19 de jan. de 2011

Monitor com Impressora integrada em breve estará no mercado


O designer Byeong Min Choe teve uma ideia brilhante pras pessoas que tem pouco espaço e necessitam de algo mais prático. O cara acabou criando um monitor com impressora integrada.

O "monitor-impressora" poupa o espaço que sua impressora ocupa, o papel é colocado na parte de trás do monitor e a impressão sai pela parte da frente da tela, como você pode ver na imagem acima. Além disso o monitor é touch-screen!

Além de ocupar menos espaço o designer criou a novação com o intuito de facilitar a impressão de imagens direto da internet isso porque a impressora e a tela touch screen vem com um sofware chamado " Document Extractor" onde basta apenas selecionar o quer, o que esta aparecendo na tela e apertar o botão de imprimir no touchsreen, e pra tal funcionalidade não será necessário a instalação de outros programas, o que economiza tempo, pois ao invés de ter que abrir um editor de imagens ou texto, você só seleciona o que deseja imprimir.
Porém tal impressora ainda não tem previsão de lançamento, sua produção já foi iniciada e se encontra em fase de testes o preço base não foi divulgado, mas creio eu que vai custar caro!


Impressoras, e outros artigos de informática confira no Shopping UOL 

Um comentário:

Deze Rezende disse...

Uau, ótima novidade.
Meu professor uma vez comentou disso na faculdade, logo vai ter lousas também touch screen, capaz de fazer impressões direto na sala de aula hehe

Pesquise