12 de mai. de 2019

Piores looks de Beyonce, Britney e Katy Perry no red carpet


A Beyonce já tem mais ou menos 20 anos de carreira na música. Ela é gata canta bem mas putz o que aconteceu com ela aqui nesse vestido?
Parece que ela quer ajuda pra sair dessas roupa!

Ela parece estar sendo estrangulada por essa gola que vai até o queixo da coitada, o estilista com raiva dela nem parece ter tirado as medidas certas porque o detalhe ali na renda no peito se voce reparar bem... os mamilos dela parece estar ops quase pra fora.
O vestido continua descendo com o formato de espartilho e do quadril pra baixo o vestido tá tão justo que com isso aí só com ajuda de alguém pra andar né? xD 
Porém o modelito acaba com com umas 50 voltas de tulê preto.
Não sei quem escolheu esse vestido mas a Beyonce mesmo sorrindo parece que ela grita:
 "Me tira daqui porra"!
Esse vestido eu não sei o que era pra me lembra sereia, estampa vintage e ao mesmo tempo parece que a Beyonce tá dentro de um vaso.




Nessa premiação a Britney tocou o foda-se, ela devia tá bem sossegada em casa e na última hora quando o arrependimento por quase deixa o red carpet pra uma próxima vez, na indecisão de vou ou não vou, ela sai assim de camisola, vestiu uma calça por baixo e foi!




Esse eu não entendi o que era pra ser!
A Katy Perry tem uns looks bem doidos em todos os clips e shows dela, mas nenhum conseguiu ser tão sem sentido quanto esse aqui debaixo. 
Eu não sei porque raios ela se vestiu assim! Porque raios na real alguém encomendaria, faria um vestido desses, ele não tem noção alguma.




Nenhum comentário:

Pesquise