17 de jan. de 2010

Promoção concorra ingressos para o show do Metallica


Carreira iniciada em 1981 lá nos EUA na California. Tudo começou com um anuncio no jornal pelo baterista Lars Ulrich que dizia: "baterista à procura de outros músicos para formar uma banda de metal".
Antes da decisão final sobre o nome da banda os integrantes estavam em duvida por se chamarem Metal Mania ou Metallica. (metallica mil vezes melhor)

1983 O primeiro album era para se chamar: "Metal Up Your Ass' invez de "Kill 'Em All e Ride the Lightning".

Cliff Burton o baixista da banda até o ano de 1986 faleceu em um acidente que houve com o onibus da turne, foi substituído por Jason Curtis e agora o baixista da banda é o Robert Trujillo que já tocou com nomes de peso do rock n' roll como Black Label Society.

Agora em Janeiro a galera está vindo tocar aqui no Brasil lamentavelmente Curitiba não vai ter o show deles.


DISCOGRAFIA
* Kill 'Em All (1983)
* Ride the Lightning (1984)
* Master of Puppets (1986)
* ...And Justice for All (1988)
* Metallica (1991)
* Load (1996)
* ReLoad (1997)
* Garage Inc.(1998)
* St. Anger (20http://www.blogger.com/03)
* Death Magnetic (2008)


Até o album St.anger muito criticado eu não achei ruim não, não gostei muito da ultima versão para o THE UNFORGIVEN III porem este ultimo album "Death Magnetic" estreou em primeiro lugar na Billboard no top 200,vendeu cerca de 500 mil cópias na primeira semana de lançamento.

Eu amo essa banda sem duvida o rock não seria o mesmo sem eles \,,/

agora aqui vai o link da promoção lançada pelo Myspace

http://blogs.myspace.com/index.cfm?fuseaction=blog.view&friendID=261264832&blogID=525970209

no link há todas informações como participar, de prévia deixo aqui a pergunta que voce terá que responder para concorrer os ingressos:



"Quando escuto Metallica tenho vontade de..." ???


Que um milagre aconteça comigo e eu ganhe =D

aqui vai umas musica legendadas! Divirta-se! rock is not dead!








5 comentários:

teste disse...

Eu sei que você me despreza
Mas o que posso fazer?
Uma vez você disse que me amava
Eu levei isso como verdade

Eu sei que você me destruir
Com o seu primeiro hit
Mas isso já foi feito
Estou com muito medo de admitir

O mindgames são intemporais
O angish não vai acabar
Já tentou reparar as coisas que não se emendam
O desgosto é cáustico
O rancor estabelece profundas
Eu pensei que eu iria lutar a batalha tão íngreme

Eu sei que você me ressentir
Com cada respiração minha
Me desculpe, eu estou tentando
Eu lutar até a morte

Eu sei que você me ignorar
Para punir o meu passado
Para manchar o meu futuro
Eu pensei que duraria

Você vai demorar mais
Eu vou subir no palco

Anônimo disse...

Amiga querida...Um aninho na Blogosfera! Parabéns, o meu em agosto completa 2 e também adooro tudo isso aqui! Te agradeço pelo carinho de sempre, adorei o banner rs!


Beijão ♥

Anônimo disse...

Eu acho que não escuto muito Metálica.

beijo rouge

Dani

Caroline Farias disse...

METALLICAAAA *---------*
amo, amo, amo, amo, amo!
e não vou poder ir no shooow ;~~
to arrazada por isso u.u

Flavia Melo disse...

Prezada,

Somos uma agência de licenciamento e representamos marcas nacionais e internacionais e as disponibilizamos para empresas estamparem em seus produtos.

Atualmente estamos com diversos produtos no mercado na categoria de papelaria e acessórios das empresas Foroni, Dermiwil e Jandaia e estamos iniciando nosso planejamento de mídia para os próximos meses incluindo realizações de promoções e divulgações dos produtos e marcas em blogs. Gostaríamos de saber se você realiza promoções em seus blog, quantos acessos diários possui e o número de seguidoras.

Posso ser contatada através do e-mail
flavia@faresak.com.br

Por favor mande o link do seu blog na resposta.
Agradeço e aguardo seu retorno,

Flavia Melo
Faresak

Pesquise