28 de dez. de 2011

Reveillon chegandoooo! O sigificado das cores de roupas


Não tantos os homens, mas as mulheres em sua maioria acreditam que as cores na virada do ano podem sim causar algum impacto no ano que esta pra começar.
Eu acho que se seguir ao pé da letra as cores e seus significados eu deveria me vestir tipo um arco íris rsrsrrs

Bom vamos direto ao assunto =) significado das cores!


Amarelo:
A cor do ouro, significa ação, inspiração e mudanças súbitas. É a cor que simboliza riqueza, fartura, ganhos inesperados, aguça a criatividade na área dos negócios.
Também estimula a inteligência, ajuda a vencer a timidez e favorece as relações sociais.
Na questão da saúde essa cor protege especialmente os pulmões e os brônquios.Também ajuda na cura de doenças psicossomáticas.


Azul:
Essa cor traz proteção do reino astral, paz e calma.
Representa o prazer de viver e tudo aquilo que nos desperta gosto pela vida.
O azul estimula a auto-estima e induz à conquista amorosa. Ajuda quando se necessita de harmonia, luz, paz, e também estimula a realização de algum sonho que envolva bondade, tranqüilidade, verdade, conhecimento, estabilidade, harmonia no lar, paciência.
No quesito saúde o azul protege a garganta, a laringe, a faringe, a tireóide, a língua, as cordas vocais e a fala, o paladar.



Laranjado:

Essa cor representa o Sol e deve ser usada por quem quer alcançar metas profissionais ou precisa de melhoras financeiras rápidas. A cor também intensifica, irradia a criatividade, as atividades artísticas, aumenta a motivação, concede energia mental com claridade de pensamento, harmonia, expansão, felicidade e adaptabilidade.
É por si só uma cor revitalizadora das energias de todo o organismo, ajuda principalmente a proteger  o coração, os olhos, a coluna vertebral, a mente e reestabelece desordens piscológicas.



Branco:
A cor branca representa paz, evolução espiritual e a elevação da consciência. Branco é a união de todas as cores, é representação da pureza e da paz. Ligada aos chakras superiores, serve ao despertar da pureza essencial do homem. É excelente para o despertar e fortalecer da imaginação, a criatividade e a fertilidade.
Facilita a meditação, o alto astral. Reforça os laços familiares, representando a harmonia e pureza no lar. Ela purifica todo o organismo.


Rosa:

Se em 2012 o objetivo principal é afetivo a cor rosa pode ser um auxilio de alcaçar, melhorar os relacionamentos afetivos, favorece o romance, a amizade, feminilidade, honra, o despertar Espiritual, harmonia. Cura de Espírito e Comunhão.
Pode também favorecer, a proximidade com outra pessoa, isso por estar muito ligada às forças do coração, esta cor simboliza o amor incondicional e as relações regidas por afeto intenso. Provoca a atração e desperta à sensibilidade nos sentimentos.
No quesito saúde é uma cor que evita a depressão.





Vermelho:

O vermelho simboliza paixão, sensualidade, poder, é a cor que se associa com a vitalidade e a ambição.
Essa cor contribui também para a confiança em si mesmo, coragem e atitudes otimistas diante da vida. A cor também esta ligada também à beleza física e a proteção contra acidentes e situações de violência e perigo físico.
Traz vitalidade a todo o corpo. Ajuda em processo jurídicos.
Fortalece a fertilidade, a força, a coragem, a vontade, e aumenta o magnetismo pessoal.


Verde:

A cor verde atrai dinheiro, melhorias nas agricultura, na saúde fortelece a fertilidade, traz sucesso, a sorte, prosperidade, rejuvenescimento,  ambição, crescimento, abundancia, generosidade, equilíbrio e harmonia em casa.
Renova a vitalidade e afasta o stress.
A cor é muito ligada ao mundo por se a cor que simboliza a natureza. O verde ainda ajuda a cumprir com as responsabilidades, traz perseverança e longevidade, êxito na profissão, e relação social.
Na questão saúde protege a mente contra doenças e transtornos piscológicos.


Preto:

A cor abre os profundos níveis do inconsciente, afasta as energias  negativas e mau-olhado, bloqueia a discórdia, a confusão e concede proteção à perdas.


Roxo:

Cor ideal pra aumentar poder e força espiritual. Favorece a liberdade e tem o poder de transmutar o ódio em amor ou transformar o negativo em positivo.
É a cor da espiritualidade ajuda na purificação de nosso ser. Ela aumenta a nossa capacidade física, mental e a perseverança reestabelece a psíque humana, ajuda na cura, sucesso, idealismo, progresso, proteção, afastamento do mal. e auxilia pessoas largarem vícios.

Nenhum comentário:

Pesquise