4 de mar. de 2009

vc vale 9 milhões

É que tal se vender?
Se realmente alguem tivesse interessado em comprar os itens a seguir do
corpo humano, mais da metade da população atual já tava morta!

A pedido da Revista Mundo Estranho, o bioquímico Etelvino Bechara, da USP, separou os “ingredientes” essenciais do corpo de um ser humano de 70 quilos e encontrou os preços mais baratos deles no mercado:

DNA: (0,02% do corpo)
13,2 g de DNA placentário = 9,7 milhões de reais

GORDURA: (20%)
14 kg de ácido esteárico = 400 reais

ÁGUA: (57,6%)
40 litros de água mineral = 15 reais

PROTEÍNA: (15,2%)
11 kg de albumina de soro bovino = 38 mil reais

MINERAIS: (5,6%)
3,9 kg de fosfatos de cálcio, magnésio e zinco, e cloretos de sódio e potássio = 1 050 reais

AÇÚCARES: (1,6%)
1,1 kg de amido = 410 reais

QUANTO VOCÊ VALE: = 9 MILHÕES E 740 MIL REAIS

Vendo 50% de mim sem desconto e pagamento à vista!

9 comentários:

KathY CatherYne disse...

DNA placentário??? Aff, não tenho nem grana p fazer um curso de inglês, quanto mais comprar isso.,., Interessante, no mínimo...,

KthY?

Anônimo disse...

Caramba :D

KathY CatherYne disse...

Ficou bem melhor o novo background do blog ;)

BjoxXD

KthY?

André disse...

Oi, concordo com a Kathy sobre o layout do Blog, gostei também dele assim.
Viu, quanto ao selo Blog Quente, eu vi quem te passou foi o "Cabeças vão Rolar" http://cabecasvaorolar.blogspot.com/
Beijão moça.

Anônimo disse...

Nossa, somos bem caros então!!

Bala Salgada disse...

Selo para você!

Beijos!

Edson Nunes / disse...

Nossa boei geral! Então to sem tempo pra criar banner de divulgação, mas com certeza eu preciso! rs

TgDsGooD disse...

Olá, tudo bem?!
Pois é, eu sou de Curitiba sim.hehehe É Curitiba tomando conta da blogosfera brasileira.hahaha Hey, já que que vc colocou o banner do Blog ATI&D no seu departamento de parceiros. Muito obrigado por ter aceito o meu pedido de parceria e desejo sucesso a nós.

Passe bem, se cuida e qualquer coisa tamos aí.

Falow.

Anônimo disse...

um ser humano de uns 50 kilos que nem eu já vale uns 6 milhões XD, e um amigo meu que pesa 100 kilos uns 12 milhões aushuaushuashusaç

Pesquise