25 de nov de 2008

Maquiagem. Qual combina com você?

Muitas pessoas preferem um estilo próprio de se vestir e de se maquiar.

mas aqui neste blog maquiagem e rosto
você encontrará dicas pra se maquiar de acordo com o formato do seu rosto.

Eu particulamente não ligo pra isso sou adpta do " dark style"
e acho que o melhor pra qualquer pessoa é usar o que te faça
se sentir bem,mas existem dicas valiosas perdidas por aí que
podem realçar a beleza de cada um né!
E quem não gosta de se olhar no espelho e dizer:
"PUTZ TÔ LINDA"
rsrsrsrsrs

Nenhum comentário:

Pesquise