5 de ago. de 2011

Garota de programa foge ao descobrir que cliente era o marido



Querendo ganhar dinheiro, uma mulher casada que mora em Santa Catarina, resolveu virar garota de programa. Para tentar conseguir clientes ela publicou anúncio no jornal, com nome e celular diferente, para o marido jamais desconfiar.

A primeira ligação ocorreu justamente no horário de trabalho do marido, motivo para ela ficar sussegada e ir em fazer o que tem ser feito já pensando na grana que iria ganhar com seu primeiro suposto cliente.

Porém por muito azar do destino e coincidencia o primeiro cliente foi exatamente o marido dela, que viu o anúncio nos classificados do jornal e telefonou, sem saber que se tratava da sua esposa.
(safado o caro heim)

O encontro foi marcado em um galpão abandonado. O cliente ainda foi exigente pedindo pra que a garota entrasse no local seminua. Quando a mulher chegou ao local, depois que tirou parte da roupa e entrou no galpão no endereço como combinado, e viu que o cliente era o seu marido e aí sim começou a confusão.

O marido que não valia nada mesmo mas com o ego ferido de quase traído correu atrás da sua esposa com um pedaço de ferro na mão, mas ela foi mais rápida, pulou várias cercas, e conseguiu escapar.

Ao conversar com um repórter do G17, Silvana Souza Sinara Silva, a mulher lamentou o episódio admitindo ser muito azarada, e disse que não serve sequer para ser garota de programa. Ela ainda contou que outra vez tinha tentando conseguir um amante pela Internet mas o cara era o meu pai. Nunca tive sorte na vida", contou ela pro repórter.

O cara, o marido não valia nada! Se alguma vez ela já tinha procurado por um amante certamente esse casamento não ia bem.... mas vamos e venhamos primeiro cliente da moça ser o marido é muito azar mesmooooo, o mundo é pequeno e as vezes conspira contra nós. rsrsrsrs

2 comentários:

Anônimo disse...

Hi guys,

Do you want to watch Spy Kids 4: All the Time in the World online free? It is not released yet but you can watch it already!

Click here to [url=http://watch-spykids4allthetimeintheworld-online.com/watch-spykids4allthetimeintheworld-online-free.php]watch Spy Kids 4: All the Time in the World online free[/url]

Flavio Ferrari disse...

E quem foi que tirou a foto ?

Pesquise