2 de fev. de 2010

Famosos que fizeram pacto com o diabo


O primeiro estilo musical a sofrer acusação de envolvimento com ligações demoníacas foi o blues.
Muitas histórias sobre músicos ou bandas que teriam vendido suas almas ao diabo, bem ao estilo de Goethe.
Uma famosa lenda envolve Robert Johnson falecido em 1938 guitarrista e cantor americano do R&B. O caso que virou lenda diz que o cantor, depois de haver tentado varias vezes e sem sucesso uma carreira como músico, resolveu trocar sua alma pela fama. O misterio da história é que em menos de um 1 ele já era chamado de rei do Blues vendendo mais de um milhão de cópias.


trecho da musica Me and the devil blues

Hoje de manhã cedo
quando você bateu na minha porta
E eu disse "Olá, Satan, acho que é hora de ir"
Eu e o demônio andávamos lado a lado
Eu vou bater em minha mulher até ficar satisfeito
Ela diz que não sabe porque aquilo
Vou tratar ela como um cachorro
Deve ser aquele velho demônio
tão enterrado no chão
Você pode enterrar meu cadáver
na beira da estrada
Então meu velho demônio pode
pegar um ônibus e dirigir




Formada em 1973, na Austrália a banda AC/DC é mais uma lenda de alma vendida ao demonio. Há malucos que dizem que o nome da banda significa
Anti Crist/ Death Christ.
Na capa de “Highway to Hell” de 1979, Angus Young está com chifres de demônio.




Marilyn Manson
Pouco antes da morte de Lavey fundador de uma igreja satanica e escritor de livros sobre magia e oultismo inclusive a "Bíblia Satânica" nomeou Marilyn como sacerdote satanista, tanto que é chamado também de "Reverendo"
Manson nega o pacto e não se intitula satanista apenas considera os mandamentos satanicos válidos.
O satanismo de Lavey é a versão moderna que recusa a exitencia de entidades espirituais ressaltando apenas a verdadeira natureza humana que na minha opinião é mais certa do que a pregada por religiões que cultuam Deus




Alice Cooper
Vincent Furnier seu verdadeiro nome segundo ele próprio foi sugerido em uma sessão coma "a tabua de ouija" quase a mesma brincadeira do compasso ou jogo do copo
O espirito da Tábua teria lhe indicado seu nome artistico.
O visual do ROCKSTAR e sua maquiagem viriam sua marca registrada.



Black Sabbath: Um dos primeiros grupos de ‘heavy metal’ da história e o primeiro a adotar publicamente temática e visual satânicos. Foi formado em 1968, varias letras da banda retratam o ocultismo.



Deicide
Banda americana que foi formada em 1987 tem como referencia o nome de :"dei" que significa "Deus", e "cide" significando "Aquele que mata". Assim "deicide" significa "Aquele Que Mata Deus".
As pertubantes letras e sua oposição a religiões causam muitos boatos divulgados distorcidamente na mídia.


Na minha opinião o que vale é o que te fará feliz, o verdadeiro lugar para onde nossa alma suspostamente irá é incerto, e ninguem aqui na Terra é tão mediocre de apenas estar pensando em uma tranquila vida após a morte, se fosse assim os religiosos de plantão apenas estariam esperando o momento pra encontrar deus e desistindo de todos os caprichos que a vida na Terra pode oferecer.
Então porque raios existem tantas igrejas lotadas com pessoas desesperadas por ajuda e ao mesmo tempo fazendo orações que prometem milagres?

Por natureza o ser humano quer dinheiro, sucesso, um momento maluco que um dia seja tua historia como exemplo ou incentivo a alguem.
Mas tudo que o ser humano precisa pra viver e lutar até o ultimo suspiro pra conseguir as igrejas condenam! Porem AINDA alegam "deus quer sua felicidade"
se abdicar-se de todo o conforto e bem estar
fosse algo é algo feliz então deus esta sendo bem sarcastico
assistindo varias pessoas implorando por uma ajudinha dele!
ele dizendo nãooooooo sofra mais um pouquinho aí eu te ajudo!

Um deus assim não poderia ganhar o titulo de o bonzinho!

Bem ou mal...
verdade ou não...
O pessoal famoso aí de cima chegou aonde sonhava!
E muitos que condenam a susposta historia deles lá no intimo guardam a admiração
por eles.

123 comentários:

Rafael Silveira disse...

Bom, os boatos são vários, artistas, musicos, bandas, apresentadores...

Nunca saber-se-á ao certo...

Grande post Fê! Bjão!

Deze Rezende disse...

Oi Ferrockxia, adorei o post!
Hoje mesmo eu estava assistindo a segunda temporada de Supernatural, e cita o Robert Johnson falando sobre seu pacto com o demônio.
Eu não acredito muito nessas coisas, mas acho engraçado as pessoas inventarem histórias sobre pactos com o demônio, principalmente com os artistas do rock, porque pra mim, eles fazem isso mesmo é pra chocar as pessoas e causar polêmica hehe.

Beijos
Deze

Larissa Mignon disse...

"Mas tudo que o ser humano precisa pra viver e lutar até o ultimo suspiro pra conseguir as igrejas condenam!" Isso depende do que você procura ;) nem todos procuram a msm coisa. As pessoas são diferentes umas das outras, elas são frutos de suas esperiencias e de seus sonhos. As coisas que eu desejo não tem haver com fama, dinheiro ou ser reconhecida por algum humano. Já que o meu maior sonho é servir a Deus de todo o coração. E o meu Deus SEMPRE me ajudou em tudo o que eu precisei. Você pode achar que eu sou uma fanatica religiosa ou algo assim Oo mas tipo estou seguindo o seu conselho, estou fazendo o que me deixa verdadeiramente feliz XD
E sobre esses cantores... creio que muitos deles só falavam esse tipo de coisa para chamar atenção da midia msm, ou talvez não...
Beijooo

Unknown disse...

bem na minha opinião ,eu acredito que esses cantores sim fizeram pactos com o capeta pra ter sucesso e fama aqui no brasil tem muitos ex: xuxa, raul seixas, etc;mas o assunto aqui é esse rapaz q responde:"Mas tudo que o ser humano precisa pra viver e lutar até o ultimo suspiro pra conseguir as igrejas condenam!" isso tudo q o mundo oferece é felicidade passageira ,eu quero é ver a pessoa q vive dessa maneira se ela é feliz. quando está sozinha no seu quarto,sente um vazio q nada "dessas coisas q o ser humano precisa pra viver"pode preencher .só Jesus tem a solução !o resto é besteira de quem quer chamar atençao !

Anônimo disse...

Wêdja diz...
...dizer que não acredita nessas coisas é querer fugir da realidade. É óbvio que o Bem e o Mal existem, não precisa estar em uma Igreja para perceber isto. Jesus Cristo veio ao mundo (morreu e ressucitou) por amor as nossas vidas, estávamos condenados a maldição eterna, e Ele nos Justificou ao Pai com o seu sangue por tanto nos Amar. O principe das Potestades (Satanás) está a rodear a Terra, para Matar, Roubar e Destruir as Vidas, que foram compradas por Jesus. E para isto, ele oferece Fama, Sucesso e todo o Glamur deste Mundo querendo em troca a sua Alma, a sua vida para levá-la a Morte Eterna. Isso é um fato que está dentro do mundo das Celebridades que buscam formas mais rápidas de chegar a sucesso.
E aí daquele que blasfêmar contra Deus\Jesus\Espírito Santo, o seu fim é a morte. Pois, Deus o Todo Poderoso, é o Rei dos reis e Senhor dos senhores, Ele possui o domínio sobre a Vida e a Morte, e um dia virá para buscar os que são Seus.
Não pensem que é bricadeira!!
Cuidem-se enquanto há tempo...

Abraço!!

Ângela disse...

Muito bom o post =D curioso e interessante...a parte engraçada ficou para os comentários auhshuasshua ri demais

Juliana Cruz disse...

Tava demorando pra aparecer alguem pra pregar aqui...rsrsrs

Sou ateu graças a deus!

Anônimo disse...

Essas Porras Vão Tudo Queimar no Cú No Inferno!
Pensa Que Deus é Brincadeira é!
Tanto é Que Esses Miseráveis Só Morrem De Mortes Trágicas!
Bem Feito!
Vão Se Converter Almas Sebosas!!!!!

Anônimo disse...

Prefiro mendigar,ou mesmo me matar do que trocar meu PAI DEUS TODO PO
DEROSO,JESUS MARIA E JOSÉ E O GLO-
RIOSO SÃO MIGUEL ARCANJO POR BENS
TEMPORARIOS.

Anônimo disse...

Juliana, o feminino de ATEU é ATEIA. Volta pra escola sua burra! Vc além de uma condenada e ignorante é tb uma burra de pai e mãe.

kauan Paiva disse...

Eu acho que as pessoas têm o direito de ouvir um artista, independente do mesmo ter feito ou não um pacto com o diabo..Esses evangélicos tentam pregar que se você ouvir esses artistas, você será condenado junto com eles,quando na verdade os mesmos são tudo hipócritas,e se acham superiores,só porque frequentam uma igreja e andam com uma bíblia em baixo do braço...a pessoa está certa quando acredita em algo e não esconde de ninguém sua opinião,principalmente contra a igreja(a religião quer apenas ditar a forma com que você quer levar a sua vida!)msn(kauan_paiva@hotmail.com).

Anônimo disse...

JESUS DEU A VIDA POR NÓS PECADORES PARA QUE POSSAMOS SER SALVOS(CÉU) E AINDA EXISTEM IMBECÍS QUE PREFEREM O PIOR CAMINHO(INFERNO) VENERANDO A ESSE dEMÔNIOS FRACASSADOS.

Anônimo disse...

Para todos os que não acreditam em guerra espiritual aconselho que pesquisem a fundo sobre (illuminati)e daí verão a raça podre na qual estamos nos dando.

Anônimo disse...

MAIS UMA VEZ VENHO POR MEIO DESTE ALERTAR-VOS SOBRE CONTRA O QUE DEVEMOS LUTAR (ILLUMINATI). PESQUISEM SOBRE E VERÃO COM SEUS PRÓPRIOS OLHOS, MAS NÃO SE ASSUSTEM POIS JESUS É O CAMINHO, A VERDADE EA VIDA .. QUE DEUS OS ABENÇÕE.

Anônimo disse...

SE PESQUISOU SOBRE (ILLUMINATI) DEIXE OPINIÕES.

andre disse...

Quem critica o pactuado é indiota pobre de espirito nao tem nada nunca vai ter nada nunca vai passa do que é nada voce é nada e sempre sera isso nada.axe para os servidores de satanas deus deste mundo que jas arebcandotrebed.

andre disse...

Quem critica o pactuado é indiota pobre de espirito nao tem nada nunca vai ter nada nunca vai passa do que é nada voce é nada e sempre sera isso nada.axe para os servidores de satanas deus deste mundo que jas arebcandotrebed.

andre disse...

Quem critica o pactuado é indiota pobre de espirito nao tem nada nunca vai ter nada nunca vai passa do que é nada voce é nada e sempre sera isso nada.axe para os servidores de satanas deus deste mundo que jas arebcandotrebed.

Unknown disse...

seu burro vai aprender escrever direito, vc é mesmo um idiota sabendo de todo mal vc prefere o pior,vê se procura a livraria mais próxima e compra uma bíblia e comece a ler.
acho que uma alma como a sua nem merece salvação, acho não, tenho certeza, mas como para o meu DEUS nada é impossivel é bem capaz dele salvar uma alma podre como a sua.
vc nem sabe o que fala seu ímbecil.
e o único podre aqui é vc.

