28 de jan de 2011

As 10 piores brincadeiras que um namorado pode fazer

Alguns casais tem brincaderinhas realmente maléficas porém bem engraçadas pra quem assiste!
Seja como for... hoje eu estava fuçando no YouTube em busca de algo engraçado, qualquer coisa que pudesse me fazer rir, porque hoje meu humor tava feio viu rsrsrsr E nisso acabei achando esse vido aqui e vale a pena assistir.

divirta-se também!!!>





2 comentários:

rolgay disse...

hi ! friend could we exchange link together?,hope it will be good if we can do here is mine:

http://cambodiantoday.blogspot.com/
thank for your kindness

Thiago Almeida disse...

hahaha... Isso que eu chamo de excesso de liberdade! rs...

Pesquise