4 de set. de 2009

Sua personalidade pela data de nascimento

Minha familia sempre acreditou em signos, eu ouvia ou lia de vez em quando meu horoscopo mas BAHHH erro total!
aí brincava: "mãe voce me adotou e mentiu minha data de nascimento".
Falava isso porque minha personalidade é diferente com o que meu signo descreve.
Claro que uma simples numerologia não vai dar o diagnostico completo da sua personalidade mas em uma coisa ou outra sempre passam perto.

Coisa que não acontecia comigo.
Então há um tempo atraz fuçando na net
( tentando saber meu verdadeiro signo rsrsrs)
Me deparei com a seguinte categoria esoterica
" nossa personalidade de acordo com a data do nosso nascimento"
pra mim fez mais sentido do que meu suposto signo, (touro) veja se voce também se encaixa de acordo com sua data.


POST REPUBLICADO!

O mes e o ano não tem relevancia alguma na analise!

Nascido no dia 01

É um líder natural, de personalidade forte e independente. Gosta de abrir o seu próprio caminho e detesta que lhe digam que está errado. É difícil mostrar as suas afeições, mas gosta de senti-la nos outros.

Mostra-se inclinado a tratar de muitas coisas ao mesmo tempo. O seu poder de raciocínio é excelente e é um bom organizador. Cuidado com o ciúme e o autoritarismo. Tem necessidade de ser o pioneiro, o criador.



Nascido no dia 02

É o diplomata natural e trabalha melhor em equipe do que sozinho. Ama a música, o ritmo, a dança, além de apreciar as coisas boas e belas da vida.

Está sujeito à influência do meio ambiente que tanto o pode ajudar, como prejudicar. Por isso, deve ser cuidadoso para não cair em depressão. A subestimação das suas aptidões poderá ser uma grande desvantagem – valorize-se mais. Terá êxito na arte e nos negócios.



Nascido no dia 03

É bem dotado de criatividade e, para ser feliz precisa apenas de auto-expressão individual. Para si, a vida social e os amigos são essenciais, portanto, deve sempre lutar para isso.

Possui viva inteligência e grande imaginação, poderá escrever fazer conferências, ensinar ou escolher a carreira de jornalista. A sua melhor realização situa-se no campo intelectual, artístico e criativo.



Nascido no dia 04

É uma pessoa firme, determinada e, algumas vezes, obstinada. Não gosta de mudar o seu pensamento ou métodos, mas as suas aptidões levam-no para o campo prático, onde se mostra um trabalhador firme, sistemático, leal e consciencioso.
Tem tendência para dizer a verdade, mesmo quando ela é desagradável e o pode levar a criar inimizades.

A sua natureza emocional está bem sob controle e os outros, nem sempre se apercebendo disso, dão-lhe menos afeição do que necessita.
Acaba sempre o que começa, de forma que qualquer trabalho que exija atenção, disciplina e perseverança adaptam-se perfeitamente, mas a sua realização está no mundo dos negócios.



Nascido no dia 05

É versátil, de raciocínio rápido e de corpo ágil. Pode fazer muitas coisas, mas detesta ser limitado. A rotina não é para si. É um entusiasta da vida e vive-a intensamente. As viagens farão parte da sua vida, devido à sua agitação inata.
Qualquer trabalho que inicie dará prazer e, devido ao seu entusiasmo, será um bom vendedor ou promotor de vendas.

É bom manter-se jovem, mas não crie problemas ao seu companheiro ou companheira pelo fato de não gostar de ser restringido. Com os seus atrativos entusiastas e magnéticos, terá de aprender a lidar com o sexo oposto, porque, de outro modo, pode queimar-se.

Qualquer área de atividade que o coloque à frente do público ajustará às suas características onde houver movimento e ação.



Nascido no dia 06

É o amante do lar e necessitam de companhia, amor e encorajamento para se realizar plenamente. Os jovens nascidos sob este número podem ter sérios problemas e perder a sua confiança.

Tem uma voz agradável que poderá ser cultivada, tanto mais que a música e as artes lhe interessam. Será bem sucedido em qualquer grupo ou em negócios da comunidade, porque é um idealista, uma pessoa que gosta de melhorar as coisas, seja qual for a sua própria capacidade.