Anônimo disse...

Gente, Convertam-se o mais rápido possível pq Jesus está Voltando, Esse negócio de illuminismo, ou seja (ILLUMINATIS) , é tudo do Satanás, Jeus Deu a Vida Por Nós e Vamos seguir a ele o mais rápido possível gente, será que vcs não vão acreditar em Deus? isso não é possível , façam isso (aceitar Jesus Cristo Como Seu Único Salvador) o mais rápido possível gente. ! Obrigado pela antenção de todos vcs! Abraços !

Anônimo disse...

DEUS.
UM SER DIVINO,TÃO DIVINO Q NÃO PODE SER VISTO NÉ.
ESSE DEUS DE V6 SAGRADO ESCOLHE ESTE LUGAR DISGRAÇADO PRA TODO MUNDO MORAR,Ô DEUS MEU AMIGO VAMOS DAR UMA AJUDINHA AI PRA NOIS NÉ FI.
EU ACHO Q SE ESSE MUNDO FOSSE BOM DEUS TAVA MORANDO AQ TBM, MAIS COMO NÃO É NÉ, ELE NÃO TÁ.
EU JA TO CANSADO DE SER BONZINHO E SO ME FUDER CARALHO DEUS OLHA PRA ME AI, O SENHOR TA MUITO OCUPADO É ?
SENHOR FES ESSE MUNDO SO RRA FAZER ALGUMA PESSOAS SOFRE É ?
PORQ TEM PLAY BOY AQ SO CHORANDO PORQ NASCE UMA ESPINHA NA BUNDA
KKKKKKKKKKKK
MUITAS PESSOAS NÃO TEM ESCOLHAR A NÃO SER FAZER ESSE TAL PACTO COM O DIABO, SO Q NEM O DIABO
NINGUEM VER AQUELE CHIFRUDO.
VLW GALERA SE ALGUEM VER DEUS AI, ME DAR UM ALÓ EU SEMPRE VO PASSAR AQ PRA POSTAR MAIS COMENTARIOS
KKKKKKKKKKKK
DEUS ATE A PROXIMA UM BEIJO NA BUNDA E ATE SEGUNDA ^^

Anônimo disse...

A PESSOA QUE FALA QUE DEUS NÃO EXISTE SÓ PORQUE NÃO PODE VÊ-LO É UM IDIOTA E TAMBÉM NÃO TEM CÉREBRO,POIS SE FOR ASSIM EU NÃO VEJO SEU CÉREBRO LOGO ELE NÃO EXISTE.DEUS EXISTE SIM, AS PESSOAS É QUE NÃO O PROCURAM.

Anônimo disse...

coloquei anônimo e não sou cagona rsrsrsr e vc saberia dizer se essas pessoas que postaram tem esses nomes mesmo? quanto a minha opinião, tanto Deus como o Diabo existem sim, e Deus quer que todos nós sejamos felizes sim, nós é que complicamos nossas vidas e atraimos coisas ruins, vou dar alguns ex. que vcs já ouviram falar, sobre o titanic quando o infeliz disse que nem Deus afundaria o navio o que aconteceu?ele blasfemou o santo nome de Deus em vão, ai vc diz e todas aquelas pessoas que morreram inocentimente, se eu estivesse preste a viajar nesse navio daria meia volta depois de ouvir uma frase tão idiota quanta aquela, aposto que todos que estavam ali riram muito, já que só tinha gente snobe, os bleatles dizendo ser mais famoso que Jesus cristo, as mortes deles como foram, só ficou o paul que dizem não ser um deles pois o verdadeiro ja teira morrido, e o pelé tambem com sua frase de que é mais famoso que Jesus, nenhum pai gostaria de estar no lugar dele tendo um filho envolvido com drogas, e quanto a essas pessoas que fazem pacto sempre terminam suas vidas em acidentes trágicos, quem se vende para ganhar na loto, já ouvi falar de vários casos que a pessoa ganha mais nem chega a usufluir muito da fortuna,e os artistas então tem seus momentos de fama mais depois ficam no esquecimento,se a xuxa fez pacto pensando que iria sempre ser a rainha dos baixinhos, esqueceu que um dia ficaria velha rsrsrs ,eu nunca deixei meus filhos ver o programa dela, sempre vivia estressada com as crianças por isso colocou assistentes de palco para nem chegar perto das crianças, agora ta ai sem programa e doida para voltar , quando era novinha deu até pro pelé para alavancar a carreira, as pessoas fazem muita burrice na vida e vem culpar a Deus, quero dizer também que não sou nenhuma fanática religiosa e nem frequento igrejas , só acredito muito, mais muito em um ser superior que é o nosso divino Deus, e sempre que preciso dele como precisei quando estive doente e pedi com fé e ele veio em meu socorro e graças a ele estou muito bem, obrigada meu Deus por tudo.

Anônimo disse...

coloquei anônimo e não sou cagona rsrsrsr e vc saberia dizer se essas pessoas que postaram tem esses nomes mesmo? quanto a minha opinião, tanto Deus como o Diabo existem sim, e Deus quer que todos nós sejamos felizes sim, nós é que complicamos nossas vidas e atraimos coisas ruins, vou dar alguns ex. que vcs já ouviram falar, sobre o titanic quando o infeliz disse que nem Deus afundaria o navio o que aconteceu?ele blasfemou o santo nome de Deus em vão, ai vc diz e todas aquelas pessoas que morreram inocentimente, se eu estivesse preste a viajar nesse navio daria meia volta depois de ouvir uma frase tão idiota quanta aquela, aposto que todos que estavam ali riram muito, já que só tinha gente snobe, os bleatles dizendo ser mais famoso que Jesus cristo, as mortes deles como foram, só ficou o paul que dizem não ser um deles pois o verdadeiro ja teira morrido, e o pelé tambem com sua frase de que é mais famoso que Jesus, nenhum pai gostaria de estar no lugar dele tendo um filho envolvido com drogas, e quanto a essas pessoas que fazem pacto sempre terminam suas vidas em acidentes trágicos, quem se vende para ganhar na loto, já ouvi falar de vários casos que a pessoa ganha mais nem chega a usufluir muito da fortuna,e os artistas então tem seus momentos de fama mais depois ficam no esquecimento,se a xuxa fez pacto pensando que iria sempre ser a rainha dos baixinhos, esqueceu que um dia ficaria velha rsrsrs ,eu nunca deixei meus filhos ver o programa dela, sempre vivia estressada com as crianças por isso colocou assistentes de palco para nem chegar perto das crianças, agora ta ai sem programa e doida para voltar , quando era novinha deu até pro pelé para alavancar a carreira, as pessoas fazem muita burrice na vida e vem culpar a Deus, quero dizer também que não sou nenhuma fanática religiosa e nem frequento igrejas , só acredito muito, mais muito em um ser superior que é o nosso divino Deus, e sempre que preciso dele como precisei quando estive doente e pedi com fé e ele veio em meu socorro e graças a ele estou muito bem, obrigada meu Deus por tudo.

Anônimo disse...

coloquei anônimo e não sou cagona rsrsrsr e vc saberia dizer se essas pessoas que postaram tem esses nomes mesmo? quanto a minha opinião, tanto Deus como o Diabo existem sim, e Deus quer que todos nós sejamos felizes sim, nós é que complicamos nossas vidas e atraimos coisas ruins, vou dar alguns ex. que vcs já ouviram falar, sobre o titanic quando o infeliz disse que nem Deus afundaria o navio o que aconteceu?ele blasfemou o santo nome de Deus em vão, ai vc diz e todas aquelas pessoas que morreram inocentimente, se eu estivesse preste a viajar nesse navio daria meia volta depois de ouvir uma frase tão idiota quanta aquela, aposto que todos que estavam ali riram muito, já que só tinha gente snobe, os bleatles dizendo ser mais famoso que Jesus cristo, as mortes deles como foram, só ficou o paul que dizem não ser um deles pois o verdadeiro ja teira morrido, e o pelé tambem com sua frase de que é mais famoso que Jesus, nenhum pai gostaria de estar no lugar dele tendo um filho envolvido com drogas, e quanto a essas pessoas que fazem pacto sempre terminam suas vidas em acidentes trágicos, quem se vende para ganhar na loto, já ouvi falar de vários casos que a pessoa ganha mais nem chega a usufluir muito da fortuna,e os artistas então tem seus momentos de fama mais depois ficam no esquecimento,se a xuxa fez pacto pensando que iria sempre ser a rainha dos baixinhos, esqueceu que um dia ficaria velha rsrsrs ,eu nunca deixei meus filhos ver o programa dela, sempre vivia estressada com as crianças por isso colocou assistentes de palco para nem chegar perto das crianças, agora ta ai sem programa e doida para voltar , quando era novinha deu até pro pelé para alavancar a carreira, as pessoas fazem muita burrice na vida e vem culpar a Deus, quero dizer também que não sou nenhuma fanática religiosa e nem frequento igrejas , só acredito muito, mais muito em um ser superior que é o nosso divino Deus, e sempre que preciso dele como precisei quando estive doente e pedi com fé e ele veio em meu socorro e graças a ele estou muito bem, obrigada meu Deus por tudo.

Margarida disse...

Verdade ou não que alguns o tenham feito, há uma coisa que tem que se reter:
Talento nada tem a ver com pactos com o diabo. Se os AC/DC ( que desses aí listados são a única banda que eu realmente ouço e admiro muito ) são famosos por alguma razão,e essa razão é talento. Já mudaram de baterista algumas vezes e de vocalista,vão dizer-me que todos eles, homens talentosos naquilo que fazem,fizeram pactos com o diabo?
Bom,então vamos ver as coisas de outra prespectiva.
Lady Gaga,Justin Bieber,Brithney Spears,Madonna,Rhianna,etc etc que são autênticos "montros da fama" actalmente,também o são porque fizeram pactos? Letras e visuais nada têm a ver com religião ou com crenças. As pessoas alcançam bons patamares na vida porque merecem e se esforçam para isso. Os AC/DC nem sempre foram famosos; nem sempre as coisas correram bem. E não foram os únicos. Mas chegaram onde queriam com TRABALHO e TALENTO e nunca com a ajuda do mal ou do bem. Enfim, infelizmente o mundo está cheio deste tipo de parvoíces desde o aparecimento do Rei e Pai do Rock,Elvis Presley,que toda a gente dizia ser o prórpio filho do diabo. Respeitem os outros e sobretudo pensem antes de apontar o dedo por qualquer visual ou música. Peace*

Anônimo disse...

Deus é um puto, só porque os outros ñ escolhem a religião dele ele acha q pode sair matando todo mundo.

Evangelicos de merda

Raul disse...

Se Deus e o diabo nao existem entao me responde:

Por que um ser humano tem tanto ódio de Deus com comentários tao imbecis(será que este ódio por si só nao prova a existencia de Deus e este ódio é nada mais nada menos que um espirito de rejeição de demonios influenciando as pessoas a tratarem Deus assim);

Por que um ser humano é incapaz de amar o seu proximo, mas é tao facil fazer o mal a alguem;

Por que nas letras desssas musicas sempre evoca um diabo que segundo voces nao existem, será que os roqueiros estão loucos chamando alguem que nao existe?

Por que um homem é capaz de matar um outro ser humano com facadas, tiros, pauladas, e até comer e beber seu sangue, ou matar milhoes e milhoes de pessoas como o holocausto (será que o homem esta ficando louco?)

