4 de abr de 2011

Profecias de Hitler psicografadas por médiuns


Material retirado de um pequeno livro publicado em 1958, que tráz supostas profecias atribuidas ao espírito de Hittler.
Essas professias teriam sido psicografadas por vários médiuns espíritas, pouco tempo após a morte dele.

Pra quem não sabe... Adolf Hitler nasceu na Austria em 20 de abril 1889, e cometeu suicidio em 30 de abril de 1945.

* Hitler (1949) psicocagrafado pelo medium H. Kolder:

"Não se alegre pela paz, porque a centelha da guerra continuará acesa entre os povos. E haverá sangue... e haverá lágrimas. Mas a pessoa cruel virá no cruzar do milênio. Após 1995 mundo será governado por víboras. E o veneno estará espalhado um pouco em todos os lados. O céu de muitas cidades alemãs, suíças, francesas e italianas será obscurecido por nuvens que transportarão uma carga de morte.
O capitalismo e o marxismo são sistemas injustos porque terminam crucificando o homem.
Primeiro cairá o marxismo e o barulho da queda se ouvirá até a lua.
Depois cairá o capitalismo e o barulho de sua queda se ouvirá até o sol.
Onde caírem as duas bestas, restará somente cinzas, porque suas doutrinas eram somente cinzas. Quando entrarem no túnel da década viperina, as ideologias entrarão em crise profunda. Faltarão as idéias."


* Hitler (1951) psicocagrafado pelo medium F. Riedman:

'' Haverá mudanças substanciais na Europa: Mudarão as fronteiras, as capitais, as terras e os mares. Haverá mudanças impostas pela natureza e mudanças impostas pelo homem. A natureza dará uma nova forma a muitas praias, a muitos mares e a muitos montes. Moscou se tornará uma cidade provincial enquanto que São Petersburgo voltará a ser capital da Rússia. Roma se tornará um museu enquanto que Milão se tornará a capital da Itália. Berlim voltará aos esplendores dos anos gloriosos.
O Mar do Norte pegará algumas terras. Mas serão sobretudo as praias da Itália, França e Espanha que serão inundadas. A parte alta do Mediterrâneo ferverá como uma panela sobre o fogo.
E o inverno virá junto com o verão."


* Hitler (1952) por um grupo de pesquisa mediúnica de Frankfurt:

"Não se salvará nada desta civilização de consumo. E é justo que seja assim, porque o consumismo é uma roda que gira continuamente. E a cada giro produz ânsia e fadiga. Cobiça de ter! Cobiça de consumir! Sobre esta plataforma vem edificada uma vida angustiada".


* Hitler (1952) psicocagrafado pelo medium I. Fridmant:

"Diga aos homens para se prepararem para enfrentar tempos muito duros. Haverá fome em todos os lugares. E mais do que falta de pão, haverá falta d'água. Muitos dirão: os reservatórios estão cheios de água. Mas se tratará de água infectada.
Se lembra da grande crise de 1929? Em menos de 1 século depois voltará a ocorrer. E será muito pior, porque não será somente uma crise econômica. Será o 3º conflito mundial e haverá uma grande quantidade de enganadores, capazes somente de mover a língua e de sugar o sangue do povo criança..
Nos altos postos, haverá somente gigantes da corrupção, com coração de coelho. Os ladrões mais astutos e mais rafinados se apresentarão ao povo com uma rica bagagem de mentiras. E o povo criança votará neles... no entanto, o povo criança serão dados jogos, divertimentos e campeonatos. Assim, o povo esquece sempre a liberdade e a democracia, os cidadãos votam em ladrões e o país se torna um esgoto".


* Hitler (1953) psicocagrafado pelo medium L. Helmut:

"Não passarão ainda muitas décadas e a vida terrestre não valerá a pena de ser vivida. Toda a terra será um veneno e toda a vida do homem será uma doença. A terra se tornará infectada como uma ferida cheia de pus. Os políticos prometerão consertar as coisas, mas gastarão todos os fundos na luta "desintoxicante" em inúteis assembléias, em discussões, em contestações, em comissões, em paracomissões.
Chagas horrendas se abrirão na carne dos homens e dos animais. Chagas horrendas se abrirão na terra que um dia era fértil. O Apocalipse virá mesmo, isso foi construído grão após grão por homens loucos, incapazes e corruptos. Por isso foi decidido o grande dilúvio. E se salvarão os mais dotados. Na lei eterna, só há lugar para os melhores. Não será a massa que será salva, mas os super-homens. E a vida nova, os novos relacionamentos entre os homens, serão projetados e realizados por estas mentes superiores."



