18 de ago. de 2011

Músicas que falam sobre sadomasoquismo




Sadomasoquistas são pessoas que encontram o prazer na dor física, na sensação de ser submisso ou então dominar alguem sexualmente.
Roupas de couro, de latex, chicotes, cordas, algemas, mordaças, cordas, grampos, mascaras são o principal que constituem tal prática.

Na maioria das vezes a dor provocada por sessões de sadomasoquismo são de nível baixo, quase nulo, porque em geral o que estimula os adeptos disso não é em si especialmente levar um chicotada, um baita de um tapão na cara, um pisão no saco, cortes etc... o prazer comunmente vem com o sentimento de dominar alguem ou ser submisso seja verbalmente apenas ou até mesmo ser amarrado, puxado(a) por uma coleira. Tal tecnica de amarrar alguem e aí dominar verbalmente e leves torturas se chama Bondage ou BDSM.

E daí por diante cada casal desenvolve as preferrencias ou mais fantasias do genero.

Essa só foi uma definição breve do sadomaquismo segue abaixo o que tá promeitdo no titulo dos post "Músicas Sadomosquista"

Os videos onde não encontrei legenda a letra segue colada abaixo de cada um.







Nome correto do video é:
 Nine Inch Nails - Closer (esse clip não é o oficial)









Joan Jett and the Blackhearts - Fetish

Oh, fica bem em latex
Sair tendo sexo violento
surpresa, rodadas and rodadas na cama
Preso, enquanto eu fodo sua cabeça

Voce é o meu fetiche

Olhe pra baixo, é hora de ser o meu cachorro
Eu vou empurrar pra você chegar na neblina

Voce é o meu fetiche
A dor se transforma rápido em prazer
Relaxe, enquanto eu soco sua bunda
Gato fresco, gato fresco, venha eu vou te dar algo
Oh, sim, vou, eu vou assistir você gozar
Voce é o meu fetiche
Voce é o meu fetiche
Voce é o meu fetiche

Eu te ordeno, você, você é melhor na minha mente
Eu te ordeno, você, você
é melhor na minha mente
Eu te ordeno, você, você
é melhor na minha mente
Eu te ordeno, você, você
é melhor na minha mente
Voce é o meu fetiche







Isso é bastante parecido com a vida
Existe um novo jogo
Nós gostamos de jogar
você vê um jogo com uma pitada de realidade
Você me trata como um cachorro
Me deixando de joelhos

Nós chamamos isso de mestre e escravo(a)
Nós chamamos isso de mestre e escravo(a)

Isso é muito parecido com a vida
Esse jogo entre os lençóis
Com você no em cima e eu por baixo
Esqueça tudo sobre igualdade

Vamos brincar de mestre e escravo(a)
Vamos brincar de mestre e escravo(a)

É muito parecido com a vida
E isso que se torna apelativo
Se você despreza esse sentimento descartável
... a diversão descartável
Então esse é o jogo!

Dominação é o nome do jogo
Na cama ou na vida
Ambas são a mesma coisa
Exceto que em uma você se sente satisfeito no final do dia

Vamos brincar de mestre e escravo(a)
Vamos brincar de mestre e escravo(a)


Vamos brincar de mestre e escravo(a)
Vamos lá mestre e escravo(a)


Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei suas indicações de vídeo...

abçs querido

Pesquise