21 de abr. de 2011

Humor: comparando marido com animais


Marido do tipo cachorro: Pode maltratar que ele não vai nem ligar. Este homem estará sempre a sua disposição! É só chamar que ele vem correndo e o melhor ainda: estará com o rabinho abanando e fazendo de tudo para te agradar.


Marido do tipo tartaruga: Este cara é muito devagar. É provável que você tenha esperado vários anos para se casar com ele. Pois a tendência e ele ficar ainda mais devagar com o passar dos anos. Pois é, serão anos até terem o primeiro filho, serão anos até ele resolver mudar para uma casa maior e muitos outros anos até conseguirem fazer a viagem dos sonhos. A boa notícia é que ele viverá muito e tudo será realizado: "antes tarde do que nunca".


Marido do tipo coruja: Vive na noite. Baladeiro, frequentador de bares e clubs. A mulher que não tem pique para acompanhá-lo ou perseguil-lo vai acabar ficando em casa sozinha.
dar.


Marido do tipo galo: Ele é mulherengo e está sempre ciscando em qualquer lugar. Costuma ser valentão, briguento e metido!


Marido do tipo gato: Ele é arisco, desconfiado e pior de tudo traiçoeiro. É bom dormir com um olho aberto. E durante o dia cuidar muito bem do que se anda fazendo.


Marido do tipo bicho preguiça: Este cara não faz nada em casa, só quer ficar na frente da televisão ou do computador, sente preguiça até na hora de te dar um abraço.

Marido do tipo elefante: Como come este rapaz. Se a sua comida for boa, vai ser pior ainda. Ele vai comer, comer e comer e não se assuste se um dia seus móveis não aguentarem mais o peso.


Marido do tipo cavalo: Este bicho é muito trabalhador, mas gosta de te dar uns coices de vez em quando. Sabe aquele tipo que acha que só porque está cansado do trabalho tem o direito de ser estúpido com você? Então... prepare-se pra aguentar desaforo!


Marido do tipo tatu: Não quer saber de sair da toca. Este homem só quer saber de ficar dentro de casa. Prepare-se para enfrentar uma vida social sozinha e, eles tendem a serem ciumentos, alto risco de te sufocar numa relação estressante onde a liberdade é inexistente.


Marido do tipo macaco: Ele é popular e adora aparecer. Tem que ter muita muita paciência pra todo tipo de gracinha. Ele não vai nem ligar se voce gosta ou não das brincadeirinhas dele, e pior ainda ele pode até achar ainda mais interessante ficar te irritando se voce se demonstrar isso!

4 comentários:

Dani disse...

Sabe que eu postei certa vez sobre um livro intitulado “Como adestrar seu homem em 21 dias usando os segredos dos adestradores de cães”.
Achei que tem tudo a ver com seu post.

http://pontorouge.blogspot.com/2009/11/como-adestras-seu-homem.html

beijo rouge

Dani

Jhennifer Cavassola disse...

Oi parceira!! Quanto tempo que não apareço por aqui. Está tudo a mil maravilhas. Adorei o visual do blog e as postagens.
Seu banner está firme e forte lá no Mulher Diferente, beijos

Flavio Ferrari disse...

A, vá !

Anônimo disse...

Mania de dizer que gatos são traiçoeiros....
Fora isso, o post é bem tonto!

Pesquise