20 de abr. de 2012

Contar piadas demais pode ser um sinal da doença Witzelsucht



Se voce ou alguém que voce conheça não consegue ficar por muito tempo, tipo questão de minutos sem contar uma piada ou fazer um comentário hilário.... cuidado!
Voce ou tal pessoa podem estar sofrendo de uma desordem mental que afeta o lado direito do cérebro chamado Witzelsucht.

 A doença de Witzelsucht ataca o lado direito do cérebro parte que é responsavel pela nossa personalidade. Qualquer tipo de mudança deste lado na massa cinzenta causa alterações nos gostos das pessoas e afeta o humor.

Qualquer outra alteração no lado esquerdo do cérebro deixam as pessoas mais irritadas e depressivas.


Até hoje não foram encontradas formas de tratar a doença de Witzelsucht.
As terapias são o tratamento mais comun e indicado. Em cada sessão os pacientes são informados de que suas piadas, na verdade, não tem graça nenhuma, tal esquema de persuadir o portador da desordem
tem o intuito de fazer com que ele pouco a pouco tome controle do seu comportamento obsessivo por contar piadas e/ou falar qualquer asneira em momentos nada apropriados.

Essa doença é mais frequente em pessoas que sofreram, derrame, alguma lesão no lobo frontal da cabeça ou ainda sua causa esteja em algum tumor localizado no lobo frontal direito do cérebro.

Poucos pacientes foram diagnosticados até agora com essa doença.

fonte

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa aí deve ser a doença do Rafinha Bostas. O problema é que há muitos desses doentes neste país, que dão ibope pra esse sem graça.

Pesquise