27 de jan de 2009

mais SELOS =D

Primeiramente quero agradecer a todos os blogs que volte e meia lembram aqui do Exoticlic,e valeu o pessoal que tem votado em mim lá no premio geistólia.

Bom hoje o selo veio do blog Morango com leite condensado

Confira as regras completas deste selo:


1. Indicar e linkar a pessoa que te indicou.

2. Postar as regras do selo/meme em seu Blog.

3. Contar os 3 posts, do seu Blog, que você mais tem orgulho de ter feito.

4. Indicar mais 3 pessoas e incluir o link delas no post.

5. Deixar um comentário no Blog indicado, informando a sua indicação.


Meus 3 orgulhopost:

as 7 leis mentais

Hollywood s2

Monalisa e suas diversas faces


Meus 3 indicados são:

big big bia/disturbia

PDV ativo

1000acasos

Agora o outro selo!

Este selo veio pelo blog da Clau o Sweet

Sete pecados:

1) Gula: consiste em comer além do necessário e a toda hora;
2) Avareza: é a cobiça de bens materiais e dinheiro;
3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;
4) Ira: é a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor que às vezes é incontrolável;
5) Soberba: é caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente;
6) Luxúria: apego aos prazeres carnais;
7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.


Respostas!

1) sou anorexica porem saudavel kkkkk bom deixo me explicar aqui! eu faço contagem calorica e só como o necessario pra estar viva e ter saúde.

2)Putz sou materealista, e pra mim dinheiro traz felicidade,
conforto, paz etc...o dinheiro é 99 % importante na minha vida.

3)
não não tenho inveja de nada alheio, posso admirar o que uma pessoa tem mas ainda bem que não sofro dessa perturbação chamada Inveja.

4)
Não cultivo nem ódio nem rancor por ninguem, agora raiva momentanea já é outros 500.

5)
Não me acho melhor do que ninguem, mas não cultivo o sentimento de inferiodade e dependecia.

6) Não prefiro o equilibrio e vivo nele.

7)
Essa em alguns quesitos anda comigo, porem ainda sou bem disposta e quando quero algo por mais exausta que eu teja eu não paro no meio do caminho, vou até o final, mas se vc falar de preguiça no sentido "acordar" "trabalhar" " fazer uma coisa que não gosto..." ela vive sempre comigo kkkkkkk

Meus 7 indicados:

Cinco de 5

Opine sobre livros

Borrifando

Lost World

Trans-Ferir

Insonia partilhada

Morango com leite condensado


Aos demais blogs que sigo e os blogueiros que sempre estão por aqui,

indico vcs na próxima ok!


16 comentários:

Diego Santos Trindade disse...

Opa, obrigado pela indicação dos selos. Agradeço bastante. E parabens pela conquistas destes selos. vc e teu blog merecem.

Dj'ay-C disse...

Acesse:
http://www.idjay-c.blogspot.com/

Pois, eu sei o que você fez no verão passado...

Maju disse...

aah, gostei do selo dos pecados ali, achei legal! auhaiuha!
te indiquei pra um selo também, queridona! :D pega lá no meu! :)

beeijos :*

RJ disse...

Valeu pelo selo, mas isto não seria um meme? e pelo comentário também... caraca, anorexia? mas ainda bem que vc superou essa...

abraços e até a proxima.. virei aqui mais vezes!

Luan A. Miolo disse...

Valeu pelo selo, beijo.

=)

V. Barbosa ♥ !* disse...

Oii, ja coloquei seu banner, ja sou seguidora e ja votei em ti !

Beiijos

V. Barbosa ♥ !* disse...

aah.. te indiquei pra um selo !

vaii lá no meu blog e tem tudo expliicado

beiijinhos ^^

www.divinaefeminina.blogspot.com

V. Barbosa ♥ !* disse...

te indiiquei pra outro selo.. agora são dois

Thasio, disse...

Tenho um prêmio pra você confere lá !

http://veja-blog.blogspot.com/

Mariany Hamada disse...

Oii
gostei do blog
e to te passanu um selo
tah lah no meu blog
da uma passadinha lah !
www.thought-of-a-girl.blogspot.com

♥Thályta Kutcher♥ disse...

eita que banner show,hein?!
bem criativo... amour eu vou trocar já ele.. pode deixar!
bjussss

Fraan disse...

aaee
Já votei em você no prêmio. Tomara que voce ganha (yn)
beijo :*

Fran disse...

Sério que sua prima parece comigo? Qual o nome dela e mora onde? rsrs.

Já está votadérrimo!!!! uhulll!

Bjo e boa sorte!!! =D

Bobagem com Mouse disse...

Já vou atualizar seu banner lá no Oitentando!
Parabens pelos selos!
Beijos!

PDV Ativo disse...

ohhh...valeu pelo selo...fiquei muito feliz pelo premio...vlw....e aquele favor que vc me pediu eu ja fiz...ja votei lá ta OK...abrazzz

PDV Ativo disse...

ta ganhando disparado heimm!!!!...parabens

Pesquise