11 de out. de 2011

4 religiões bem esquisitas ^^



Acho que ter fé em algo é indispensável pra qualquer area da vida, seja em que for acredite em algo.

Desculpem os religiosos de plantão não quero assasinar a fé de ninguem mas duvido muito que exista um ser superior a nós que castiga e controla cada passo do nosso destino.

Definitivamente não! Se existisse aí sim a vida não faria sentido, seriamos apenas fantoches nas garras de algum todo poderoso...

Creio que exista Deus mas não um Deus que condena e que lhe dá as coisas, acho que cada constrói o próprio destino atravez de escolhas que criam oprtunidades e momentos que por fim vão moldando nossa nossa vida.

Agora vou retratar algumas religiões esquisitas e sem tantos seguidores quanto as demais.

Cientologia
Seita fundada pelo escritor americano de livros de ficção e auto-ajuda Dr. Ron Hubbard. Prega que os homens são a reencarnação dos espíritos de extra-terrestres (thetans) que habitaram a Terra há 75 milhões de anos. Eles foram exilados no planeta por um maligno líder intergaláctico chamado Xenu. Ao serem mortos, as almas dos ETs ficaram vagando até ganharem outra vida em forma humana.

(Simboloda cientologia, foto abaixo)



Igreja de Satã
Defende a necessidade de que o homem se reconheça como um animal carnal com desejos e emoções que não podem ser reprimidos. Considera pecados capitais a estupidez, pretensão, solipsismo (filosofia que diz que a única realidade no mundo é a própria pessoa), auto-ilusão, conformismo, orgulho contraprodutivo, falta de perspectiva, desconsideração de ortodoxias antigas e ausência de estética. Foi fundada oficialmente pelo ex-domador de leões, hipnotizador, pianista e policial Anton LaVey.  
(foto abaixo)



Revolução Raeliana

Criada pelo jornalista francês Claude Vorilhon, que mudou seu nome para Rael, acredita que a humanidade foi criada por extraterrestres que visitaram a Terra há 25 mil anos. A Clonaid, empresa que afirma ter clonado seres humanos (nada se comprovou até hoje), pertence a membros desta religião.


Umbadaime
Combina coisas minimas do que prega religião católica, como principal destaque a crença em santos
( Santo Daime ) com elementos da umbanda.
Seus seguidores durantes suas práticas rituais, após tomarem um cálice de daime (bebida alucinógena) cantam e oram vestidos de branco, ao som de tambores e flauta.

6 comentários:

Anônimo disse...

Você sabia que o Ocioso tem um irmão gêmeo? Não! Então venha se divertir com o www.tedioso.com

Anônimo disse...

Coloca a religião Mormom!
É a coisa mais idiota d mundo!
A história é que um cara em 1800 e sei lá que ano, disse que encontrou Deus e Deus deu para ele umas placas com ensinamentos da biblia e que ele deveria traduzir com a ajuda de uma pedra magica e sagrada que estava escondido.
Aí ele contou a história para as pessoas e elas, impressionante(!), acreditaram.
Com isso o cara tomou mais coragem e resolveu traduzir o negócio e foi numa editora de livros para que eles publicassem. O dono da Editora aceitou (impressionante).
Aí ele traduzia o negócio escondido e ia dizendo pro editor ir escrevendo.
A mulher do dono da Editora suspeitou do golpe e disse: fale que os papeis molharam e que ele deverá traduzir novamente. Aí a gente compara as duas traduções e vamos ver se isto é verdade.
O cara foi lá e traduziu de novo, mas disse que agora, Deus havia dado uma outra pedra e que esta traduzia de forma diferente!
O Editor era tão burro que acreditou nisto e resolveu publicar o livro.
Resultado: O cara recebeu uma grana pelos livros vendidos, ficou rico e até hoje existe gente que acredita nessa palhaçada!

Deutsch disse...

Envie seus posts para o http://www.semhora.com.br/ e ganhe mais visitas...

Anônimo disse...

Se você for pensar, todas as religiões não tem sentido nenhum. Acreditar que um messias é filho de uma virgem que engravidou de um espírito santo? Tem coisa mais sem sentido que isso? Nem preciso citar as outras.
Todas tem o mesmo objetivo e cumprem bem sua função, a de alienar.

Anônimo disse...

faltou a spoodeista ou spoodeismo, mas na verdade eles ñ são nada esquisitos eles só ñ concordam e nem discordam das outras muito pelo contrario...

Anônimo disse...

eu fui o unico a comentar e vc ñ publicou, bela bosta seu saite...

Pesquise