A saúde, a beleza, a música ou o palco são as suas melhores apostas.



Nascido no dia 07

É do tipo introspectivo, tranqüilo e analítico. O seu objetivo é a perfeição e o melhor de tudo, porque é exigente e difícil de conhecer, embora seja amistoso quando conhece uma pessoa.

Sente-se atraído pela ciência ou pelo ocultismo, pois é extremamente psíquico e sensível, podendo seguir a sua intuição. A vida em sociedade é difícil, porque não é uma pessoa adaptável nem gosta de ser dominada. Será bem sucedido em atividades especializadas.



Nascido no dia 08

Se nascer no dia 8, o seu verdadeiro lugar é o mundo dos negócios. Têm bom senso inato, equilíbrio e capacidade para exercer autoridade.

Do ponto de vista financeiro, é um bom dia, mas se no seu mapa numerológico outros fatores não forem favoráveis, terá de lutar contra circunstâncias adversas.

Gosta de poder, do dinheiro e de grandes situações, o medíocre não lhe interessa; conclui-se que procura estar sempre em evidência.

Para ser bem sucedido, necessita de alguma organização, porque é dentro dessa estrutura que os seus próprios poderes e capacidades se desenvolverão totalmente.



Nascido no dia 09

É dotado tanto de inteligência como de capacidade criadora. Por isso, abre-se à sua frente uma vasta gama de atividades.

Sendo o 9 uma vibração universal, é possível haver muitas viagens na sua vida, ou ocasiões para viajar, ou ainda, qualquer outra forma de comunicação.

É impressionável, generoso e protetor; por isso, terá de tomar cuidado para não dar demasiado valor às pessoas erradas.

Quanto mais amplo for o seu ponto de vista, tanto mais feliz será; pode tornar-se famoso tanto no campo artístico como no profissional.



Nascido no dia 10
Nasceu para dirigir e para ser independente; portanto, não procure se nos apoiar outros, já que eles irão depender de si.

Não deve tentar trabalhar subordinado a outras pessoas, porque isso não resulta. É individualista e pode seguir vários caminhos diferentes ao mesmo tempo, desde que esteja na vanguarda da aventura.
Cultive igualmente as suas aptidões artísticas. Qualquer atividade individual é o melhor para si, pois tem suficiente determinação para ser bem sucedido em qualquer campo que escolher.



Nascido no dia 11

Este é um dia forte de nascimento e se este é o seu caso, tem grandes idéias e aspirações.A sua dificuldade provém muitas vezes de deixar a razão sobrepor-se à intuição. Isso não será bom, porque é uma pessoa extremamente sensível e psíquica e deverá seguir a sua intuição.

Como este é um número forte, considerado também um número mestre, ficará sob uma alta vibração e precisará saber manter o equilíbrio, mesmo quando os seus nervos fiquem à flor da pele. O controle emocional e o meio termo são necessários à saúde e à felicidade. Apesar da sua inteligência acima da média, siga as suas intuições e encontre uma saída para o seu grande potencial.



Nascido no dia 12

Tem personalidade cordial e amistosa, inteligência prática e talento artístico ou literário. Desde que o seu meio ambiente seja suficientemente interessante e a sua vida amorosa calma, poderá ser um companheiro encantador e um verdadeiro perito em promoção de vendas.

No entanto, se a vida amorosa e as amizades causarem problemas, pode se sentir desencorajado, porque isso é importante na sua vida. O mundo do divertimento ou da literatura é o mais indicado para si.



Nascido no dia 13

Muitas vezes começa mal as coisas, de modo que as pessoas não o compreendem e pensam que é áspero e ditatorial, pelo fato de sentir dificuldades em exprimir os seus sentimentos. Como é bom trabalhador e ambicioso, gosta de organizar e de manejar os outros, tendo um instinto especial para o pormenor e propensão para o científico e o mecânico. Tente exprimir melhor os seus sentimentos, use a sua imaginação e, se possível, cultive um hobby, como gravura, madeira ou escultura.



