30 de abr. de 2013

Amy Lee escreveu música acreditando que existia um clarividente em sua vida



Já com 10 anos de carreira a banda Evanescence pra comemorar uma década de sucesso no cenário musical, lançaram mês passado um disco em Vinyl na cor roxa, com as músicas que mais fizeram sucesso da banda.


Em entrevista a VH1 Amy Lee conta como e porque escreveu uma música.
Eles ficaram famosos mundialmente quando lançaram "Bring me to life" do album "Fallen"


De acordo com a vocalista do Evanescence, ela se inspirou para escrever a música "Bring me to life", por alguém que ela não conhecia muito bem, e na época e ela acreditou que tal pessoa poderia ser clarividente.





Amy Lee disse:

"Eu estava em um relacionamento e completamente infeliz, mas eu escondia essa infelicidade, eu estava sendo completamente abusada e eu estava tentando encobrir isso, isso que eu nem sequer admitia pra mim mesma.

Um dia eu tinha trocado talvez 10 ou 15 palavras com um cara, que era um amigo de um amigo do meu namorado. Estávamos esperando pelo restante da galera aparecer. 

Em seguida fomos a um restaurante e conseguimos uma mesa, ele olhou para mim e perguntou:
  "você está feliz?" 
Sempre parecia que de alguma maneira ele sabia o que eu estava pensando. Mas na hora eu menti, eu disse que estava bem. Então pensei acho que ele não é clarividente apenas sociologo.
 

Ser, ter uma mente aberta. É as vezes acordar e perceber todas as coisas que voce não tem feito e sente falta por muito tempo, "Bring me to life" é a música que usei para retratar esse sentimento.

Um dia alguém me disse algo que fez meu coração disparar e por um segundo eu percebi que por meses eu estava entorpecida, apenas atravessando os movimentos da vida. Não estava guiando minha vida, estava ali nela sendo levada pelos quereres dos outros. Isso me inspirou escrever uma música, mas quando recuperei as rédeas da minha vida percebi que não tinha nenhum clarividente à minha volta".



Deixo aqui o vídeo com a música traduzida



Nenhum comentário:

Pesquise