18 de ago. de 2010

Trava línguas nível: fácil, médio e dificil



Nível 1 = fácil

1 ---> Xuxa! A Sasha fez xixi no chão da sala.


2 ---> O rato roeu a roupa do Rei de roma a rainha com raiva resolveu remendar.


3 ---> Três pratos de trigo para três tigres tristes.


4 ---> O original nunca se desoriginou e nem nunca se desoriginalizará.


5 ---> Qual é o doce que é mais doce que o doce feito com o doce do doce de batata doce?



Nível 2 = Médio

1 ---> Sabendo o que sei e sabendo o que sabes e o que não sabes, e o que não sabemos, ambos saberemos se somos sábios.


2 ---> O tempo perguntou pro tempo qual é o tempo que o tempo tem. O tempo respondeu pro tempo que não tem tempo pra dizer pro tempo que o tempo do tempo é o tempo que o tempo tem.


3 ---> Embaixo da pia tem um pinto que pia, quanto mais a pia pinga mais o pinto pia!


4 ---> A sábia não sabia que o sábio sabia que o sabiá sabia que o sábio não sabia que o sabiá não sabia que a sábia não sabia que o sabiá sabia assobiar.


5 ---> O rato roeu a roupa do rei de Roma e a rainha raivosa rasgou o resto.


Nível 3 = Difícil

1 ---> Num ninho de mafagafos, tem 5 mafagafinhos! Quem os desmafagafizá-los, um bom desmafagafizador será.


2 ---> O desinquivincavacador das caravelarias desinquivincavacaria as cavidades que deveriam ser desinquivincavacadas.


3 ---> Não confunda ornitorrinco com otorrinolaringologista, ornitorrinco com ornitologista, ornitologista com otorrinolaringologista, porque ornitorrinco, é ornitorrinco, ornitologista, é ornitologista, e otorrinolaringologista é otorrinolaringologista.


4 ---> Disseram que na minha rua tem paralelepípedo feito de paralelogramos. Seis paralelogramos tem um paralelepípedo. Mil paralelepípedos tem uma paralelepipedovia. Uma paralelepipedovia tem mil paralelogramos. Então uma paralelepipedovia é uma paralelogramolândia?


5 ---> A aranha arranha a rã. A rã arranha a aranha. Nem a aranha arranha a rã. Nem a rã arranha a aranha.

21 comentários:

Jaqueline Oliveira disse...

Sou horrível em trava línguas. O máximo que eu sei é essa do "Rato roeu a roupa do rei de Roma". Acho o mais fácil. O resto eu nem tento, rs

Flavio Ferrari disse...

tres pratos de trigo para tres tristes tigres ...

» Þяιи¢єรร Gø†нι¢α « disse...

Nossa, eu juro que eu consigo fazer um de nível médio, o do tempo...

E se o do prato de trigo é de nível fácil, tô lascada... eu nem consigo :'(

Érica Ferro disse...

Travei a língua.

» Þяιи¢єรร Gø†нι¢α « disse...

Olha, eu sabia o do tempo todinha... hoje não mais... e se a do Tigre Triste é de nível fácil, não quero nem lê os do nível avançado.

Parabéns pelo Blog...

Anônimo disse...

falto a mais dificil:
Casa suja, chão sujo
falar essa rapido eh impossivel

Abraxas disse...

Uau!!! travei minha língua!! legal seu blog! achei no orkut!

Anônimo disse...

KRL MUITO FODÁA GOSTEII GOSTEII

Anônimo disse...

Nada supera o "Três pratos de trigo para três tigres", desde que se fale bem rápido.
Ou ainda "O peito do pé do Pedro é preto" mais rápido que puder!

Anônimo disse...

Eu a-d-o-r-e-i, tanto que copiei e colei no word pra guardar e não correr risco de perder!

Anônimo disse...

eu consegui todos^^

Anônimo disse...

ja travei minha lingua

Marina C. B. V. da Cruz disse...

"três tigres tristes trituraram tresentas e trinta e três travesas de trigo no trilho do trêm três trimestris atrás"
Se vc conseguir me liga eu só acredito ouvindo!
2231-3798.

Anônimo disse...

Consegui todos

Anônimo disse...

Se fude u

Nazare disse...

A vida é uma sucessiva sucessão de sucessões que se sucedem sucessivamente, sem
suceder o sucesso...
Essa é boa kkk

jonas disse...

“Perlustrando patética petição produzida pela
postulante, prevemos possibilidade para
pervencê-la por quanto parecem pressupostos
primários permissíveis para propugnar pelo
presente pleito pois prejulgamos pugna
pretérita perfeitíssima.”

Anônimo disse...

verdade so sei as mais fáceis....rsrsrsrsrs...

maluzinha disse...

seu eu fosse trabalhar com trava lingua morreria de fome

Anônimo disse...

O bispo de desconstantinopla quer se desconstantinopolizar quem conseguir desconstantinopolizar o bispo de desconstantinopla
desconstantinopolizador sera

igorzinho disse...

Embaixo da pia tem um pinto que pia, quanto mais a pia pinga mais o pinto pia! eu só consegui esse falar bem rapido

Pesquise