* Hitler (1954) psicocagrafado pelo medium R. Dowden:

"Quando o turbilhão oriental passar pela Terra, o Japão será destruído por uma série de terremotos que deixarão na vida daquele povo uma ferida profunda.O destino da Itália é aquele de mudar a cada mudança de vento. O homem simples não poderá fazer nada, porque já está tudo escrito. Quem enfrentar os tempos das grandes mudanças com humildade, serenidade e sobretudo preparado dentro, se salvará. Quando o milênio morrer, morrerão muitas coisas. E muitas coisas mortas, ressurgirão. Naquele tempo, apronte sua bolsa, porque será o tempo de grandes migrações".


* Hitler (1955) psicocagrafado pelo medium T. Simpson:

Hitler teria falado em alemão e francês, enquanto, os registros afirmam que o médium não conhecia francês.

"A Alemanha voltará a ser uma. A Inglaterra perderá as suas colônias, perderá a monarquia e perderá a unidade histórica. Então se compreenderá que a democracia não existia naquela terra. A França será destinada ao papel de dependente da Alemanha. A União Soviética se despedaçará em mil fragmentos. E cada fragmento reivindicará a sua bandeira. Uma crise espantosa passará pelos países do leste. A fome e a peste levarão os povos eslavos à agonia. Os Estados Unidos perderão as suas estrelas: uma a uma. De agressores serão agredidos. Chegará o dia em que eles deverão se defender, seja no interior como no exterior. A estátua da liberdade explodirá durante a lua cheia. E com a estátua da liberdade, despedaçará a história dos Estados Unidos da América. O mundo entenderá então que os Estados Unidos não eram grandes, mas somente ricos. E a riqueza é como a onda do mar, vai e volta. A cor que atacará os EUA será a amarela. Naquele tempo, tremerá o mundo. E tremerá sobretudo a Europa. Somente os países da América Latina darão luz. Será o Brasil o centro da civilização. Será necessária uma grande limpeza: onde não chegar o homem, chegará a natureza. A Flórida desaparecerá, se tornará mar... E do mar voltará uma terra. Que terá escondido o mistério de uma civilização. E neste mistério se encontrará uma nova lei de vida".


* Hitler (1957) psicocagrafado pelo medium F. Zellerh:

"Tudo mudará somente quando o homem mudar. Quando a vida mudar. Quando se apagar a luz e depois de uma longa noite, surgirá o novo sol. Eu disse que mudará tudo, na terra, no mar e no céu. O sol surgirá no poente e se porá no levante. A brisa do mar será sentida (onde é hoje) na montanha, enquanto que o gelo será encontrado (onde é hoje) no mar.O primeiro sinal destes acontecimentos será dado pelas estações. Quando a rosa florescer em janeiro e a neve for vista em maio, significará que os tempos estão vizinhos... Então haverá pânico entre os povos. Mas será necessário que isto ocorra.
E no novo tempo, um novo sol se porá, no levante e não mais no poente".



é coisas pra se pensar...

24 comentários:

Anônimo disse...

Que psicografia de cú é rola rapaz. Esse povo agora resolveu ficar mandando essas bostas pro ocioso que ninguém merece.

Noelia Sirlene disse...

Olá adorei teu blog, Parabéns. Fique a vontade para visitar o nosso “Infoco - Humor & Curiosidades” e seja um seguidor especial.

www.infoco.pdw.com.br
www.infoco.pdw.com.br
www.infoco.pdw.com.br
www.infoco.pdw.com.br
www.infoco.pdw.com.br
www.infoco.pdw.com.br
www.infoco.pdw.com.br
www.infoco.pdw.com.br
www.infoco.pdw.com.br
www.infoco.pdw.com.br

Anônimo disse...

É mesmo uma pena que ainda dão asas para esse inceto que um dia desejou ser um ser humano, ele e seus cupinchas.

Nenhum médium realmente sério poderia ter psicografado nada desse verme, com tantos crimes nas costas, acho que nem 1000 anos no limbo limparão ele.

Mas sempre haverão imbecis e vermes como ele que caminharão pela terra

Anônimo disse...

acredito piamente no q esse safado nazista diz ¬¬'

Anônimo disse...

Hitler era justo. Morria quem merecia, judeus não merecem viver. Quem sabe o verdadeiro motivo de Hitler querer matar judeus vão entender.

Nitro disse...

Interessantíssimo, se levarmos em consideração a veracidade dessas informações, e que de fato foram ditas em seus respectivos anos, podemos ver claramente alguns acontecimentos ditos, já ocorridos, e que vem ocorrendo, no mais é bom ficar de olho mas sem fanatismo.

