14 de abr de 2010

10 hábitos que todo mundo tem ou teve internet


Bom atualmente eu me encaixo aqui em algumas opções, mas já provei todas estas fases!



1 ---> Foto bisbilhotice: é o ato de acessar álbum de pessoas que jamais viu na vida, e também aquele grau de curiosidade onde voce procura digas, códigos, truques, scripts... para abrir albuns bloqueados.


2 ---> Blog-indiscrição: postar segredos pessoais e desabafos que deveriam ser mantidos em sigilo... no entanto, isso talvez funcione como uma terapia, a psicoterapia de escrever e jogar fora por exemplo é muito indicada atualmente.


3 ---> Investigação-virtual NÃO profissional: são aquelas criaturas que sempre buscam saber o que ocorre com o seu próprio nome ou no nome de outra pessoa.E aí verificam se há alguma coisa rolando levando os clique mais à fundo rsrsrrs.
Os perfis fakes se enquadram bem aqui.


4 ---> MP3-mania: pessoas que o tempo todo estão fazendo downloads pra então passar as musicas para o celular, blackberry, iphone etc...


5 ---> Googleholic: são aqueles que pesquisam tudo... absolutamente tudo no google!
Musica, pessoas, coisas escolares, biografias, assuntos sem sentido, humor etc.... e também buscam a resposta pra dúvidas como se o google fosse o dono da resposta certa.


6 ---> Cybercondria: pessoas que antes de consultar um especialista procuram diagnósticos de seus sintomas ou provavéis doenças pela internet.
E aí simmm! Vão com o diagnóstico na ponta da lingua ao médico.
(Eu) 【ツ】


7 ---> Wikipedimania: é a pessoa viciada no site de pesquisa pois o Wikipedia geralmente tem a informação mais confiável.


8 ---> Profile-sltalker: São usuários da internet que perseguem o perfil de pessoas como namorado(a), amigos, parentes, famosos, marido/mulher. Pra saber mais ou menos, como é a vida dessa pessoa online.
Afinal quem mantem profiles originais, sem fakes, sempre tende a expor um pouco do que realmente é.... fora do mundo virtual. (Eu de novo rsrsrs) 【ツ】


9 ---> Twitter-addiction: bom isso são aqueles internautas como o Rogério do Omoristas
tá o tempo todo por lá no Twitter.

10 ---> Msn-maniacos: resumindo... aquelas criaturas que o centro da sua atenção é o msn.
Acorda liga o pc e lá vai pro MSN, horas livres essas pessoas estão aonde? MSN.
etc...

7 comentários:

andreia inoue disse...

ainda bem que ultimamente so me encaixo em uns tres,
:D
beijao.

Com Anny Maverick disse...

Me encaixo em mais de tres ali,
vivo no twitter, baixo tudo, leio e escrevo em blog, pesquiso quase tudo no google (nem tanto).

A internet está ai, e temos que aproveita-la da melhor forma (ou não)

Gostei do blog, parabéns!

Lou disse...

Putz... Passei por quase todas essas manias...
=/

A Língua Nervosa disse...

ultimamente meu vicio temm sido farmville....nao joga pedra,please...adoro aquela fazendinha :))))

Vanda Ferreira disse...

Hahahaha miga do meu ♥ Vou criar uma montagem pra vc estilo dark, caveiruda sei lá heheheeh espero que goste!!

Beijão, Vanda

Anônimo disse...

Cara...........
Já fiz os 10!!!!
Nem acredito........
Hoje estou curado!!!!
Tenho vicio por mulheres agora!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adriano disse...

msnnnnnnnnnnnnnnn

http://frootloopsalucinogenos.blogspot.com/

visitem

Pesquise