27 de jan. de 2011

Mulher mais gorda do planeta com 318KG inicia dieta rigorosa



Terri Smith de 49 anos, é considerada a mulher mais obesa do planeta: pesando 318 quilos. Devido a obesidade mórbita ela esta praticamente confinada em uma cama, moradora de Ohio (EUA).

Sofrendo de fortes dores de cabeça os médicos temem que ela possa a qualquer momento ter um derrame cerebral. Terri precisa urgentemente fazer exames porém ela é grande demais para caber dentro de um aparelho de ressonância magnética.

E para realizar esse exame e receber o tratamento adequado para suas frequentes dores de cabeça, ela precisa perder peso, porém em seu caso a redução de estomago ainda não pode ser feita, segundo os médicos antes da redução que será realizada assim que Terri Smith emagrecer necessario pois o seu peso atual é muito perigoso pra qualquer cirurigia. Mas ela já deu seu primeiro passo pra fazer a ressonancia magnetica, Terri iniciou um regime de perda de peso rigoroso sem exercicios físicos por enquanto porque ela não consegue se locomover.

Ela depende de seu marido Myron de 44 anos e da filha mais velha Najah com 30 de idade. Devido ao seu peso eles fazem tudo por ela.

"Meu marido é meu anjo da guarda.
Ele está preso por mim através de tudo. A maioria dos homens teria largado uma esposa como eu há muito tempo e quem poderia culpá-los, mas Myron é um anjo em minha vida, tudo pra mim. " disse Terri Smith ao jornal - THE SUN






Nenhum comentário:

Pesquise