Por que os planetas nao se chocam um com outros, pois até hoje nao há relatos cientificos sobre isso);

Por que o cristianismo melhora e recupera o drogado e os assassinos(será que isso ocorre assim sem nenhuma explicação?);

Por que há tanto odio aos Judeus ou a nação de Israel escolhida por Deus no inicio do mundo para evangelizar as pessoas, ou porque o restante dos paises tem tanto odio deles e por que nao tem do Brasil ou do equador ou da china? Por que Heimmm;

Por que tudo isso Heimm? por que Heimm.....

Anônimo disse...

Deus não é puto não velho..Deus sem você é Deus e você sem Deus o que é?

R= nada, você é apenas uma ovelha desgarrada propicia a sofrer no fogo do inferno... .

Deud e fiel disse...

o seu idiota vc nao pode ver deus pq vc nao tem ele no coraçao

para de falar mau de deus pq foi ele que te colocou aqui no mundo seu inutiu jesus morreu na cruz por vc quero ver se vc fazeria isso por cada pessoa que esta aqui


morrrer na cruz!!!!


vai ler uma blibia vai a igreja que e o melhor que vc faz

erigomes disse...

MEUS QUERIDOS, VOCES PARECEM QUE NUNCA LERAM A BIBLIA? ESSE ROCKEIROS VIVEM EM UM MUNDO TOTALMENTE FORA DE DEUS, NENHUM DELES NEM SEQUER CONHECE JESUS CRISTO, QUANTO MAIS O MOTIVO PELA QUAL ELE VEIO A TERRA. ESTAO PERDIDOS COM SUAS PAIXOES PELA FAMA E O DINHEIRO, ENTREGAM SUAS ALMAS EM PACTOS FEITOS LOUCOS. BURROS!!!! SERA QUE O DIABO SERIA TAO OTARIO PRA FAZER UM NEGOCIO EM QUE NAO LEVARIA VANTAGEM NENHUMA??? SUAS ALMAS NEM O PESO DA PROPRIA TERRA EM OURO VALERIA, DIZ A BIBLIA, MAS ELES NAO TEM TEMPO PRA LER. TENHO PENA DELES E JAMAIS QUERIA ESTAR EM SEU LUGAR QUANDO ABRIREM OS OLHOS ESPIRITUAIS E VEREM A REALIDADE DO DIABO, MAS AI JA VAI SER TARDE DEMAIS!

Unknown disse...

Do que adianta todos vocês falarem o que pensam todos citados como adoradores de Satan ou coisa do tipo hoje estão em suas mansões sem ao menos saber que vocês existem com Deus ou sem Deus são ricos e muito contrario de nós podem fazer o que quiser da forma que quiserem pois tem algo que todos querem DINHEIRO FAMA e PODER falar mau de quem me colocou na terra jamis só não entendo o porque de tanta diferença entre uma pessoa rica e outra pobre enquanto muitos de nós vivemos numa vida sem luxo outros que não merecem tem tudo e porque Dues não deixo todos iguais?
nimguem quer ser pobre e por isso optam em fazer pactos o que os tornam ricos. :D

MK disse...

olha acho q todos os maus iram para o inferno e a verdadeira verdade que'deus' SERA CUMPRIDA.......ANDE LOGO POS O AMANHÃ PODE SER MUITO TARDE

Anônimo disse...

mano

tah todo mundo querendo impor a sua opnião...

soh digo o seguinte.

Deus é real, o inferno tambem...

e todos se dobraram perante DEUS

até o derrotado do diabo e seus seguidores...


fim

Anônimo disse...

Deus ama a todos na face na Terra, até msm esses q são contra ele... Ele esta de braços abertos para nos acolher como ele faz comigo todos os dias!!!

lucas disse...

quem foi o filha da @#%@%#@# q esta criticando deus....ele é o todo poderoso ñ a nada mas perfeito q ele......e depois de tudo q ele fez por nós vcs ainda criticam quem te deu aoportunidade de viver....tem q ser muito burro pra isso!...eu tenho dó de quem penssa mal de deus...vc deveria pensar em tudo o q ele fez por nós antes de criticalo...entao seu filha da @#@#$@#$ cuidado com o q diz por q mesmo q vc ñ acredite deus ajiste e tem poder!

Anônimo disse...

Pessoal, O mundo, quem fez....sera que, tudo vem do nada, tudo tem sua forma seu desenho, quem e o arquiteto do mundo....o diabo fabrica muitas igrejas, e Deus um caminho,o diabo brinca com a mente humana,so, porque o homen ouvi, e gera o fofrimento o ciclo humano,gera sofimento,gera sofrimento, e nao percebe. tudo e um teste, pra na outra vida ser superior,sera q Deus pra chegar a ser Deus nao teve seu esforço....Deus manda no diabo, entao ouve a Deus, nao o diabo, nao agrada a Deus quem ouvi o d e Deus permita q o diabo causa o sofrimento,Deus esquece dos tolos. A brasfesmia, podem ate, mas seus dias, nao sabereis o que vai passar, cuidado com o que fala, pois seu ponto fraco, pode ser o buraco do inferno, e o ar, q vc respira pode parar.

Anônimo disse...

So uma resposta, os Judeus, e um dos povos mais odiados, perseguidos do mundo,por que.... sem detalhes,escolheram Jesus Cristo,pra ser crucificado, o que causou no futuro com seus descendentes....Holocausto,quem era Hitler, homen posuido pelo diabo, quem nao queria q cristo foce crusificado, o diabo,deu pra entender.

dsm ∞ disse...

Estava lendo os comentários aqui e teve gente que disse que Deus não existe pelo simples fato de não vê-lo. Então pensem comigo: Você não vê o ar, mais sabe que ele existe pois sente ele. Assim é Deus, você não o vê mais pode senti-lo. E irei defende-lo até o fim. Os famosos que fizeram pacto com o demônio, lá no meu fundo não tenho admiração por eles e sim pena, tenho pena do que o demônio está fazendo com o mundo e com as pessoas, tenho pena do que o demônio está colocando em suas mentes e tal.. Acho que não viemos ao mundo para sofrer mais sim para aprender, e adorar a um só Deus(Jesus Cristo), e estamos reclamando demais das coisas, ao invés de reclamar porque não vai mudar o mundo? Comece por você! O dono do blog citou um bandas que fizeram sucesso pelo fato de entregarem sua vida ao Demônio,mais a fama dura pouco e do nada eles caíram em meio ao vão e a fama sumiu, e se eles não morreram, devem sofrer. Pois o demônio age assim, te dá tudo o que você quer em troca da sua alma e depois, quando tem certeza de que sua vida é dele, te toma tudo o que deu. Ninguém aqui é obrigado a aceitar minha opinião, porém peço respeito. ! Obrigado.

Unknown disse...

Ridiculo esse Site...Preconceito Total contra os Rokeiros...o Bando de besta...quem disse que pra gostar de Ac DC...Marilyn Manson...e Talz tem que ser Satanico..?? To cansada desse preconceito...Leiam e se informem..Pra gostar de Rock não tem que ser Satanico não...!!

Jack-Archangels@hotmail.com disse...

Olha isso de Deus não existir é uma coisa chata de conversar,pois Deus existe e ele não quer mal de ninguem,quem quer é o capeta,e se você ouve músicas dele,ele tem total poder por você dai ele faz você se frustar,é chatinho ser certinho? é! mais é o melhor para ter uma vida abençoada,se você ser porque sabe que você será abençoado e Deus irá te ajudar,sim você irá ser ajuda e sua vida vai melhorar.

Quem quiser discutir isso melhor add Jack-Archangels@hotmail.com e poderemos criar um chat sobre isso.

Anônimo disse...

Bom se não fosse tão medilgre sua busca pela destruição seria realmente engraçado...
Alias como vcs dizem que não acreditam em Deus se ate mesmo usam a seguinte frase "sou ateu graças a deus"
Se não acreditam mesmo em Deus arragem uma boa explicação pra origem de suas vidas, de onde veio o sol, a lua, como o ser humano seurgiu na Terra, como o planeta Terra surgiu no espaço, quem ou o que segura a lua e o sol na imensidão do ceus????
Nao tem resposta a unica resposta pra isso são 4 letras DEUS...
arrempende- se... ainda da tempo, Jesus disse: "Aquele que me confessar e me reconhecer diante dos homens, eu também o
reconhecerei e confessarei diante de meu Pai que está nos céus; - e aquele que
me renegar diante dos homens, também eu o renegarei diante de meu Pai que está
nos céus.
E que Deus tenha piedade de suas vidas...

Unknown disse...

Cuidado com o que diz, Deus esta sempre de olho nos humanos e ouve suas palavras! A palavra tem poder para a vida e para a morte!
Salmos 33:13 diz: O Senhor Deus olha desde os ceus e esta vendo a todos os filhos dos homens.
ter problemas na vida é inevitavel, ser derrotado por eles é opcional "só Deus tem o poder de mudar sua vida, confie N'ele e peça para Ele estar em sua vida e em suas decisões, pq Ele não se intromete na vida de ninguem sem ser chamado" Jesus te ama ele morreu por você, Ele ressucitou dos mortos Deus deu seu filho unigenito para salvar a sua vida para que todo aquele que Nele crer nao pereça mas tenha a vida eterna.
Apocalipse3:20 diz: Eis que estou a porta e bato; se alguem ouvir a Minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei e ele Comigo.
Romanos10:9 diz: pois se vc confessa com a sua boca que Jesus é o Senhor, e acredita com seus coração que Deus o ressucitou dentre os mortos VC SERA SALVO.
Deus te ama, Ele quer que vc seja salvo NAO PERCA A OPORTUNIDADE de ACEITAR JESUS COMO SEU SENHOR E SALVADOR!
João 8:32 diz: e conhecereis a verdade e a verdade vos libertara!

Deus não é religião! Ele é muito grande para caber numa religião. Deus é vida eterna, Ele cura, liberta, salva, Deus é teu pai celestial e te ama muito!
Abra seus coração, repita essas palavras: "Deus eu sei que sou um pecador e necessito que me perdoe, eu creio que Cristo morreu por mim e ressussitou dos mortos, Jesus eu agora me arrependo e desejo me livrar do pecado, entre em meu coração eu confio somente no Senhor para me salvar, obrigado por me dar a oportunidade de desfrutar da vida eterna, em nome de Jesus amém...

Que Deus abençõe a todos e que um dia vcs possam realmente arrepender de seus pecados e serem salvos... Fiquem com Deus!

Unknown disse...

O meu Deus deu seu unico filho para morrer numa cruz por mim, Ele me da o ar, o calor do sol, a agua ele me livra de todo mal...
O meu Deus me deu livre arbítrio e se eu sofro ou não isso depende da escolha que eu fiz, mas Ele esta sempre lá de braços abertos me esperando!!!!
EU AMO O MEU DEUS!!!!!

Unknown disse...

Uma noite eu tive um sonho... Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e através do céu, passavam cenas da minha vida.
Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era meu e o outro era do Senhor.
Quando a última cena passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso me aborreceu deveras e perguntei então ao Senhor:
- Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvi te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o caminho. Contudo, notei que durante as maiores atribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho.
O Senhor me respondeu:
- Meu querido filho. Jamais eu te deixaria nas horas de provas e de sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exatamente aí que eu te carreguei nos braços.

enaej disse...

SE É REALMENTE Q ESSAS PESSOAS FIZERAM PACTO COM O DEMO, ESPERO Q UM DIA ELES ENCONTREM DEUS E MUDEM SUAS VIDAS.
VISITEM MEU BLOG
http://maiaravidaboa.blogspot.com/

Anônimo disse...

