Isso dói, machuca.

O tatuador uma hora pede para ela se acalmar, aguentar mais um pouco e não se mecher. Porém não passa praticamente 20 segundos ela começa surtar novamente: "Pará, pará, pará! Me dá um minuto."


O tatuador num momento até que educadamente perde a paciência e fala pra ela:

"Pare de se virar, porque assim eu estou bagunçando
 a tua tuatagem, essa tatuagem é nas tuas costas 
e não na minha! Não enlouqueça, senta aí fica quieta, imóvel 
que voce vai ganhar a tua tatuagem!



Pasmei
OMG o.O

Nenhum comentário:

Pesquise