Nascido no dia 14

Tem uma natureza versátil e dupla e uma inteligência lógica e imaginativa. Pode construir ou destruir, tão poderosa é a força do seu dia de nascimento. Permanece com um pé na terra e outro no céu, tendo, pois, condições de harmonizar as coisas práticas e as espirituais.

Ama o novo e o original, a mudança e a variedade; isto poderá levá-lo a um excesso de experiências em muitos campos, mas realmente necessita de alguma estabilidade, para que, a nível profissional, possa obter êxito.



Nascido no dia 15

Gosta de cooperar, de dar e é simpático, sempre desejando ajudar e assumir responsabilidades. Porém, nunca deve permanecer num ambiente onde se sinta dominado, porque isso afetará a sua saúde e o seu bem-estar. Aprecia tudo o que é bom e belo na vida e anseia por um lar feliz e por uma companheira amável e gentil que lhe permita ser o que realmente é. Encontrará êxito no campo artístico ou profissional.



Nascido no dia 16

Este é um número espiritual que o liga mais a verdades espirituais e a filosofia do que a negócios mundanos, embora a sua inteligência inventiva e prática o possa levar a procurar êxito nas atividades comerciais. No entanto, os seus dons o levam talvez ao desenvolvimento das suas aptidões literárias, artísticas ou musicais.

É um perfeccionista, e se não consegue atingir a perfeição, pode irritar-se, ficar de mau humor e deprimido. Necessita de um lar onde possa ser independente e amado.



Nascido no dia 17

As suas variações de humor e de atitude podem ser muito consideráveis. No entanto, a família e os entes queridos significam muito para si, é sensível e emotivo no que se refere à sua vida privada, se uma frivolidade dominar os seus negócios.

O dia 17 é considerado um ótimo dia de nascimento, sob o ponto de vista financeiro. Terá de ser sensato ao tomar as suas decisões, deixando os pormenores para os outros. O dinheiro nunca lhe faltará, se souber utilizar corretamente as suas aptidões.



Nascido no dia 18

É independente, eficiente e um dirigente nato. Interessa-se por assuntos intelectuais e neles acha argumentos agradáveis.Possui um lado emotivo e sensível em relação à sua natureza, que lhe dá amor pela música, mas tem tendência para a crítica e para a contestação.

Seria melhor para si utilizar esta aptidão, como crítico ou escritor. Pode esperar uma vida ativa e muitas viagens.



Nascido no dia 19

É um extremista, sujeito a variações de humor que percorrem a escala de 1 a 9. Vive a sua vida à beira de um precipício, uma vida emocional, mas tem imensos recursos, podendo vencer todas as dificuldades.

Utilize as suas idéias originais e a sua versatilidade e nunca passará necessidades. Evite, no entanto, ser demasiadamente obstinado, pois, caso contrário, terá muitas decepções na vida. Escolha a sua companheira com cuidado, pois o dia do seu nascimento poderá trazer-lhe muitos mal-entendidos no casamento.




Nascido no dia 20

Pertence, acima de tudo, ao tipo emotivo. Sente necessidade de amigos, camaradagem, conforto e apoio dado pelos outros. Procura segurança, lar e família e será bem sucedido nos assuntos domésticos, onde a sua capacidade de compreender o pormenor será um fator positivo.

Possui talentos musicais ou artísticos e deverá cultivá-los. Evite ser dominado pelas suas emoções, porque, caso contrário, ganhará a reputação de inconstante. Chegará ao êxito se cultivar a sua capacidade natural pela simpatia e pelo tratamento paciente do pormenor.




Nascido no dia 21

Para ser realmente feliz, deve ter alguns meios para se expressar através da literatura e das artes.

É delicado e encantador, mas individualista e independente. Poderá ter inclinação para dispersar as suas forças e para gastar as suas energias em demasiadas direções ao mesmo tempo. Necessita de estar rodeado de beleza, cor, forma e ser um bom anfitrião.

Como é emocionalmente instável, o amor faz grandes impactos na sua vida, para o bem e para o mal. De um modo geral, gosta mais de receber do que de dar.

Será bem sucedido no mundo literário e pode aproveitar os seus períodos de repouso para ler e para se descontrair, assim como para se divertir e estar com os amigos.