Para quem ainda não conhece e não acredita em Deus, Jesus Cristo e Espírito Santo. tenho lhes um caminho e uma dica para que possam ver, sentir, viver e acreditar.

entra no teu quarto fique ajoelhado, feche os olhos e pede perdão a Deus e peça que Jesus Cristo entre no teu coração, mas peça com fé e com vontadem, para Ele abrir teus olhos da fé. Te garanto que nesse dia, nesta noite neste momento, terás um belo e glorioso encontro com Jesus Cristo.

serás que é homem ou mulher suficiente para fazer isso?

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3.16) encontra esse versiculo na Biblia sagrada.

Anônimo disse...

uHAEUHAUEhuAHEuAEAEe
O mais engraçado é que algumas pessoas acham que uma pessoa que não acredita em Deus, não crê só porque simplesmente não o vê. Se fosse assim nenhum ateu iria acreditar na gravidade, porem eu "acho", só acho só, que todos eles sabem que ela existe. Não e pelo simples fato de não poder ver alguma coisa que alguem desacredita dela.
Ja que muitos que estão aki defenderam fielmente a crença em Deus, porque Deus é mas digno de crença que Rá? Porque a Bíblia é mais digna de crença do que o Livro dos Mortos?
Quantos livros de divindades diferentes você leu antes de crêr que Deus era a correta? Quantas religiões você conhece? Quantos pontos de vista você procura antes de formar uma opinião? Quando você esta doente você procura quem primeiro, um médico ou um representante da sua igreja(padre, pastor, etc)?
Sem mais...

Gabriel Felipe de Freitas disse...

Você diz que "Deus não é tão bonzinho quanto pensam"... Mas já parou pra pensar que a dor e o sofrimento que existem na Terra não são causados por Deus, mas pelo próprio homem? Jesus já disse : "No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, pois eu venci o mundo". O pecado, e consequentemente as desgraças, só existem na Terra porque nela jaz o Diabo, e porque algumas pessoas deixam de viver de acordo com os padrões de Deus para se entregar aos desejos carnais. Deus quer, sim, nossa felicidade, tanto que abriu mão de seu único filho para nos salvar da condenação do pecado, do contrário a humanidade já teria sido extinta.

Anônimo disse...

bom eu acho q indenpeente se eles fizeram ou naum problema naum é de ninguém porq eu naum acho q vcs deviam jugar porq isso pode acontecer em qualquer momento da vida de vcs ou com seus filhos irmas e etc.entao vcs se ponhao no lugar de vcs e prestam bastante atençao sobre as criticas q vcs fazem eu naum critico porq eu só tenho apenas 13 anos e eu naum sei do meu futuro vai q um dia da na yteia e eu resouvo fazer...

Anônimo disse...

bom eu acho q indenpeente se eles fizeram ou naum problema naum é de ninguém porq eu naum acho q vcs deviam jugar porq isso pode acontecer em qualquer momento da vida de vcs ou com seus filhos irmas e etc.entao vcs se ponhao no lugar de vcs e prestam bastante atençao sobre as criticas q vcs fazem eu naum critico porq eu só tenho apenas 13 anos e eu naum sei do meu futuro vai q um dia da na yteia e eu resouvo fazer...

Rodrigo disse...

Deus existe sim, n tenho dúvida alguma... Só conhece a Deus quem o procura e o aceita! Tem muita gente sofrendo por causa de motivos próprios. Deus tem seus motivos não devemos questiona-lo. Eu sou metaleiro, curto black sabbath e não acredito que o que cantam é para o diabo. Só é do diabo o que nós oferecemos, pq ele não tem nada, foi jogado aqui como um mendigo e só tem o que lhe ofereceram. Curta seu rock para se divertir e para curtir o som, não pra pensar numa porra de um diabo que só quer o mal. ANTES DE FALAR DE DEUS ESTUDO MAIS!!!!! PROCURE MAIS INFORMAÇÕES E TENTE ENTENDER A MENSAGEM QUE ELE PASSA... DEUS É AMOR E ELE TE AMA! JESUS É A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ! TENTE ENTENDER ESSA FRASE. QUE DEUS TE ABENÇOE!!

Anônimo disse...

Deus EXISTE !! as pessoas morrem de sismos, fome (etc) porque ela nao entregam a sua vida para DEUS!! DEus nos ama ! só que as pessoas nao se voltam pra Ele!! COMO VOCES QUEREM QUE DEUS FAÇA MILAGRES NA SUA VIDA SENDO QUE VOCE NAO ACREDITA NEM OBEDECE OS ENSINAMENTOS DE DEUS???? SE VOCE NAO QUER DEUS NAO SUA VIDA...ELE NAO VAI AGIR NUMA VIDA QUE NAO ACREIDTA NELE.....ISSO É JUSTO !! DEUS É AMOR MAS AO MESMO TEMPO ELE FAZ JUSTIÇA!!! VOLTEM SE PARA DEUS1!! ELE QUER FAZER DA SUA VIDA UMA VIDA DE TRANSFORMAÇAO!! DE LIBERTAÇAO...ELE QUER QUE VC SEJA LIBERTO DOS SEU VÍCIOS, DA SUA DOR!! ELE JÁ TE LIBERTOU NA CRUZ! VOCE É QUE TEM QUE RECEBER ESSA BENÇÃO!! DEUS VOS ABENÇOEE

otoniellemos disse...

a soluçao pra estas pessoas e o sangue precioso de jesus que foi derramado no partibulo da cruz por mim e por voce não adianta querer tapa o sol com uma peneira pois sem cristo não somos nem seremos feliz,pode ate dizer que tem felicidade sem jesus mas na realidade esta felicidade e apenas um desfarce,uma fantasia passageira,de que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma,prezado amigo jesus esta voltando arrepende-te enquanto è tempo.

otoniellemos disse...

a soluçao pra estas pessoas e o sangue precioso de jesus que foi derramado no partibulo da cruz por mim e por voce não adianta querer tapa o sol com uma peneira pois sem cristo não somos nem seremos feliz,pode ate dizer que tem felicidade sem jesus mas na realidade esta felicidade e apenas um desfarce,uma fantasia passageira,de que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma,prezado amigo jesus esta voltando arrepende-te enquanto è tempo.

Unknown disse...

cara,sei lá tenho apenas 12 anos,sou roqueira e não se se devo acreditar nessas coisas,é tenso!

Anônimo disse...

Cada um tem uma opiniao diferente sobre pacto, mas já pararam para analisar o que seria um pacto? um ritual? um pergaminho assinado com sangue?
aqueles que pedem dinheiro para comprar materiais para lhe fazer um pacto não sabem o que é realmente um pactum, para se fazer um pacto não precisa de muita coisa mas nao direi aqui...
existem muitas entidades sérias que fazem isso e muito mais, mas porém o preço a se pagar não é em valor material mas é pago em outra moeda...

Anônimo disse...

AS PESSOAS SE ACHAM DEUS PARA JULGAR E CONDENAR! TENHAM VERGONHA EM SUAS CARAS! NINGUÉM É OBRIGADO A ADORAR A DEUS, NEM DEUS QUER ADORAÇÃO FALSA, CADA UM ADORA O QUE QUER E QUEM QUER! CADA UM SABE DE SI, DO QUE SOFRE E DO QUE SENTE... TODOS TEM O DIREITO DE ACREDITAR EM DEUS, OU NÃO, EM SEGUIR OU NÃO, ISSO É PESSOAL! MUITOS QUE SE ACHAM TÃO ADORADORES, TÃO CRENTES E CHEIOS DE FÉ, NO GRANDE DIA NÃO VÃO SER SALVOS! E MUITOS QUE SEMPRE DERAM AS COSTAS A DEUS VÃO SER, ISSO ESTÁ ESCRITO, CLARO QUE EM OUTRAS PALAVRAS. ENTÃO, SE PREOCUPEM EM SALVAR AS SUAS ALMAS, POIS MUITOS DE VOCÊS ACHAM QUE ESTÁ E ESTÃO COMPLETAMENTE ENGANADOS! CADA UM FAZ O QUE BEM QUER DA SUA VIDA E NINGUÉM TEM NADA A VER COM ISSO, MAIS CLARO, O BEM E O MAL QUE FAZEMOS PARA OS OUTROS E PARA O NOSSO SEMELHANTE E AS COISAS QUE DEUS CRIOU, UM DIA VAI SER COBRADO, PENSE NISSO!!

Anônimo disse...

Vale a pena saber que vai ser feliz e ter tudo que quer por tempo indeterminado? E depois saber que você vai passar a eternidade torturado e sofrendo para todo sempre?
Acho que não!
Deus existe, e quem Nele crer vai ser salvo!
AH! E Deus NUNCA, JAMAIS quer o mal de seus filhos.
Lamentável jovem que pense assim.
Ninguém te dará a paz e felicidade além de Deus.
Creia em Jesus, aaah e não esqueça de ler a bíblia e pedi perdão e perdoa. o Fim está perto, bem perto!

Anônimo disse...

Vale a pena saber que vai ser feliz e ter tudo que quer por tempo indeterminado? E depois saber que você vai passar a eternidade torturado e sofrendo para todo sempre?
Acho que não!
Deus existe, e quem Nele crer vai ser salvo!
AH! E Deus NUNCA, JAMAIS quer o mal de seus filhos.
Lamentável jovem que pense assim.
Ninguém te dará a paz e felicidade além de Deus.
Creia em Jesus, aaah e não esqueça de ler a bíblia e pedi perdão e perdoa. o Fim está perto, bem perto!

carlos santos disse...

pra os meus amigos ai que não acreditam que satanas existe , fazendo isso não crendo que ele existe vc não faz mais do que a vontade dele ,o principal obgetivo dele é levar vc a crer que ele não existe assim ele pode fazer o que bem entender com vc e vc nunca desconfiara , sempre dara credito ao acaso . abra o seus olhos irmãos eu peço em nome de jesus não sejam tolos.

Anônimo disse...

QUEM O CRIOU?
Lúcifer: Fui criado pelo próprio Deus, bem antes da existência do homem.
COMO VOCÊ ERA QUANDO FOI CRIADO?
Lúcifer: Vim à existência já na forma adulta e, como Adão, não tive infância. Eu era um símbolo de perfeição, cheio de sabedoria e formosura e minhas vestes foram preparadas com pedras preciosas.
ONDE VOCÊ MORAVA?
Lúcifer: No Jardim do Éden e caminhava no brilho das pedras preciosas do monte Santo de Deus.
QUAL ERA SUA FUNÇÃO NO REINO DE DEUS?
Lúcifer: Como querubim da guarda, ungido e estabelecido por Deus, minha função era guardar a Glória de Deus e conduzir os louvores dos anjos. Um terço deles estava sob o meu comando.
ALGUMA COISA FALTAVA A VOCÊ?
Lúcifer: (reflexivo, diminuiu o tom de voz) Não, nada.
O QUE ACONTECEU QUE O AFASTOU DA FUNÇÃO DE MAIOR HONRA QUE UM SER VIVO PODERIA TER?
Lúcifer : Isso não aconteceu de repente. Um dia eu me vi nas pedras (como espelho) e percebi que sobrepujava os outros anjos (talvez não a Miguel ou Gabriel) em beleza, força e inteligência. Comecei então a pensar como seria ser adorado como deus e passei a desejar isto no meu coração. Do desejo passei para o planejamento, estudando como firmar o meu trono acima das estrelas de Deus e ser semelhante a Ele. Num determinado dia tentei realizar meu desejo, mas acabei expulso do Santo Monte de Deus.
O QUE DETONOU FINALMENTE A SUA REBELIÃO?
Lúcifer: Quando percebi que Deus estava para criar alguém semelhante a Ele e, por conseqüência, superior a mim, não consegui aceitar o fato. Manifestei então os verdadeiros propósitos do meu coração.
O QUE ACONTECEU COM OS ANJOS QUE ESTAVAM SOB O SEU COMANDO?
Lúcifer: Eles me seguiram e também foram expulsos. Formamos juntos o império das trevas.
COMO VOCÊ ENCARA O HOMEM?
Lúcifer: (com raiva) Tenho ódio da raça humana e faço tudo para destruí-la, pois eu a invejo. Eu é que deveria ser semelhante a Deus.
QUAIS SÃO SUAS ESTRATÉGIAS PARA DESTRUIR O HOMEM?
Lúcifer: Meu objetivo maior é afastá-los de Deus. Eu estimulo a praticar o mal e confundo suas idéias com um mar de filosofias, pensamentos e religiões cheias de mentiras, misturadas com algumas verdades. Envio meus mensageiros travestidos, para confundir aqueles que querem buscar a Deus. Torno a mentira parecida com a verdade, induzindo o homem ao engano e a ficar longe de Deus, achando que está perto. E tem mais. Faço com que a mensagem de Jesus pareça uma tolice anacrônica, tento estimular o orgulho, a soberba, o egoísmo, a inimizade e o ódio dos homens. Trabalho arduamente com o meu séquito para enfraquecer as igrejas, lançando divisões, desânimo, críticas aos líderes, adultério, mágoas, friezas espirituais, avareza e falta de compromisso (ri às escaras). Tento destruir a vida dos pastores, principalmente com o sexo e dinheiro.
E SOBRE O FUTURO?
Lúcifer: (com o semblante de ódio) Eu sei que não posso vencer a Deus e me resta pouco tempo para ir ao lago de fogo, minha prisão eterna. Eu e meus anjos trabalharemos com afinco para levarmos o maior número possível de pessoas conosco.

