4 de mai. de 2010

Visualizações e poder do subconsciente



Através da mente, podemos criar saúde, prosperidade e realizações em nossas vidas. Mas, também, doenças, perdas e fracassos. E estas diferenças só dependem de como nós utilizamos a força da mente.
Imagine que voce é um computador toda informação guardada em nossa mente subconsciente e vai dando força e criando sua realidade fisica, emocional e mental.

A visualização é uma maneira de sentir e atrair uma nova realidade, seria criar um filme mental do que voce quer para sua vida, ou imaginar o resultado de cada situação que voce esta vivendo.
Com muita concentração, total relaxamento do corpo, qualquer um consegue sentir as emoções que podem ocorrer quando o "tal momento" que voce esta criando em sua mente chegar.
A visualisação bem feita e sem interrupção pode lhe trazer uma clara amostra das emoções futuras diante do que voce quer viver ou do desenrolar de algo que voce esta vivendo.

E porque isso é importante?
Quem conseguir lidar bem as emoções não sofrerá ansiedade, pânico ou vai hesitar em enfrentar algo. Porque nós seres humanos só agimos com base no pensamento e na emoção que ele causa.

O poder da mente não influencia apenas a saúde, mas também, a realização profissional, os relacionamentos. Nossos pensamentos geram ondas vibracionais que influenciam pessoas e situações. A visualização é um tipo de pensamento mais elaborado, é a maior potência que uma pessoa tem na vida. Saber imaginar é saber criar as oportunidades que se deseja.

Os poderes da mente ainda são desconhecidos pelo homem. Mas o que já se conhece é o suficiente para sabermos que a mente é capaz de realizar fenômenos poderosos como: cura, telepatia, adivinhações, profecias, manipulação dos elementos na natureza, lembranças de vivencias passadas, aprendizagem rápida etc...

Para que a mente possa realizar esses fenômenos é necessário aprender a desenvolver e programar o seu potencial e ter fé nisso! Fé na sua mente.
Se voce acreditar que tudo isso aqui que esta lendo é baboseira e prefere ficar a mercê de milagres vindo de outras dimensões... beleza. Essa é sua crença e assim será.


A nossa mente está dividida em duas partes: consciente e subconsciente.
---> A mente consciente julga, analisa, se baseia em fatos, faz escolha, julga opinões etc...

---> A mente subconsciente guarda as nossas crenças, os traumas, tudo ali no subconsciente fortemente impregnado é o que vai formando nossa vida. 90% do nosso comportamento esta ali no subconsciente.

Por exemplo: lá na sua infancia voce tinha medo de cachorro. Hoje em dia voce nem se aproxima de um cachorro por ter repugnância destes animais, por mais docil que um cachorro seja, voce que ficar bem longe dele.
Mas conscientemente se voce se auto pergunta... nem mesmo sabe explicar porque esta com
repugnacia de um cachorro. Ele que pode ser mansinho e estar vendo ele pela primeira vez na vida.
Essa repugnancia é só aquela memória ruim guardada no seu subconsciente fazendo voce agir.


Existe maneiras de limpar o subconsciente e assim se tornar uma pessoa melhor, ou aquele "alguem" que desejamos. Eliminar medos, controlar ansiedade, melhorar alguma qualidade na personalidade etc...
Isso pode ser feito com PNL, EFT, auto sugestões etc...
No próximo post falarei sobre estes 3 temas.

4 comentários:

Rafhaelbass disse...

Eu crio coisas tensas e mórbidas em minha mente....

Filipe Morósofo disse...

Fato, "If you belive, you become".


Curti teus blogs, difícil encontrar gente tão interessante por aqui rsrs.

Bons ventos!

Filipe

Linda disse...

Muito interessante esse assunto.
Já li alguns livros sobre o poder do subconsciente.
Adorei o post.

Beijos

Vampira Dea disse...

Adorei o post.Eu tenho poder da mente.Mas como sou uma vampira recém transformada ainda estou em conflito com o poder que já tinha e com os poderes recém adquiridos.Daí ainda puxo muito pra negatividade, estou trabalhando isso, para melhorar.

Pesquise