3 de jan de 2011

Site analisa sua foto e do seu namorado(a) e diz se voces formam um casal perfeito





Voce acha que seu namorado(a) é o par perfeito pra vc?

Se tu tiver alguma duvida o site www.candobetter.com pode analisar isso sobre vocês.

A idéia do site foi criada pelo terapeuta de casais Dr. JD. Block, que decidiu contribuir com sua experiência no ramo de ajudar casais em crise.

O site funciona assim:
Faça upload de uma imagem sua e do seu futuro ou atual namorado(a). Em seguida usuários da rede social irão votar no casal para decidir se são um par perfeito ou se um dos dois pode conseguir alguém melhor...

As opções são as seguintes:
''He Can Do Better'', ele pode fazer melhor.
"She Can Do Better" ela pode fazer melhor ou então a sua foto e a do seu pretendente pode ser votada como " A Perfect Match" - Uma Combinação Perfeita.

Além disso, é possível visualizar avaliações aleatórias de pessoas que podem fazer melhor quando se trata de relacionamentos. As pessoas mais votadas aparecem na área "Most Voted For" e é possível conhecer outros usuários através da área "Meet People".

3 comentários:

Srta.Lua disse...

se eu tivesse um namorado eu ia só por curiosidade ver esse site kkk

Vera disse...

Aff, ainda bem que não tenho namorado!...cansei!...hehehe

Amiga, Feliz Ano Novo! Muita paz, saúde e grandes alegria em tua vida!

Tem um selindo pra você no Amor Insano!

Obrigada por estar entre os meus Top Comentraistas!...beijosss

웃 Lu Silva 웃 disse...

Olá Ferrockxia irei testá-lo uai hehe eitaaaaaaaaaa

abraço forte!

Pesquise