Anônimo disse...

QUEM O CRIOU?
Lúcifer: Fui criado pelo próprio Deus, bem antes da existência do homem.
COMO VOCÊ ERA QUANDO FOI CRIADO?
Lúcifer: Vim à existência já na forma adulta e, como Adão, não tive infância. Eu era um símbolo de perfeição, cheio de sabedoria e formosura e minhas vestes foram preparadas com pedras preciosas.
ONDE VOCÊ MORAVA?
Lúcifer: No Jardim do Éden e caminhava no brilho das pedras preciosas do monte Santo de Deus.
QUAL ERA SUA FUNÇÃO NO REINO DE DEUS?
Lúcifer: Como querubim da guarda, ungido e estabelecido por Deus, minha função era guardar a Glória de Deus e conduzir os louvores dos anjos. Um terço deles estava sob o meu comando.
ALGUMA COISA FALTAVA A VOCÊ?
Lúcifer: (reflexivo, diminuiu o tom de voz) Não, nada.
O QUE ACONTECEU QUE O AFASTOU DA FUNÇÃO DE MAIOR HONRA QUE UM SER VIVO PODERIA TER?
Lúcifer : Isso não aconteceu de repente. Um dia eu me vi nas pedras (como espelho) e percebi que sobrepujava os outros anjos (talvez não a Miguel ou Gabriel) em beleza, força e inteligência. Comecei então a pensar como seria ser adorado como deus e passei a desejar isto no meu coração. Do desejo passei para o planejamento, estudando como firmar o meu trono acima das estrelas de Deus e ser semelhante a Ele. Num determinado dia tentei realizar meu desejo, mas acabei expulso do Santo Monte de Deus.
O QUE DETONOU FINALMENTE A SUA REBELIÃO?
Lúcifer: Quando percebi que Deus estava para criar alguém semelhante a Ele e, por conseqüência, superior a mim, não consegui aceitar o fato. Manifestei então os verdadeiros propósitos do meu coração.
O QUE ACONTECEU COM OS ANJOS QUE ESTAVAM SOB O SEU COMANDO?
Lúcifer: Eles me seguiram e também foram expulsos. Formamos juntos o império das trevas.
COMO VOCÊ ENCARA O HOMEM?
Lúcifer: (com raiva) Tenho ódio da raça humana e faço tudo para destruí-la, pois eu a invejo. Eu é que deveria ser semelhante a Deus.
QUAIS SÃO SUAS ESTRATÉGIAS PARA DESTRUIR O HOMEM?
Lúcifer: Meu objetivo maior é afastá-los de Deus. Eu estimulo a praticar o mal e confundo suas idéias com um mar de filosofias, pensamentos e religiões cheias de mentiras, misturadas com algumas verdades. Envio meus mensageiros travestidos, para confundir aqueles que querem buscar a Deus. Torno a mentira parecida com a verdade, induzindo o homem ao engano e a ficar longe de Deus, achando que está perto. E tem mais. Faço com que a mensagem de Jesus pareça uma tolice anacrônica, tento estimular o orgulho, a soberba, o egoísmo, a inimizade e o ódio dos homens. Trabalho arduamente com o meu séquito para enfraquecer as igrejas, lançando divisões, desânimo, críticas aos líderes, adultério, mágoas, friezas espirituais, avareza e falta de compromisso (ri às escaras). Tento destruir a vida dos pastores, principalmente com o sexo e dinheiro.
E SOBRE O FUTURO?
Lúcifer: (com o semblante de ódio) Eu sei que não posso vencer a Deus e me resta pouco tempo para ir ao lago de fogo, minha prisão eterna. Eu e meus anjos trabalharemos com afinco para levarmos o maior número possível de pessoas conosco.

Anônimo disse...

esses idiotas vao tudo se ferrar .tenho certeza q eles nao sao fe lizes pq dinheiro nao traz felicidade pra ninguem. mas quem sou eu pra jugar alguem?só tenho certeza de q esses aì já estão no inferno.

Anônimo disse...

esses idiotas vao tudo se ferrar .tenho certeza q eles nao sao fe lizes pq dinheiro nao traz felicidade pra ninguem. mas quem sou eu pra jugar alguem?só tenho certeza de q esses aì já estão no inferno.

Anônimo disse...

Sempre altos voltado para mim, que o Dinheiro seja muito valioso para mim,que assim seja. Pelo poder de São Cipriano. assim seja. Que muito dinheiro vai vir atras de mim , para que possamos ter comforto, fama, poder, saúde, um bom convívio e asim sermos felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro me proucure ainda hoje. Peço isto ao poder das tres almas pretas que vigiam São Cipriano,assim seja" que o dinheiro venha logo de uma vez, que os inimigos não vejão, assim seja " O Maria Padilha, minha rainha poderosa atendei meu pedido"..........
Obs:quando acabar de ler publique esta oração, imediatamente, e teras uma surpresa

Anônimo disse...

Quem criou esse site é um babaca.. quem escreveu tudo isso é um babaca.. quem colocou essas imagens é um babaca.. vc é apenas um babaca que põe um all starzinho zuado e sai por ai ouvindo esses hevy metal do inferno ai que só cultuam a satanás que lógicamente já foi derrotado por Deus.. vc é apenas um otário babaca que põe um monte de roupa preta e fica zanzando de madrugada por ai bebendo yakuty kkkk.. um rockeirinho daqueles bem fidido entende? kkkkk otário ! quem é vc pra mandar algm ir se matar? ah ja sei ! vc é um BABACA.. afinal.. vc deve ser daquelas pessoas que assiste um filme de vampiro e pensa que pode dar um pulo e sair voando né ? kkkkk vai dar o cú mlk ;D meu nome é PAULO ! SEU NERD SEM AMIGOS ! babacaaaaaa

Anônimo disse...

Então, vocês , a maioria que está aí, pra mim são tudo louco :B Acontecendo tudo que acontece, vendo tudo que vemos, tem gente que ainda é capaz de dizer que Lúcifer não existe. Realmente, não é dizendo que Deus não existe, ou que Deus quer o mau das pessoas, ou de alguém, mas sim que se essas pessoas aí, que enlouquecem dizendo que só Deus existe, só Deus ama, só Deus é bom, só Deus é o melhor, está enganado,porque em quem acredita e segue o Diabo e faz tudo como é prometido ( no pacto ) não acontece nada, e honestamente, desde sempre, eu nunca ouvi falar em Deus fazer alguma coisa, enquanto o real Rei, Lúcifer, fez muito, e como o prometido. Essa gente , morre orando, ou sei lá como se chama, e nao ganham nada em troca, NADA! Enquanto quem simplismente fez um pacto com ele, sempre conseguiu o que queria. Eu acredito que muita gente obteu fama com esses pactos , agora, quem foram essas pessoas, é impossivel saber, pq quem faz esses pactos é proibido de revelar(:

Anônimo disse...

, deus pode te fazer feliz nesta e nas próximas vidas .deus e tudo,deus te ama. O diabo existe mas quem já foi feliz ao lado do inimigo? Escolham Jesus e nunca se arrependerao.

Anônimo disse...

O SANGUE DE JESUS TEM PODER!

Anônimo disse...

O SANGUE DE JESUS TEM PODER!

Anônimo disse...

O SANGUE DE JESUS TEM PODER!

ANINHA disse...

todas essa pessoas qe disseram qe DEUS eh um "puto,nao existe,disse tbm qe nao acredita qe a maioria de pessoas famosas nao fazem pactos".... , gente v6 pensam antes de falar, pq eu digo qeridos qe com DEUS nao se brinca,DEUS nao eh brincadeira...nao desafiem DEUS, pq Ele eh qm dá a vida mas eh Quem tira tbm,DEUS/JESUS e o ESPIRITO SANTO-A TRINDADE DIVINA-,JAMAIS BLASFEMEM..

ABRAÇO.... E QE DEUS possa RESTAURAR OS CORAÇÕES DE CADA UM QE FALARM BESTEIRAS CONTRA ELE!

TE AMOOOOO DEUS, ESTARÁS P/ SEMPRE NO MEU ~>S2<~

Anônimo disse...

Pacto para ficar mais rico
SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE MUITO DINHEIRO
FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI MUITO DINHEIRO PARA MIM, ASSIM COMO O
GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, HÁS DE TRAZER MUITO
DINHEIRO PRA MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAÇA O DINHEIRO SER DOMINADO
POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO. COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRES EU TE
PRENDO,COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE MUITO DINHEIRO VENHA ATE A MIM, COMO UMA
COBRA RASTEJANTE,QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SO SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NÃO
CONSIGA FICAR COM QUEM NÃO MERECE, QUE NÃO FIQUE COM NENHUMA OUTRA PESSOA QUE NÃO
SEJA EU. QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER E FICAR SEM
DINHEIRO, QUE QUANDO EU DURMA E ACORDE SEMPRE O DINHEIRO ESTEJA DENTRO DE MINHA
CASA OU ONDE EU ESTIVER E QUE SEMPRE TENHA DINHEIRO SOBRANDO EM MINHA CASA OU ONDE
EU ESTIVER, QUE O DINHEIRO NÃO CONSIGA VIVER LONGE DE MIM, QUE SEUS VALORES SEJAM
SEMPRE ALTOS VOLTADOS PARA MIM, QUE O DINHEIRO SEJA MUITO VALIOSO PRA MIM, QUE ASSIM
SEJA. PELO PODER DE SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. QUE MUITO DINHEIRO VAI VIR ATRÁS DE MIM, PARA QUE POSSAMOS TER CONFORTO, FAMA PODER, SAUDE, UM BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS
FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE O DINHEIRO ME PROCURE AINDA HOJE. PEÇO ISTO AO PODER
DAS TRES ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. "QUE O DINHEIRO VENHA LOGO
DE UMA VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA" " O MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO". ...QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO, RAPIDAMENTE
TERÁS UMA SURPRESA

nataninfo disse...

Boa noite a todos, eu acho que essa questão e indiscutivel, O Senhor Jesus morreu por todos nós e merece ser louvado, e pronto!

