17 de out. de 2011

Uma conversa entre duas mortas


Na fila pra entrar no céu, uma mulher perguntou pra outra:

A morta que era casada pergunta:
- Do que você morreu?

A morta que era amante responde:
- Morri congelada.

A morta  casada argumenta:
- Ai que horror! Deve ter sido horrível!

A morta que era casada pergunta:
O que se sente ao morrer congelada ?

A morta que era amante responde: 
- É uma sensação muito ruim... primeiro são os arrepios, calafrios, depois começa as dores nos dedos das mãos e dos pés, minha cabeça doía muito...
tudo vai congelando... mas, derrepente veio tipo um sono muito forte e eu perdi a consciência.



A morta que era amante pergunta:
- E você, como morreu ?

A morta que era casada responde:  
- Eu ? vixeeee
Morri de ataque cardíaco.
Deixa eu te contar a história.
- Eu andava desconfiada que meu marido estava me traindo.
Então, um dia cheguei em casa mais cedo, corri até ao quarto e ele estava na cama, sozinho, calmo e assistindo televisão.
Eu ainda desconfiada, corri até o porão para ver se encontrava alguma mulher escondida, mas não encontrei ninguém!
Depois, corri até o segundo andar, mas também não vi ninguém.
Então, subi até o sótão e, ao subir as escadas, tava sem fôlego,esbaforida, desesperada... acabei tendo um ataque cardíaco e caí morta.


A morta que era amante argumenta:
- Poooxa, que pena... Se voce tivesse procurado no freezer, nós duas estaríamos vivas!



huahauhuhauauhua XD

2 comentários:

Anônimo disse...

Duas loka kkkk

Anônimo disse...

kkkkk adorei^^
seu blog é muito legal
parabens =D

Pesquise