25 de nov. de 2008

Signos e os medos

ÁRIES: temem que suas atitudes e palavras sejam mal interpretadas pelas pessoas que os rodeiam.

TOURO: traição e falta de segurança financeira destrói a auto confiança dos taurinos.

GEMEOS: temem a solidão em todos os âmbitos desde a falta de pessoas ao seu lado até jornais,TV,computação,rádio etc... eles se sentem bem diante de tudo que traga comunicação e entreterimento.

CÂNCER: por serem altruísta com as pessoas que amam,temem desagrada los facilmente por não interpretarem direito o que cada um quer,ou seja o maior medo do canceriano é a rejeição.

LEÃO: o medo dos leoninos é ser contrariado e assim ficar com uma imagem denegrida mesmo que momentaneamente diante das pessoas,pois as pessoas que nasceram sobre este signo sempre tem uma forte opinião formada sob as coisas e as defendem com unhas e dentes.

VIRGEM: o que irrita e abala as estruturas dos virginianos é os seus planos não darem certo. Justamente por serem perfeccionistas eles tem o costume de planejar tudo com antecedencia.

LIBRA: são indecisos por natureza e diante disso se sentem deslocados com a interpretação da opinião alheia dianta da suas demoradas decisões em todos os aspectos ,os nascidos neste signo temem desagradar aos amigos,familiares por sempre se sentirem incertos que atitude tomar ou qual caminho seguir. "Vivem em cima do muro."


ESCORPIÃO: o medo das pessoas deste signos é serem traídas por quem amam, ter sua sexualidade abalada seja de uma forma psicológica ou orgânica.

SAGITÁRIO: o que assusta o sagitariano é a perda da liberdade,sentir - se preso não é com eles,uma rotina sufocante,dia à dia sem uma aventura que coloque um sorriso no seu rosto e acenda aquela chama de prazer no peito,acaba com o humor dos nascidos neste signo. Liberdade pra eles é tudo,qualquer liberdade,são seres atemporais e amam curtir a vida até em suas coisas simples.

CAPRICORNIO: o medo deles é a mudança brusca, algo que vem sem avisar abala suas estruturas,pois são pessoas organizadas e planejadoras.


AQUÁRIO: odeiam e temem cobranças e vigilancia em cima dos seus afazeres, outra coisa que os assusta é a possibilidade de não fazerem algo que estão almejando.

PEIXES: o medo dos piscianos é de serem enganados em qualquer aspectos,este medo lateja dentro deles,o que os torna inseguros e geralmente deprimidos.

Um comentário:

Caio Fernando disse...

por ser ariano com asc em touro,concordo plenamente com os medos,dos dois signos!

Pesquise