Anônimo disse...

Robert Johnson era um cantor de Blues e não de R&B ^^

Anônimo disse...

Que faalta do que faazer !!!!! Invees de ir a Igreeja rezar poor quem noos trouxe aqui , Fiicaa ai de brincadeirinhaa mooleee .... Isso è geentee querendo se por o populaar .
Eu to peerdendo meeu queridissimo tempo vendo esse blog de quinta, esse blog ñ vaale meerdaaa, e as peessoas q se convnseram a acreditar neesse blog faalso, q vai a puta que te pariu, bando de desclassificado. Sò voou te faalar q eu ñ acredito neesse bloog, e inves de eu ficaar aqui vendo essas bobagens, è muito melhoor eu acreditar q um homem muito corajoso chamaado Jeesus, (q eu acredito q vcs nem sabem quem è)Moorreu na cruz por toodos nòs .

dani disse...

sao todos um bando de loucos eu q nao so loca pra fazer isso
o mundo afora espera a gente nos nao podemos fazer isso
eles sao um monte de bandas boas,
nao podem fazer isso estragam a vida sao muito burros
eu q nao sou loca
ac dc e tao bom black sabath
e muitas outras q fizeram esse pacto sao otimas pessoa
marilyn tambem
o mansson e um otimo cantor e ator
sao muito locos muito
sei la nao tem cabeça
e so
..........

Lee Riot Gun Band disse...

olha eu acho isso tudo uma verdadeira burrice,pessoinhas querendo clics, e usando o Rock N Blues, E o Heavy Rock(ou metal), a igreja e seus cristãos sempre abominam esses estilos musicais, pois eles tem uma pregação forte, e abrem sua cabeça para o real.Nada de ilusório, e que se dane o que os medrosos das igrejas pensam, ví ai um post sobre o Black Sabbath, se vc for prestar atenção, Ozzy ou John Michael Osbourne era um garoto fodido como todos nós integrantes de bandas que nenhum fdp dá valor mais é graças a nós que técnicas aparecem,e passou em frente a um cinema e viu que muitas pessoas estavam pagando para assistir um filme de terror, e pensou '' as pessoas pagam para sentir medo, vamos assuta-las com nossas músicas'' como disse as igrejas estão de olho nos seu dizimos e ofertas,e os jovens hoje, serão bons contribuidores amanhã, o Rock abre sua mente e vc passa a pensar de uma forma aberta, então isso é do dêmonio.. o metodo das igrejas é condenar o que te deixa feliz, eu passei um bom tempo lendo a Bíblia e ví que ela própria se contradiz, quem me prova que qualquer um no passado não tenha escrevido para vangloriar alguns judeus?e evangélicos acham que estão certos.. serão os 1ºs a serem queimados nem todos mais uns 90%, nunk ví gente especializada em estragar a vida dos outros digo por esperiência própria.. eu tinha uma família que frequentava a igreja e at fui umas vezes obrigado, as pessoas falam mal de vc profetizam sobre vc e tem que aceitar, dizem coisas que não tem cabimento e uzam o nome de Deus pra isso, hj moro só meus pais se separaram, meus irmãos morrem meu pai ta lascado com sérios problemas e é um Cristão com 18 anos na igreja e não sab se vai morrer hj ou depois da cirurgia(esse é o preço por servir a Deus?), parem de se chocar com tão pouco isso é apenas marketing que os caras fazem e cada um tem direito de escolher ELE deu essa escolha por que vcs se metem no que as pessoas pensam ou não? e uma dica viva a porra da vida todo dia.. não importa envelhecer, ou morrer com 27.. pq quando vc estiver com 40 vai querer tem feito o que era pra ser feito com 15 e é tarde.. é isso que as igrejas fazem com vc . e diabo Deus, Ceu inerno, bem e mal.. sim acredito nisso, não é qualquer um que dá a alma pro diabo e fica famoso, não é facil fazer um pacto, isso não é aquelas bobagens que buros fazem nos cemitérios achando que são góticos, adoradores de satan existem e não é tão facil ser um... saibam que o diabo nunk vai aparecer pra vc se vc desenhar um pentagrama no chão e acender umas velas e cortar seus pulsos.. isso é bobagem.. não sou adorardor de satan ou coisa do tipo.. só estudei um polco de ocultismo pra discutir com pessoas da igreja do meu pai que só viviam dizendo que eu ia morrer, sou apenas um Hard Rocker Guitarrista.

ELAINE ALMEIDA disse...

QUE A PAZ DO SENHOR POSSA REINAR UM DIA EM SEUS CORAÇÕES................

SÓ UM RECADO.

O DIABO JAMAIS VAI VIR CHIFRUDO,COM RABO E COMO SE FOSSE A VISAO DO INFERNO , ELE VEM COM VESTES BONITAS,AQUELE ROSTO ANGELICAL ,E ELE ENLAÇA TODOS COM SEUS LAÇOS BONITINHOS COM FITA VERMELHA E TUDO MAIS , POR ISSO SIM TEMOS DE TOMAR CUIDADO COM O QUE VEMOS OUVIMOS E FALAMOS.

EX : PARA HAVER UMA TRAIÇAO ,OU DESEJO POR OUTRA MULHER O INDIVIDUO OLHA PARA UMA BARANGA OU PARA UMA MAIS FORMOSA E SENSUAL ?, O DIABO REALMENTE VESTE PRADA , O MESMO PARA MULHERES , ELAS OLHAM PARA OS MAIS DOTADOS DE BELEZA , ISSO TUDO É ARTIMANHA DO DIABO .SÓ FALTA ELE SER EMBRULHADO PARA PRESENTE , E TEM UNS QUE RECEBEM O PRESENTE E SE ACHAM OS BACANA..!

FILHOS DA DESOBEDIENCIA
PARA FAZERMOS PARTE DA TRIBO DE SATANAS Nao precisamos fazer um pacto basta sermos desobedientes pois ele é o pai da desobediencia
TODO AQUELE QUE DESOBEDECE AO SENHOR ESTA OBEDECENDO A QUEM.........? SE NAO AO DIABO
ELE É O PAI DA MENTIRA E O PAI DA DESOBEDIENCIA .
INFELIZES ESSES QUE NAO ACREDITAM EM DEUS ,POIS SAO MAIS IGNORANTES DO QUE IMAGINAM , NAO ACREDITAM EM DEUS MAIS ACREDITAM NO DIABO , E NAO ENTENDEM QUE QUEM CRIOU ATE MESMO O DIABO FOI DEUS ,....

EU FALO COM TODAS AS LETRAS ... EU AMO A DEUS POR QUE ELE ME DEU A VIDA, EU O AMO PORQUE ME DEU FILHOS , O AMO PORQUE SINTO A PRESENLÇA DELE TODA VEZ QUE ME AJOELHO E ORO , O AMO POR QUE SEI QUE UM DIA ELE ME JULGARA E CREIO E ACEITO O JULGAMENTO DO SENHOR , POIS ELE NAO É HOMEM PARA MENTIR, ASSIM QUE SE FAÇA A VONTADE DO SENHOR...eu o amo porque ele e justo.
AI DAquele que se levantar contra um ungido do
senhor ,

e digo mais enquanto oo diabo esta nas profundezas do inferno enviando seus demonios para destruir vidas , nos os ungidos do senhor estamos aqui de maos dadas com o senhor andando livremente e combatendo -o diabo dia e noite , pois Deus fala: nao vim para trazer paz, e sim guerra, espada,e vc que é cristao e ainda nao entendeu por favor entenda , quanto mais nos cristaos ficarmos calados olhando o diabo agir mais vidas serao destruidas , assim como essas vidas que aqui comemtaram em favor do demo ...

e vc que mandou aquelas oraçoes aos espiritos demoniacos , vai se converter,pois as entidades sempre pedem algo em troca , e deus o que pediu a voce por ter lhe dado a vida????
deus nos promete o melhor dessa terra... esses ateus vao ler a biblia primeiro pra depois tirarem alguma opiniao ou conclusao , vao se curar procurem um pastor um padre qualquer coisa que nao seja do capeta , misericordia !!!!

me perdoem por algumas exaltaçoes pois os"abençoados ignorantes" que falaram e blasfemaram contra DEUS me deixaram um pouco desapontada , pois todo filho que ama a seu PAI FICA FURIOSO QUANDO FALAM INVERDADES A SEU RESPEITO.

VCS NAO NASCERAM DE ABOBORAS , E SIM DAS MAOS DE DEUS

DEUS NAO PRECISA SE APRESENTAR A VCS , POIS ELE É DEUS .

VCS É QUE TEM QUE SE APRESENTAR A ELE COMO FILHOS...

CHAME-O COMO PAI E ELE O ATENDERA
QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJA COM VCS....

Anônimo disse...

lutar até o ultimo suspiro pra que?e depois do ultimo suspiro o que vem?nada sem DEUS FAZ SENTIDO,EU Ñ QUERO NASCER,CRESCER,E FAZER TUDO QUE EU QUIZER,E DEPOIS MORRER,APENAS VIVER E MORRER.EU PREFIRO ACREDITAR QUE DEUS TEM UM PLANO PRA MINHA VIDA,E É O DIDAR A VIDA ETERNA,PEDINDO EM TROCA APENAS QUE EU AME ELE,ASSIM COMO ELE ME AMA.

Anônimo disse...

vão todos come um cu. bem macio e gostoso. vão fude um rabariga ou travestis sou eu satanas quem esta mandado. musica do marilin m,anson. muito louco cara

Anônimo disse...

Só sei dizer que no momento preciso de poder, respeito e R$ para melhorar minha vida, portanto vou fazer um pacto com o diabo!!!Estou cansada de esperar que no próximo "mundo" eu tenha o que preciso...diz o ditado que quem espera se cansa. Sem R$ estou me sentido vazia, então vou continuar me sentido vazia, mas com muito R$, hahahaha...depois eu volto para contar para vocês!hehehe...Ahh!, e quanto as mortes trágicas daqueles que supostamente fizeram pactos diabólicos, tive uma prima e uma amiga que tiveram mortes trágica e triste e tenho certeza que não fizeram pacto algum...Nossa morte não está relacionada a pactos realizados aqui, e sim a acordos feitos com Deus, ser superior, Anjos Celestes (não é isso que contam os espiritas)...minha morte poderá ser trágica, mas certamente deixarei meus filhos em condições de não VIVEREM TRAGICAMENTE...HAHAHAHA!!!

Anônimo disse...

TESTE. QUE COISA CHATA, ESCREVI UM MONTÃO E NÃO CONSEGUI POSTAR.

Anônimo disse...

A verdade, é que a maioria das pessoas estão tão cegas, que não veem o que está bem na sua frente.
Por que alguem que não idolatra a satanás escreveria letras como "satanás, senhor...", etc?
Procurem Jesus em quanto há tempo. Não dispensem a Deus pelo que falsos critãos fazem nas igrejas, como roubar o dísimo etc.
O dono do post disse isso quando fui comentar:
"É cagão o suficiente pra NÃO sustentar suas opniões?
Se sim então comente como anônimo e depois reflita por uns minutos e se mata!!!
Uma pessoa que não se identifica...
não assina embaixo das próprias opiniões, não tem motivo pra querer palpitar em algo!"

Eu, porém vos digo que dôem e ajudem em oculto, porque o Deus que vê em oculto vos glorificará publicamente!
Deus abençoe a todos.

Anônimo disse...

Acho isso uma loucura não faria nem sob tortura mais digo conheço varias pessoas qi fazem esse tipo de besteira seu bando de malucos eu preso MEU QRIDO DEUS esse sim é o caminho para a felicidade bando de desajustados seus loucos eu odeio povo desse tipo MALUCOS isso qi são .....Isso terão agora mais e depois terão suas almas no inferno.

