30 de jan. de 2011

Você usaria um acessório inspirado na taxidermia?

Taxidermia é a arte de reproduzir animais pra exibição ou estudo. Esta técnica preserva a forma da pele, características físicas, o tamanho dos animais e geralmente o processo serve como ferramenta pra educação ambiental ou como material didático em museus, zoológicos e universidades.

Mas existem pessoas que fazem acessórios a partir da taxidermia como usar tiaras, bolsas, pulseiras, colares, chaveiros, e anéis eu acho pra lá bizarro mas... tem gosto pra tudo nesse mundo!

E você acha interessante incrementar seu visual com a taxidermina???





























3 comentários:

Thiago Almeida disse...

Tem gosto pra tudo, mas acho meio mórbido usar umas paradas dessas... Sei lá.

Anônimo disse...

É meio bruxa isso :S

Anônimo disse...

Ano passado eu dei um mini curso pros alunos do ensino fundamental. O mini curso era de anatomia onde os alunos abriram ratos para observação dos órgãos internos. Entre os alunos estava uma menina que acredito eu queria fazer isso ai do post. Ela retalhou o rato de tal forma que ficou só a pele do bicho, pele essa que ela queria levar pelo fim da força pra casa. Vai entender, gosto é gosto não é mesmo ?
Bom passar por aki , abração !!! :)

Pesquise