25 de dez. de 2011

Mensagens de voz criativas pra usar quando voce não puder atender o telefone ou celular


1 ----> " Voce ligou para o meu número do meu telefone, isso é óbvio!
E no momento é impossível falar com você. Por favor, deixe seu recado porque senão será impossível saber que você ligou. Esta mensagem se auto-destruirá em 3 segundos... "


2 ----> " (Rola uma música alta ao fundo)
Alô??? Espera um minutinho enquanto eu desligo o som...
(som de passos se afastando do telefone, o som é desligado. Passos retornando ao telefone)
Oi, desculpa. Quem está falando?
Bem... quer dizer... sendo sincero, voce está falando com a secretária eletrônica! Então queira deixar uma mensagem após o bip!"


3 ----> "Alô, Não posso atender agora por que estou cagando!
Deixe uma mensagem e eu te telefono depois de terminar de largar o barro"


4 ----> "Alô, aqui é a Morte. Não estou disponível agora, mas se voce deixar seu nome e telefone, eu logo poderei ir te encontrar."


5 ----> "Alô, eu estou em casa agora, apenas não consigo achar o telefone. Deixe uma mensagem e eu te telefono assim que encontrá-lo."


6 ---->
" Isto não é uma secretária eletrônica. É um aparelho de detecção de pensamentos.
Após o bip FAVOR queira pensar no seu nome, pensar no seu número de telefone e a razão do telefonema. Então aí decidirei se retorno a chamada."


7 ----> " Você ligou para o número que acabou de discar. Seja rápido voce tem 10 segundos para usar o cerebro justificando sua ligação."

Um comentário:

Thiago Almeida disse...

Boa!
Vou aproveitar algumas e tirar ideias pra utilizar! rsrs...

Valeu!!!

Pesquise