8 de ago de 2011

Mendigo vai a justiça por maconha









Ele ja foi atacado com spray de pimenta resistiu a prisão pela 7º vez e decidiu entrar na justiça. Joshua Long é um maconheiro assumido e já foi preso 6 vezes.

Como a maconha não é liberada nos Estados Unidos e o cara não quer trabalhar pra sustentar seu vicio de forma mis discreta rsrsrs ele foi à justiça com a decisão de decidiu lutar pelo direito de mendigar na Times Square, em Nova York, pra comprar maconha e demais coisas pro seu sustento. Joshua Long já chegou a lucrar 300 dólares em um dia conta ele.

Aos cidadãos que por ali passam apelidarão o americano de 30 anos de Weed Man ( homem erva ) porque assim como voce pode ver na foto ele mendiga com um cartaz descaradamente escrito:

" Socorro eu preciso de dinheiro pra maconha".

O advogado que esta cuidando do caso defendo agora o Weed Man disse ao jornal "NY Daily News":

" O meu cliente tem o direito de ficar na calçada e pedir dinheiro. Só posso concluir que a polícia não gosta da mensagem dele que ele exibe."



fonte

3 comentários:

♥ Vanda ♥ disse...

Putz, é cada uma né? kkkkkkkkkkk

Surprise Link disse...

olá,
Convido você a participar do novo agregador de links www.surpriselink.com, o agregador mais diferente dos que você já viu, em 2 idiomas, liberação de links na hora e muito mais.

Anônimo disse...

O cara parece mendigo? Pense naqueles mendigos pedindo dinheiro pra cachaça (ah, o álcool, droga bem mais nefasta)...

Bem, parece que o sujeito é um gaiato. Vi n'outro lugar que ele disse que na verdade nunca fumou maconha.

Pesquise