16 de jun. de 2010

O hacker que nunca aprendeu ver às horas...


Ao mesmo tempo em que é considerado um gênio e um burro ^^ o hacker João Sperandio Neto, natural do interior de São Paulo vinha sendo investigado há certo tempo pelo Com 24 anos de idade, o cara já tem em sua ficha criminal outros crimes online, e está preso novamente em São Paulo desde o dia 3 de junho por tentar transferir dinheiro de uma instituição bancária com sede na Avenida Paulista. 
Porém ele merece ser chamdo de "burro" porque não sabe ver às horas em um relógio comum de ponteiros. =/

Em 2004, ele foi acusado de desviar 10 milhões de reais. Na época, disse que pagou propina a um policial pra que um comparsa não fosse preso. Por este desvio de dinheiro, ele passou 5 meses na cadeia, e foi solto em fevereiro de 2008.
Desde 2006 ele vem sendo acompanhado pelo psiquiatra Ronaldo Laranjeira que concedeu entrevista ao site G1 dizendo:

"Ele sabe muito bem lidar com computadores, mas nunca aprendeu ver às ver horas. O caso dele é complexo, o conceito de inteligência dele é complicado. Afinal o rapaz tem uma capacidade incomum com tal tecnologia e a simplicidade de entender um relógio não entra em sua cabeça."

O psiquiatra até então, tinha recomendado pra ele exames neurológicos, já que na psiquiatria ele foi diagnosticado com déficit de atenção e hiperatividade.

O hacker confessou: 


"Tenho bastante dificuldade para entender textos, tenho que ler várias vezes, pra compreender o que ali tá escrito, independente do assunto"
O relógio é meu outro problema, eu me confundo com os ponteiros, só consigo entender relógios digitais!"



é foda entender a mente humana!!

2 comentários:

Andreia Inoue disse...

seria tao bom se pudessemos trocar.Queria entender de computador ao inves de saber ver as horas,hahaha...
:D

Paa Candido! disse...

Aff! É cada idiota que me aparece!

Beijinho, flor!


http://confissoesdegaveta.blogspot.com/

Pesquise