19 de jul. de 2010

dicas da melhor forma de terminar um relacionamento



Todos sabemos como é difícil lidar com um relacionamento que está chegando ao fim! O término é inevitável, então invez de se perguntar o que fazer? é melhor se questionar antes de agir... COMO fazer?




A vida é um ciclo, o pra sempre sempre acaba!




Cada um tem seu próprio estilo pra dar um pé na bunda de alguém, uns ignoram, outros mudam drasticamente, conta desculpas esfarrapadas, se afastam aos poucos etc... mas aqui vão algumas dicas para terminar da forma com seu namorada/namorado ficante, rolo e afins!




Regra básica, tenha um pouquinho de coragem, não ouse terminar um namoro ou mesmo um “rolo” por email, mensagem SMS ou até mesmo por telefone. Uma atitude assim é um desrespeito, e uma covardia! convenhamos né?
Cara à cara é bem melhor.




Natal, feriados, aniversário e aniversário de namoro, alguma outra data que seja marcante pro casal? nemmmm pensar. Se já é difícil pra outra pessoa engolir e digerir o término, imagina em uma data especial onde lá na cabeça dele(a) o ASTALA VISTA BABY é improvável de acontecer nesse dia?
Escolha um dia onde não há nada interessante à ser comemorado ou lembrado, a situação fica melhor pra ambos.




Não conte pra ninguém antes.
Respeite quem tá contigo e nunca conte a outra pessoa que vai terminar um relacionamento antes do fato consumado. Esse tipo de assunto é o preferido dos fofoqueiros de plantão e voce no lugar dela/dele não gostaria de saber disso dessa forma.




O Lugar?
Neutro... sem conhecidos ao redor, e não no meio de algum encontro que envolva mais pessoas.
Não precisa ser à 4 paredes, mas somente voces dois, a sós!




Seja claro e não tente explicar detalhe por detalhe de como chegou a essa decisão. Ela/ele merece uma explicação, porém explicações exageradas tendem a terminar em briga.




Evite clichês e fale a verdade.




Prepare-se!!!!! talvez você ouvirá centenas de coisas, ou então um silencio constragedor.




Muitas pessoas não lidam bem com a rejeição. Algumas gritam, outras choram, outras ficam com raiva e já planejam uma vingança próxima. Depois que você deu um fim no relacionamento... na hora H do término tenta reagir racionalmente e se o(a) ex é do tipo "vingativo" aí usa os neurônios pra sair dessa!



2 comentários:

Flavio Ferrari disse...

Dicas úteis e maduras.
Faltou só lembrar que relacionamentos raramente terminam ... apenas mudam de status ...

Anônimo disse...

Vamos brincar Fer??
Corre no meu blog!!

Pesquise