10 de mar. de 2009

A vida numa ironia

Os livros são a melhor maneira de enriquecer a mente!

É engraçado como as vezes preciso de um tapa na cara pra ver o que está à minha frente.
Engraçado como quando me dão conselhos e eu não os ouço, os conselheiros estavam completamente certos.
Engraçado como quando me dão conselhos e eu os sigo, os conselheiros estavam completamente errados.
Engraçado como eu miro na cabeça e acerto o tiro no pé.
Engaçado que eu sei qual caminho certo seguir, mas sempre desvio para o errado esperando que alguém me resgate.
Engraçado como todos os meus planos dependem 90% dos pensamentos, atitudes e razões de pessoas que não têm nada a ver com os meus.
Engraçado como quando acontece alguma mudança na minha vida, eu descubro que preferia como era antes.

6 comentários:

Nanda Assis disse...

acho que tbm sou assim rs.

bjosss...

Jhennifer Cavassola disse...

é engraçado como todas essas coisas são verdades!

Atila City disse...

Sabe Ferrockxia a vida é cheia de fases e ciclos, tem momentos em que por mais que achemos que somos os donos da maior verdade do mundo, imergimos na nossa própria fantasia e descobrimos que vivemos entre varias pequenas mentiras e aquela santificada verdade que foi nossa guia até então nao passa mais de uma rua conhecida e que ja passamos por ela diversas vezes, ai nos deparamos com novos desafios, novos concelhos e novas idéias, mas o orgulho que nos faz acreditar que somente o que pensamos é a pura verdade nos faz bater com a cara no muro. Aí entra aquele farol que nos guiou aos passos anteriores, ele é seguro, nós já o conheçemos e ele parece tão mais agradavel agora que já o conheçemos.
Eu particularmente encaro isso como o principio do abismo, onde não sabemos se o paraquedas vai abrir, mas existe dentro de nós duas questões paradgimadas, pulo ou não pulo... e a terceira opinião.. bom ai depende de cada um.. gata obrigado pela indicação de blog da semana e apesar de não ser novidade nenhuma sou fan-seguidor do "Xotilic".. ehhehehe ops.. Exotilic..beijos

Hi disse...

Definitivamente a vida é uma irônia... Temos que ter jogo de cintura para driblá-la

@qFernando disse...

As coisas na vida nunca seguem uma regra, acontece uma coisa de um jeito depois parece que vai ser igual e nao eh ou parece que vai ser diferente e acontece igual.. ou seja a vida eh confusa.. rsrsrsr bjo!

Eu amo a E.Y. disse...

Tem sempre que ser um dia após o outro....

Beijos

Pesquise