Nascido no dia 22

É a sua sorte ou azar, de acordo com a maneira como considera o seu dia de nascimento; deste modo, será difícil chegar sozinho a uma conclusão.

O seu desejo seria encontrar o melhor mundo possível, para manter o seu equilíbrio mental e os pés na terra; mas interessa-se por algo para o bem público, pois as causas humanitárias ou os movimentos de ajuda adaptam-se à sua capacidade.

As suas idéias levam-no a olhar para horizontes mais vastos do que a média das pessoas, mas tem de ser corajoso e decidido a manter os olhos nos seus ideais e os pés na terra. Se sente que ainda não está preparado para isso, reduza o seu aniversário a 4 e leia o que aí se diz.



Nascido no dia 23

É independente, auto-suficiente, orgulhoso e responsável. Perante um problema, tem raciocínio rápido, a sua perspicácia é notável e tem capacidade de diagnosticar a doença no corpo político de uma organização, ou até no corpo físico.

Tem mais êxito com o sexo oposto do que com o seu próprio sexo, assim como com as pessoas mais velhas do que com as mais novas. Possui o dom da adaptabilidade a mudanças no seu meio e na sua vida.

Sendo versátil, poderá aventurar-se nos negócios, no mundo das diversões ou na profissão médica.



Nascido no dia 24

Dotado de surpreendente energia, sente necessidade de estar sempre em atividade, em constante movimento. Está preparado para assumir responsabilidades, principalmente na família ou na comunidade, pois é aqui que reside o seu real interesse.

Tem os defeitos correspondentes às suas virtudes de energia e de responsabilidade, pois poderá ficar ansioso e preocupado por não se realizar o que pensa que deve ser feito.

Pode certamente trabalhar arduamente para atingir os seus objetivos, os quais se situarão, possivelmente, no campo da educação.



Nascido no dia 25

Pertence ao tipo intuitivo, cheio de inspiração. Oculta as suas idéias e sentimentos e por isso é, muitas vezes, mal compreendido. Necessita ser bem sucedido para manter a sua auto-estima, porque tem tendência para estabelecer para si padrões de perfeição. Quando falha fica aborrecido e mal-humorado. Nunca se subestime.

Estas influências poderão conduzí-lo para atividades criadoras e para o setor de vendas. Porém, terá de concentrar-se e evitar ser melancólico e excêntrico.

A cidade e as luzes brilhantes não são o melhor ambiente para si, pois necessita do campo e de uma vida simples para ser feliz e bem sucedido.



Nascido no dia 26

Acima de tudo, ama o lar e os filhos; tudo o mais fica para segundo plano. Apesar disso, pode ser bem sucedido no campo dos negócios, porque é um excelente organizador e executivo. Tem grande entusiasmo ao começar qualquer coisa, mas nem sempre lhe é fácil terminá-la; por isso, necessita de mais continuidade e persistência.

O orgulho pela situação e posição é forte; por isso, não aconselho o casamento, a não ser a alguém que tenha dinheiro ou meios de fortuna. Não viva no passado e não permita que as suas emoções o atormentem.



Nascido no dia 27

Tem força, determinação e possui altos ideais, logo é um chefe nato. Deve lembrar-se disto durante toda a vida e esforçar-se por atingir o topo ou por trabalhar por conta própria; a posição de subalterno ou de sociedade pela metade não lhe servirá.

Na amizade e no casamento tem muito a dar em termos de companheirismo e afeição. O seu sentido psíquico é forte e o seu dia de nascimento é suscetível de atraí-lo para a metafísica e para a filosofia.

O seu principal problema é que quando as coisas falham, pode entregar-se à introversão ou à antipatia; controle estas tendências e os seus relacionamentos irão bem. A atividade literária ou artística seria o melhor para si.



Nascido no dia 28

O seu dia de nascimento indica que tem caráter forte e prefere o inconvencional dentro dos limites. É dominante, independente e ambicioso e deveria trabalhar com alguma capacidade individual, embora dentro de algum grupo organizado.

