16 de mai. de 2016

Esse YouTuber vai te fazer rir mesmo!


Ser YouTuber me parece que tá se tornando viral, tendência ou é impressão minha?
Eu sou fã de filme de terror e suspense.
Comédia? Nunca fui aquela que assistiu vários filmes do gênero.
Mas atraves do meu irmão acabei conhecendo um lado do YouTube que eu não conhecia.
E simplesmente adorei!

Tem dias que eu e meu irmão fuçamos,  só pra ver se um dos canais foram atualizados.

Um ou outro obviamente deixa a desejar.
Assim como um ou outro acaba se tornando aquele seu favorito, e ninguém tem culpa de acabar se tornando fã.
Uns YouTubers pelo que tenho reparado, levam quase 1 trismestre pra postar um vídeo novo.
Então pera aí... raciocina sobre o que tá fazendo.
Quem tem cerca de 300, 400  500 ou até 1 milhão de "inscritos"
e meio que abandona o canal... me faz pensar  poxa por-que criou isso então?
 Teus neurônios tão funcionando ou não???

Isso não é uma crítica, até porque não cito nomes dos desatualizados.
Mas acho que algumas pessoas e seus canais que atualmente tem alcançado um público não tão pequeno assim...! Creio eu que voltando no tempo, lá uns 5, 6 anos atras venderia à alma pro capeta só pra ter umas 100 mil visualisações se postasse algum vídeo. E  pouco à pouco muitos conseguiram.
Porém se o canal não pode ser uma das tuas prioridades, melhor atualizar todos nas redes sociais deixando claro que os vídeos não tem previsão  de quando serão feitos, mas ainda serão.


Esse YouTuber eu recomendo pela originalidade.

Esse eu recomendo pela originalidade.
O cara se vira como pode.
Encarna ali alguns personagens, fingi até ser a própria mãe num nível histérico.
Vai lá na frente de uma câmera aborda assuntos sobre coisas que pessoas já passaram ou estão passando. Mas não tem drama não!!!! Do que seria digamos uma pequena tragédia, na mente dele e na boca dele se tornam uma comédia.
Em todos os vídeos ele ri dele mesmo, prática um pouco de auto-bullying e a simplicidade, com um bom senso de humor torna ele um YouTuber bem carismático.

Deixo aqui uns vídeos para voces darem umas risadas.







Fica aqui o link pra vocês conferirem mais vídeos

www.youtube.com/user/CanalCaracolRaivoso

Nenhum comentário:

Pesquise