Marcos disse...

Na boa? Um espírito tão pobre como Hitler deve estar sofrendo no Umbral eternamente e não conseguiria psicografar... pra mim essas psicografias são falsas...

Flavio disse...

Enquanto esse bosta era vivo, quem o seguia fez cagada atrás de cagada... Vou ouvi-lo depois de morto?????

Anônimo disse...

Bem , e Hitler acertou sobre o Japão' .. que medo em .

Anônimo disse...

Bem , e Hitler acertou sobre o Japão' .. que medo em .

Claudius disse...

coisa pra se pensar o que??
muita baboseira..
hitler está endo mantido em coma no astral, demorara muito tempo pra reencarnar ainda (ou mandar uma linha de mensgem sequer..)..
apenas mensagens de espiritos trevosos..
seliga!

Alice disse...

Diante de certas coisas, a gente fica meio desconcertada, sem saber se o homem entende muito de HAPORT ou se de fato há verdade nisto.Muito bom seu post.

Anônimo disse...

Faz idéia de algum pais amarelo ?

Joana disse...

O que ele sabia de salvação..? E em muitas cartas, diz mal de paises europeus,mas diz que a Alemanha triunfará...

CHURCHILL disse...

Esse homem monstruoso está muito mal no lugar que chamam "inferno". Não tem condições de psicografar nada! Ou qualquer um do inferno (inclusive o "chefão") poderia enviar mensagem psicografada. Se essas mensagens foram realmentee enviadas por alguém do além, foi por espiritos brincalhões (e que não estão no inferno), que se passaram por ele, coisa muito comum...

Diego disse...

O Rio Amarelo , também conhecido como Huang He ou Huang Ho, é o segundo mais longo rio da China e o 6º maior rio do mundo, medindo 5.464 km, e tem uma bacia de 752.000 km².

Foi nesse rio que a civilização chinesa começou.

Wikipedia

Anônimo disse...

Acho q com país amarelo seja a China...sei lá...¬¬

Geralmente essas psicográfias ñ passam d chutes, q acertam em cheio...

Como essa do Japão...

Homem de visão ( Raul Seixas ) disse...

Certamente Hitler foi um visionário de um mundo melhor, porém, levava em conta a velha máxima de quanto maior a doença, mais amargo o remédio. Observem os ditos aliados que ganharam a guerra (Estados Unidos, Inglaterra e Rússia ), se diziam senhores “bonzinhos “ e olhem que tudo de ruim se proliferou ( drogas, burrice, fome, guerras, prostituição, narcotraficantes, políticos ladrões ). Olhem ainda que os xerifes do mundo, campeões da liberdade os Estados Unidos fazem hoje aos países que possuem petróleo. Simplesmente invadem e dizimam verdades históricas com mentiras bem convenientes, tipo aquela de armas químicas do Iraque.
É mesmo, Hitler estava errado. Errou de matar judeus, deveria ter matado ignorantes. Dai em vez de 6 milhões talvez matasse 3 bilhões de seres humanos que enterram o planeta até hoje.

marcos pires cintra disse...

Hitler podia ser louco, mas essas cartas psicografada são reais,veja o que está acontecendo com o mundo.
Estamos caminhando para o fim desta civilização.

marcos pires cintra disse...

Se os espiritos involuidos podem vir até este plano para dar sujestoes, porque não mandar uma carta psicografada.

Claudineide Maria da Silva disse...

Hitler está servindo de piada até no além acho bem empregado essa besta humana fez tanta gente sofrer que agora quem tá pagando o pato é ele!

GUGU LIBERADO disse...

GUGU LIBERATO

Infelismente ainda existe muita gente tola nesse mundo, Hitler foi merda pra umanidade, os neonazistas que estão poraí, criando mentiras atras de mentiras, tudo fruto de alucinações do neonazista brochas, viadinhos fracassados, infelizes, sem passado e sem futuro, uma parcelinha racista muito insignificantes, carecas tatooados, lixo alucinados pelas drogas que consomem, os neonazistas são maarginais ambulantes. OS NEONAZISTAS SÃO MERDAS PURAS, LIXO DO MUNDO.

Anônimo disse...

Há muito mistério no além.
Não devemos acreditar, nem duvidar.
Sigamos a lógica das coisas.
O espiritismo diz muita coisa que tem lógica.

sobretudo disse...

Fala sério, que psicografia o que? Hitler profeta? Vallhei-me

Pesquise