É inclinado a sonhar e, assim, a trabalhar pelos seus ideais. Tendo-os atingido, tenderá, por vezes, a perder o interesse.

A liberdade é muito importante para si, mas muitas vezes sente-se encurralado, sem disposição para encarar os acontecimentos; de fato, podem parecer-lhe de difícil solução, ficando gravado no seu subconsciente muito tempo depois de se terem passado. Interessa-lhe o que não é usual.



Nascido no dia 29

Na numerologia, este dia de nascimento é um dia que tende a levá-lo perante o público, pois é intuitivo e idealista, com fortes qualidades de chefia.

Infelizmente, é inclinado a ser caprichoso e volúvel, porque sente fortemente as coisas; para si, o bom é muito bom e o mau extremamente mau.

Vive num vaivém emocional, de forma que não é particularmente fácil conviver consigo ou entendê-lo. Os interesses fora do seu trabalho podem acalmá-lo e ajudá-lo a manter o sangue frio e a ponderação. Necessita de um escape para a sua sensibilidade artística e dramática, talvez através da música e da escrita. Pode ser bem sucedido se outros fatores no seu numeroscópio estiverem de acordo.



Nascido no dia 30

Nasceu com um grande dom de imaginação; deste modo, este é o fator que utilizará para encontrar a sua auto-expressão, a qual é muito importante para a sua felicidade. O teatro ou a literatura parecem meios naturais de expressão mas não deve manter-se preso a um trabalho de rotina, porque, mais tarde, poderá arrepender-se.

Os outros irão perceber que é inútil discutir consigo, compreenderão que tem as suas próprias idéias e que não valerá a pena alterá-las. Por vezes, pode ser um pouco excêntrico, mas é um bom amigo e muito popular.

Como possui idéias fortes, poderá recorrer a qualquer forma de tarefa social. Qualquer atividade que dê vazão aos seus talentos artísticos é boa para si. O seu problema é que pode fazer bem muitas coisas, mas é inclinado para a impaciência e para esbanjar as suas energias.



Nascido no dia 31

Pertence ao tipo construtivo e é capaz de trabalhar arduamente com vista a uma segurança para si e para a sua família. É extremamente leal com seus amigos e com os colegas de trabalho. Mas pode ser obstinado e nada inclinado a alterar quer as idéias quer as opiniões após a primeira parte da vida.

Necessita dos outros e de um firme apoio familiar, com a finalidade de ser bem sucedido, mas irá viajar quando tal oportunidade lhe surgir.


créditos ao ligtv

39 comentários:

Paulo disse...

Comigo essas coisas sempre dão certo... horóscopo passa perto, numerologia é incrível como acerta... e esse negócio do dia do meu nascimento também passou perto he he

Incrível he he

Juliano Jacob disse...

Comigo não bateu muito... Algumas coisas sim, outras não... A maioria bateu...

I want it all ~ disse...

Naada :D

disponha (Y)

Guilherme Bandeira disse...

Nasci dia 10, algumas coisas bateram, mas eu que não trabalhe não ra ver...rs...

beijão!

www.olhaquemaneiro.com.br

P.s.: Obrigado pelo selo, também adoro seu blog.

Alguém disse...

Acredita que eu nunca leio essas coisas? Eu tenho dificuldade em acreditar nesse tipo de previsão. [Mentira! É preguiça de ler mesmo!]
Mas assim, eu li o do meu dia, e esta totalmente igual à minha personalidade, fiquei até espantada!
Enfim, belo blog! Tem notícias bem interessantes!
Beeijos

Alguém disse...

E olha: Eu te indiquei ao Meme de novo. Tá? Acho que nem precisa fazer aquele ritual de postar e tals, só estou avisando! ^^

L disse...

Ah, comigo bateu algumas coisas...
Não sei se acredito nessasde horoscopos e talz,de vez em nunca leioalgo...

Bjoks

Junior Silva disse...

Nasci no dia 22 e algumas coisas bateram sim... não acredito muito mas respeito a astrologia, e a considero uma ciência, e milenar, por sinal.

Beijão!

Glória disse...