DANIELE disse...

QUERO SINCERAMENTE QUE TODOS VOCES(QUE BLASFEMARAM CONTRA DEUS) SE AREPENDEM ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.
EU ERA TERRIVEL, CONHECI JESUS E FUI LIBERTA. NA IGREJA DESCOBRI A VERDADEIRA ALEGRIA, N SINTO FALTA DOS PRAZERES DA CARNE.
A MAIOR RECOMPENÇA QUE HA, É A ETERNIDADE SEM DOR E SOFRIMENTO.
AS PROVAS REALMENTE EXISTEM, MAIS A VITORIA É MUITO SABOROSA.
OUÇAM FERNANDINHO, ALINE BARROS, ETC...
VERAO A DIFERENÇA, NADA MELHOR DO QUE LOUVAR A DEUS.
TEMOS SEMPRE, EM TUDO E A TODO MOMENTO PROCURAR A ADORAR A DEUS.
VOU ORAR POR TDOS VCS
QUE DEUS OS ABENÇOE TODOS!!!

Cristina disse...

E se for mentira?
A pessoa que posto
as fotos vai assumir?
Quero ver se vai ter coragem.
Mais eu sei que tem muitas pessoas assim mesmo,que fazem pacto com o demonio.

Anônimo disse...

Acho qi em alguns momentos na vida agente pensa em fazer isso eu msma ja pensei bastante em fazer isso só qi naum sei se vcs sabem mais vcs vão sofrer se tipo vcs qserem voltar atras naum vai dar.Poxa tem tanta coisa melhor pra fazer pra qe fazer isso ...
dizer isso e pensar em fazer qi tipo de pessoa sou eu ??R:uma falsa neh !!... pq eu falo falo e falo mais agora a pouco estava pesquisando como fazer um a vc qr saber vou lhes dar um conselho:
Qrem fazer ? Façam ! Qm vai pagar no final são vcs msmo essas pessoas tem é qi cuidar da própria vida e parar de fussar a vida dos outros !

Fui !!

Anônimo disse...

eu tenho um testemunho irrrmaooos vi o papai do ceu no banheiro apertei a descarga ele sumiu

NatáliaOsbourne disse...

Nossa, se o Ozzy tivesse feito o pacto com o Diabo, porque porra em todos os shows ele fala '' God Bless you all''? E agora acabou de lançar um documentário chamado '' God Bless Ozzy Osbourne''? Estranho isso hein...

flor disse...

amo e adoro o deus que eu sirvo e não o trocaria por dinheiro nenhum nesse mundo TE AMO MEU DEUS

Anônimo disse...

Eu me questiono como podem existir pessoas que n acreditam nem mesmo em quem os fez estar aqui hj e sim preferir ter como adorado pessoas tão pecadoras e sujas quanto a nós mesmos, as professias previstas na biblia estão se cumprindo a cada dia e em breve todas essas pessoas que ainda adoram o diabo iram clamar a Jeová seu perdão.

Anônimo disse...

Eu achei interessante! Mas Existem sim entidades de Exus que fazem pactos, nao os Exus de candomblé, mas os de kimbanda, pois conheço uma pessoa que fez o tal pacto e a vida dele em um ano mudou imensamente para melhor, o problema que para fazer um bom pacto não sai barato, ja estive no site que ele procurou, li bastante a respeito, mas o preço para fazer um pacto estava R$ 20.000 reais!!!!! Tudo bem que os resultados são bons, mas é muita grana neh??? Eles poderiam baixar isto para ajudar as pessoas, mas quem tem grana, mais grana quer ter! O site é das Guerreiras do Astral, não lembro o endereço, mais procurem no google. Tem gente que paga! Eu ainda acho muito dinhiero;;;;

Anônimo disse...

Eu achei interessante! Mas Existem sim entidades de Exus que fazem pactos, nao os Exus de candomblé, mas os de kimbanda, pois conheço uma pessoa que fez o tal pacto e a vida dele em um ano mudou imensamente para melhor, o problema que para fazer um bom pacto não sai barato, ja estive no site que ele procurou, li bastante a respeito, mas o preço para fazer um pacto estava R$ 20.000 reais!!!!! Tudo bem que os resultados são bons, mas é muita grana neh??? Eles poderiam baixar isto para ajudar as pessoas, mas quem tem grana, mais grana quer ter! O site é das Guerreiras do Astral, não lembro o endereço, mais procurem no google. Tem gente que paga! Eu ainda acho muito dinhiero;;;;

Anônimo disse...

Tenho apenas 14 anos mas já sei diferenciar tudo o que é certo ou errado. Não sou muito chegado a heavy metal eu curto bem mais o rap, que também é muito criticado por alguns cristãos. Sabe,sou evangélico (presbiteriano) e acredito que JESUS é meu Único e Verdadeiro Salvador. Mas, discordo da maioria dos pontos de vista empregados. (Não só dos ateus, agnósticos e dos que zoam DEUS, mas também dos vários cristãos que postaram suas visões sobre o assunto). Mesmo sendo evangélico vou defender as duas partes da balança. Vamos começar falando sobre essas bandas e cantores. Na minha opinião se eles fizeram pacto ou não com o capeta não é dever nosso julgar. Porque:(falando agora para os cristãos) o único que pode julgar um ser humano, criatura ou qualquer outro ser por suas atitudes é DEUS!! NÓS não temos esse direito. Agora (falando pros não cristãos) mesmo voces não sendo cristãos, voces não estão no direito de julgar uns aos outros. Bote-se no lugar da pessoa julgada. EX: se voce ofende alguém ou arma alguma tramóia contra essa pessoa para prejudicá-la. O que acontece hein? hein? Eu digo o que acontece. alguma coisa parecida com o massacre de Realengo no qual 13 crianças morreram no início do ano passado.
E nessas horas onde entra a solidariedade humana? Nessas horas pouco importa se voce é cristão ou ateu, branco ou negro, pobre ou rico e etc.
De que adianta voce julgar a seu próximo se voce é identico a ele?
Cada cultura tem sua religião, comida, roupas entre outras coisas.
Não estou pregando o evangelho aqui neste meu relato. (por mais que eu me sinta na obrigação de faze-lo) Só quero mostrar a voces que não adianta julgar, porque isso não vai levar a lugar nenhum. Não adianta julgar os caras que aparecem ofendendo a DEUS nesse blog, dizendo que eles são uns perdidos e que vão morrer na chama do inferno. E sabe porque não adianta? Porque eles não acreditam em DEUS. Então não adianta dizer que eles vão pra algum lugar (o inferno) que eles não acreditam. A decisão de se converter ou não só pode ser deles.
E, ateus, também não adianta voces continuarem ofendendo a DEUS perto de cristãos porque nós vamos continuar a defender nosso DEUS com unhas e dentes. Sabe eu sou evangélico, mas tenho 4 amigos ateus. E não os julgo por sua escolha. Confesso que já tentei várias vezes converte-los mas tudo em vão. Então por mais que que essa guerra continue devemos nos lembrar que não existe apenas cristãos e ateus. Existem vários outros povos com várias outras religiões como hindus, muçulmanos, budistas, judeus etc. Todos eles aparentemente com muitas diferenças étnico-culturais. Só que com uma coisa em comum. Todos são seres humanos.

Lembrem-se dessa frase: A DIFERENÇA É O QUE TEMOS EM COMUM.

vlw.

Andre andrade disse...

sempre tem que ter pessoas pagando de crente, se quisesse ouvir sermao, ia na igreja! poha em tao me diz preferem ser pobres e ter alma, do que ser rico e nao ter alma? a vida so é uma, nao existo poha de vida apos a morte , o futuro é o inferno! bando de crente fdp! essas coisas de bem e mal nao existe ,isso e pra pastor filha da puta roubar dinheiro de um bando de crrente otario! hahah

Andre andrade disse...

sempre tem que ter pessoas pagando de crente, se quisesse ouvir sermao, ia na igreja! poha em tao me diz preferem ser pobres e ter alma, do que ser rico e nao ter alma? a vida so é uma, nao existo poha de vida apos a morte , o futuro é o inferno! bando de crente fdp! essas coisas de bem e mal nao existe ,isso e pra pastor filha da puta roubar dinheiro de um bando de crrente otario! hahah

Anônimo disse...

. Foda-se, sou Ateu'. =D

Anônimo disse...

e pela capacidade Intelectual vc deve ser descendente dos primatas,um dia vc vera toda a verdade e Deus queir q nao sej tarde

netinho disse...

infelizmente naum se lembram do pc siqueira quando falam das celebridades q fazem um grande mal para si próprias em nome da fama, do dinheiro e do sucesso!

[DG]alesson_e[GM] disse...

PACTO COM LUCIFER ESTA E UMA PODEROZA ORAÇÃO QUE DA RESULTADOS DE ACORDO O QUE FOI PEDIDO >>ISTO E MUITO SERIO NÃO BRINQUE COM LUCIFER POIS ELE E MUITO MUITO PODEROSO PENSE MUITO ANTES
EU (RFL)) VENHO INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO(GANHAR NA MEGA SENA .. EU (RFL). INVOCO CAIFAZ, SATANAS, FERRABRAZ, LUCIFER, LEVIATHAN E TODOS DO INFERNO.. TODAS AS FORCAS SUPERIORES, POMBA GIRA MARIA PADILHA E TODAS DA SUA FALANGE, 3 ALMAS NEGRAS QUE VIGIAM SAO CIPRIANO, EXU, 13 ALMAS SANTAS E BENDITAS, TODAS AS FORCAS DA NATUREZA E DO UNIVERSO PRA QUE ME TRAGAM TODO O DINHEIRO DA MEGA SENA HOJE , ME AJUDEM PELOS PODERES DE CAIFAS, SATANAS, FERRABRAZ.. FAZ TODO O DINHEIRO VIR PARA AS MINHAS MAOS URGENTE.. IMPLORO, ROGO E SUPLICO.. QUE EU VENHA TER DINHEIRO SUFICIENTE PARA MONTAR MEU NEGOCIO , PELOS PODERES DE CAIFAS, SATANAS, FERRABRAZ. EU FACO TUDO O QUE QUISERES EM TROCA DESSES PEDIDO! PELOS PODERES DE SATANAS.. EU PROMETO QUE SE MEU PEDIDO FOR REALIZADO EU VENDO A MINHA ALMA, CORPO, ESPIRITO.. MAS ME FAÇA GANHAR MUITO DINHEIRO ESSA SEMANA LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS FAZEI EU (RFL) SER MUITO RICO, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER MUITO RICA QUERO POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO, FAMA E SUCESSO.... PROMETO NUMCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DO HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO.......... PUBLICAR ESTA ORACAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU TERA AQUILO DE DESEJA.......... .