Ahh, se for ver bem diferentes, por exemplo: se tivesse escrito no meu o que está escrito no 20 eu jamais acreditaria, mas o do meu acho até que deu certo... Sendo assim até dá para acreditar, não?! rsrsrs

Desculpa eu não ter aparecido antes é que quando eu etrava no seu blog meu anti vírus tocava aquela sirene (muito chata por sinal ¬¬). Eu não sei o que houve, mas parou! hehe A partir de agora já estou seguindo!!

Qt a sua pergunta sobre a banda, nem sei que estilo que é. Por enquanto só tenho o violão então acho que as músicas se parecem com aquelas do Legião... Eu preciso me definir! o.O

Bala Salgada disse...

Ixi, comigo não dá muito certo.
Já os signos orientais e ocidentais dão. Um site muito bom que eu li várias vezes no meio do dia pra ver se batia é o estrelaguia.com.br, acertava mesmo.

Adorei a matéria!

Jéssica Torres disse...

"Nascido no dia 21

Para ser realmente feliz, deve ter alguns meios para se expressar através da literatura e das artes.

É delicado e encantador, mas individualista e independente. Poderá ter inclinação para dispersar as suas forças e para gastar as suas energias em demasiadas direções ao mesmo tempo. Necessita de estar rodeado de beleza, cor, forma e ser um bom anfitrião.

Como é emocionalmente instável, o amor faz grandes impactos na sua vida, para o bem e para o mal. De um modo geral, gosta mais de receber do que de dar.

Será bem sucedido no mundo literário e pode aproveitar os seus períodos de repouso para ler e para se descontrair, assim como para se divertir e estar com os amigos."

Tô impressionada como bateu, tudo!

Anônimo disse...

Eu nasci no dia 22 de agosto. Nasci no último signo de Leão. Eu acredito desacreditando, pelo que eu leio de vez em quando nas últimas páginas dos jornais, fala de uma forma muito abrangente, que se for ver serve para quase todos os signos.
Mas é interessante esse método através do dia de nascimento.

kuandr disse...

ixi...
acho que isso nao tem muit haver comigo nao
mas com tudo vou ter como exemplo =D


abracaooo

www.kuandr.blogspot.com

KathY CatherYne disse...

Pessoas que nasceram no dia 23.,.,
Minha amiga
Meu primo
Uma conhecida (q n é minha amiga,.,.,)
.,,.,.,E eu!
Se for julgar pelas pessoas que eu conheço, foi na mosca! XP

Minha mãe é esotérica, então já viu né.,.,
Horoscopo chinês e do zodíaco, data de nascimento (tipo o do post), anjos cabalísticos, cartas do tarot, tarot cigano,.,., Nada de magia negra viu!!!!! Ela ajuda justamente as pessoas a quebrarem tudo de ruim: inveja, mau-agouro,.,., E magia negra.,., Ajuda a quebrar as influências negativas mas sem desejar nada de ruim p ninguém, ao contrário de como certos ignorantes costumam pensar/falar.,.,

Anônimo disse...

dia 28 bate certo..mas é treta na mesma

Wislley costa disse...

gostei!!!bem esclarecedor!!!XD

kuandr disse...

Amiga se não for muito abuso de minha parte haveria possibilidade de voce me arrumar o site ou o script da sua nuvem de tags? faz tempo que procuro e nao encontro.

caso sinta-se a vontade de me ajudar é so me mandar pelo mail cariocahdouglas@hotmail.com

Mônica disse...

Eu consigo encaixar minha personalidade no meu signo e tb me identifiquei muito com essa forma de definir a personalidade pela data de nascimento.

Bjs

Juliano disse...

Deu muito certo, nasci dia 25.. todo ele encaixou bem, mas o mais certo foi isso:

"A cidade e as luzes brilhantes não são o melhor ambiente para si, pois necessita do campo e de uma vida simples para ser feliz e bem sucedido."

Muito certoo Beijooos !

Diogo Orlov disse...

Esses textos são escritos de uma forma subjetiva, o que faz sempre ter partes que tenha sentido. A carapuça quase sempre serve, no meu caso que nasci no dia 21, tem pouca coisa certa.

Anônimo disse...

Eu não acredito em signos não por que não bata as informações( dizem qie virgenianos são organizados ao extremo e pra mim organização é lazer rsrs) mas por outros motivos que em um comentario não da pra explicar. Bem eu nasci no dia 2 desse mes vamos ver :
Eu não sou astuto pra negociar nada.Dificilmente trabalho em equipe por que geralmente nada sai como deveria.Amo musica mas não danço e nem gosto. E quem é que não parecia as coisas belas da vida ???
Todos nos estamos sujeitos a influencias do meio ( querendo ou não) vai do nível de cada um( uns são mais outros menos). Da mesma forma a questão da depressão( todo mundo deve ter cuidado, ela não escolhe as pessoas pelos dias que nasceram). Logo como não sou astuto em negociar não terei muito êxito com isso mas coincidentemente já me falaram que eu me subestimo demais e que eu deveria me valorizar mais pois tenho grande potencial.
Bem , o resultado foi esse rsrrsrsr
Um abraço :) !

Tainã disse...

Nascido no dia 08

Não bateu comigo... O meu horóscopo diário sempre acerta. T_T

Silvia Cristina disse...

Adorei menina!

O meu até que bateu, um pouco

dia 29

Beijos

Maninha disse...

Nossa, bateu certinho. Acho que já li esse post, rs...Muito bom mana.

Linda disse...

Saiu bem parecido mesmo...
Olhei de toda a família tbm!

Legal isso, eu gosto dessas coisas... teve uma época que eu vivia nesses sites esotéricos, parei, ainda bem, já estava viciando e acreditava em tudo kkkkk e pior né, eu ia tbm em videntes, mas sempre erraram as previsões. Basta né hahahahaha!

Beijos

Eri disse...

é...até que era parecido

Anônimo disse...

"As suas idéias levam-no a olhar para horizontes mais vastos do que a média das pessoas, mas tem de ser corajoso e decidido a manter os olhos nos seus ideais e os pés na terra."

Gostei dessa parte rsrsrs

Nasci dia 22/04 e acho que tem alguma coisa a ver!!!!


Beijão Fer

Camila disse...

muito interessante ler tdo isso :)
diia 24,nasci!tem a ver comigo siim UHAUHAHUAHUA
e calmaa ae :)

Tute Braga disse...

Bem legal mesmo!
Isso também sempre dá certo comigo! haha
Mas a astrologia não se trata apenas de seu signo solar, mas ela leva em consideração uma série de fatores que influenciam na sua personalidade e na sua vida!
Tem um site muito bom, o astro.com! Os cálculos são sempre bem precisos e tem uma série de horóscopos gratuitos que são muito legais!
Vale a pena!
=)

Espero ter ajudado!
Bjs

Arsênico disse...

Hum... não combinou niente comigo... niente mesmo...

Isso é balela quiridja... hahaha...

***

umBeijoExoticlic!

Principe Encantado disse...

kakaka Acho que nunca dão certo.
Aproveito para desejar-lhe um ótimo final de semana.
"Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes.
O instante mágico é o momento em que um "sim" ou um "não" pode mudar toda a nossa existência"

Abraços forte

Hobbit disse...

estranho, horóscopo costuma chegar mais perto da minha personalidade .-. nasci dia 24 e nem deu tãão parecido assim =P

Meison Almeida disse...

Muitooooo legal esse... Eu nunca acreditei nessas coisas, mas a gente sempre fica curioso... Esse bateu legal pra mim... dia 11...

Só que minha vó tb faz nesse dia e acho q não bate tanto quanto eu na descrição rs...

Legal.. flw

Anônimo disse...

Postagem interessante, gostei e achei curioso a minha data.
Vê se aparece lá sumida =/

Abraço parceira.

Unknown disse...

Sou do dia 25, e o que não colou foi só o último parágrafo!

Unknown disse...

Se enquadra perfeitamente se o objetivo for descrever o oposto da minha personalidade . . . .

Advogado disse...

Isso tá igual signos hehehe muitas coisas em comum e outras nada a ver...

mas faz parte...

comÉx disse...

um dos perfis mais haver com minha pessoa... pqp... 31

priscila disse...

gostei do seu blog =)...

Pesquise