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Pacto para ficar mais rico
SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE MUITO DINHEIRO
FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI MUITO DINHEIRO PARA MIM, ASSIM COMO O
GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, HÁS DE TRAZER MUITO
DINHEIRO PRA MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAÇA O DINHEIRO SER DOMINADO
POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO. COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRES EU TE
PRENDO,COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE MUITO DINHEIRO VENHA ATE A MIM, COMO UMA
COBRA RASTEJANTE,QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SO SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NÃO
CONSIGA FICAR COM QUEM NÃO MERECE, QUE NÃO FIQUE COM NENHUMA OUTRA PESSOA QUE NÃO
SEJA EU. QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER E FICAR SEM
DINHEIRO, QUE QUANDO EU DURMA E ACORDE SEMPRE O DINHEIRO ESTEJA DENTRO DE MINHA
CASA OU ONDE EU ESTIVER E QUE SEMPRE TENHA DINHEIRO SOBRANDO EM MINHA CASA OU ONDE
EU ESTIVER, QUE O DINHEIRO NÃO CONSIGA VIVER LONGE DE MIM, QUE SEUS VALORES SEJAM
SEMPRE ALTOS VOLTADOS PARA MIM, QUE O DINHEIRO SEJA MUITO VALIOSO PRA MIM, QUE ASSIM
SEJA. PELO PODER DE SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. QUE MUITO DINHEIRO VAI VIR ATRÁS DE MIM, PARA QUE POSSAMOS TER CONFORTO, FAMA PODER, SAUDE, UM BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS
FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE O DINHEIRO ME PROCURE AINDA HOJE. PEÇO ISTO AO PODER
DAS TRES ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. "QUE O DINHEIRO VENHA LOGO
DE UMA VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA" " O MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO". ...QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO, RAPIDAMENTE
TERÁS UMA SURPRESA

oscar-alho disse...

cara concordo um poko com vc pois sei lah acreditei muito em deus mais ultimamente tenho me deparado com situações em que ele simplesmente parece não existir assim deixei um poko de crer nele mais sei lah realmente ninguem sabe realmente pra onde vai quando morre eu agora to na quela de ´´dani-se se eu moreer foda-se pra onde vou não me importo mais``voiu fazer o que eu achar que me faz feliz e belo post

Anônimo disse...

olha..irmãos estejamos cientes daquilo que é a realidade jesus ama a todos até aquele que blasfema contra ele..alegre-se e aceitem-o no espírito e na verdade, ele é concosco..um abraço fiquem com Deus..

Anônimo disse...

Deus meu sera que ninguem sabe o significado de Deus sabei os hipocritas que andam a dizer mal de Deus que mesmo assim Deus diz na biblia "Vinde a mim todos aqueles que estais perdidos" e completamente tem aqui alguns que estao completamente desnorteados sera que voces nao conhecem a frase que Deus disse de amar o proximo e voces nao estao a fazer nada dessa frase nada!! Voces conseguem porque como a miuda teve aquele sonho que postou mais em cima que Deus estava a agarrala e como estas pessoas que ainda nao conheceram jesus elas estao a jogar as escondidas com Deus entao Deus quando as encontra estao caidas mas ainda assim Deus os carrega e os continua a tratar como Filhos sera que as pessoas precisam de ouvir mais umas cem vezes a parabola que diz que Deus curouo cego pois Deus esta aqui para voces e cuidemvos para o final dos tempos !!!!! Deus vos abençoe!!

Anônimo disse...

esses que falam mal de Deus vão pagar muito caro pois ele é muito poderoso ...se vc ñ acredita pelo menos o respeite, pois apesar de sermos todos pecadores eles nos ama e muiito

Anônimo disse...

Vós sois do diabo, que é vosso pai, e queres satisfazer.lhes os desejos. Ele foi homicida desde o princípio e já mais se firmou na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é MENTIROSO e PAI da MENTIRA."(João: C.8,V.44)
De maneira nenhuma ! Seja Deus verdadeiro, e mentiroso, todo homem, segundo está escrito.
Para seres justificado nas tuas palavras e venhas a vencer quando fores julgado. "( Romanos: C.3,V.4)
*. Tenha um bom dia. Jesus te ama, e por ti ele já deu a sua própria vida.

"( Irmãos em Cristo Jesus, a palavra de Deus não se discute, ate porque o homem parece por falta de conhecimento, e a salvação e individual pois aquele que nele crê será salvo )" JEREMIAS C.33,V.3

Anônimo disse...

apesar dessas pessoas adorarem o demônio...saibam que Deus estará de braços abertos quando o arrependimento vinher...mais cuide em quanto é cedo pois depois pode ser tarde!

Roseane disse...

Meu amigo Deus te ama,peço a Ele que tenha piedade de vc pois sei que vç precisa. Já idolatrei muito o rock, e pensava como vc mas conheci JESUS e Ele mudou a minha Historia. Que Deus t abencouio

Anônimo disse...

O Deus e vida, e o meu inimigo e um miseraveu que ate hoje queima no inferno e se mais algem vir tirar onda com coisa seria vai queimar junto com esses que fiserão o pacto ENTENDEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ENT~/Ãe PAREN DE PANHAÇADA OUVIRAM SEUS INPRESTAVEIS por que DEUS se se quisese fazr algo contra vc ele podi e vc não vai poder fazer nada e o meu inimigo não eu posso pedir ajuda a meu rei que é Deus e o meu inimigo só vei robar nossos sonhos,destruír as pessoas que nós amamos e matar tudo que a em nós Deus não ele vei para edificar nos ajudarnos nos dar amor e etc então não brinqui com coisa sería blz.

Anônimo disse...

Essas pessoas q falam q deus n existe,essas n sabem d nada pq c deus n existice eles n estariam vivos hoje pq deus diz em joao3,16=pq deus amou o mundo d tal maneira q deu o seu filho unigenito para q todo aquele q nele cre n pereca+tenha vida eterna,bom c com essa palavrinha de deus vcs aindam acham q deus n existe misericordia,deus diz;eu sou o caminho a verdade e a vida....entao vc esta seguindo o caminho d deus...?c n q pena,pois eu estou,bjs penssam bem antes d deixar um comentario d deus,ele so q o bem d vcs...

Anônimo disse...

Vi comentarios de pessoas deboxando das coisas de Deus e falando que o satanismos não existe e etc, é muito triste ver pessoas deboxando de um Deus que foi crucificado por mim e por você. Saiba que mesmo você blasfemando DEUS te ama e esta de braços abertos a sua espera. vi outro comentario de um rapaz falando que o diabo é poderoso kkkkkk Podeoroso é o meu DEUS!!! o diabo é tão sujo e tão fraco que quando ouve o nome de DEUS ele sai correndo. Não brinquem com o nome de DEUS pois na hora do sofrimento e na hora que vc mais precisa é só chama-lo com fé e com o coraçao que ele se fara presente mesmo se um dia vc tenha o desprezado. DEUS é minha vida!!!

Anônimo disse...

Olha o diabo ou santanás , veio para matar roubar e destruir , alguém aqui postou orações aos dêmonios , que são pai da mentira , da prostituição , do vício , da desgraças ,doenças ,destruição familiar , depois querem dizer que os evangelicos são superiores , mas porque será que nos acusam disso porque servimos a Deus que veio trazer vida e vida com abundância , paz , felicidade , saúde , prosperidade , harmonia em familia , não somos superiores , somos separados , propriedade exclusiva de Deus , povo Santo isso mesmo vc gostando ou não , mas o seu deus satanás o que vcs são dele , aparelho , cavalo , como esta sua vida ???? ele te da paz , felicidade , sua familia é feliz , vc tem saúde pois é e vc ainda ainda defende o diabo seu deus , mas saiba e não se engane que vc vão dar contas da sua vida a Deus , e vcs sabem muito bem que muitos artitas e cantores até empresas tem pacto com o diabo para fazer sucessos , para vendas de produtos , vc não aceita que se fale porque tem o mesmo deus e o mesmo pai sim , se vc adora defende a satanás ora logo ele é seu pai o deus das trevas e de toda desgraça agora eu te pergunto vc quer um pai desgraçado ???? vc acha que o diabo vai te por no colo e te fazer carinho , ele quer sua alma , vc é eterno ainda que vc tenha fama o dinheiro neste mundo dado por ele isso não nada , quanto tempo vc vai durar neste mundo , daqui alguns anos , mas após a morte vc é eterno , ETRENO , ou seja vc pode passar sua eternidade no lago de de fogo e enxofre nada mais nada menos com o diabo que tanto vc defendeu e obedeceu , deixando de seguir os mandamento do Senhor Jesus , mas se vc é mesmo muito macho e muito fêma para encarar a eternidade deste jeito , é por isso que vc tem livre arbitrio é contigo mesmo , vc já parou pra pensar no que vai fazer , quando Deus te chamar , nas contas que vc vai ter que ajustar do seu viver do seu pensar do seu falar e bom pensar amigo , na dor e no perigo , pois não vale penas se perder Cristo morreu pra vc viver , ele quer apenas te salvar , pense nisso , olha não importa o que vc fez , ele nunca vai te rejeitar , nunca vai lhe acusar , porcure hoje mesmo a casa de Deus do único e verdadeiro Deus eu garanto a vc que vc vai sentir a verdadeira paz que transcede a compreensão humana .

Anônimo disse...

Demônios e deuses como orixás São farjutos eles te enganam fazem você destruir a sua vida.deus e um só aquele que deu a vida para nos salvar.rock e a rebeldia muitas pessoas que tenham problemas com a família e as pessoas ouvem esse ritmo para esquecerem os problemas da vida mas sem excluir Jesus. Alguns exageram com o pacto pensam que só com ele as suas vidas irá melhorar. ELeS ESTÃO ERRADOS!!

Anônimo disse...

caramba essas pessas rokeiras que fizeram ou vao fazer pacto COM O DIABO só para ganhar a fama vÃO se ferar pois o diabo engana as pessoas primeiro, ele da tudo q vc quer depois vc come na mao dele nao falo isso porque ja fiz, jamais ta repreendido em nome de JESUS CRISTO MAIS PELO QUE EU SEI O DIABO É UM ESPIRITO DO MAL, SUJO E TUDO DE RUIM Q VC PENSAR. MAIS UMA COISA EU DIGO A VCS ROKEIROS VAO PARA A IGREJA CONHECER DEUS SAIAM DESSA VIDA PQ QUANDO VCS MORREREM VAI SER TARDE DEMAIS E PARA VC QUE CHINGOU OS EVANGÉLICOS TOMA VERGONHA NA CARA PQ ELES SÓ ESTÃO FALANDO A VERDADE. ..... AQUI FALA UMA PESSOA REVOLTADA COM TANTA VIOLENCIA POR CAUSA DO DIABO

Anônimo disse...

Crê em DEUS o resto naum vale apena

Bruno disse...

Essa busca das pessoas, por fama, dinheiro, etc... é um idolatria, é a falta de Deus na vida delas. Deus nos fez para glorificá-lo e quando buscamos qualquer coisa para idolatrar é a falta de Deus em nossas vidas. Nossa carne é pecadora, mas nosso espírito, clama a Deus sempre, pois veio Dele.

MIKAEL disse...

L acredito em deus e quando vc estivérqueimando no mármore do inferno eu vou socar o dedo no seu CU SEU FILHO DA puta !#!!!

MIKAEL disse...

Quem zomba de Deus nunca chega em lugar nenhum vou orar por bc sou adventista

Anônimo disse...

Aff so falam das bandas de rock aff se liga pessoal o mundo ja ta contaminado com essas mentiras vcs nao sabem prova a verdade essas bandas sao as.melhores

Unknown disse...

sendo o diabo a governar este mundo deus espera que o teu coracao esteje limpo para que ele possa encontrar um homem limpo por isso nao dem ouvidos a estes rockers diabolicos por isso acredite sempre em deus.

Anônimo disse...

Vc é ateu? E depois diz "graças a deus"? Kkkk vai entender. Eu sou luciferiana, fiz o pacto... E por engano me mandaram o link deste blog. Estou feliz e com muito dinheiro. Até hj nao derramei uma lágrima de tristeza, o dinheiro entra até pela minha janela. E na minha crença não existe esse tal "inferno" q vcs dizem. O Meu DEUS Lúcifer me dá tudo o q quero e muito mais. Bando de hipócritas!

Pesquise