20 de mai. de 2012

Após ser obrigado transar por 36 horas homem chorando é encontrado pela policia




Uma alemã viciada em sexo da cidade de Munique, cuja ainda sua identidade não foi revelada, acabou sendo presa depois que um DJ de 31 anos foi encontrado chorando, sentado na calçada, incapaz de mover as pernas devido à mulher ter o obrigado ele à fazer sexo por 36 horas seguidas!

O policial que socorreu o DJ africano de 31 anos de idade contou ao jornal britânico Daily Mail que jamais vai esquecer o olhar que o cara fez e das palavras que ele disse:

"Eu a encontrei ela no ônibus, me convidou para ir até o 
apartamento dela. Mas lá foi um inferno. Eu não consigo 
sequer andar. Por favor, me ajuda".


A primeira vítima da ninfomaníaca alemã havia sido um outro homem... com de 43 anos, chamado Dieter Schulz.

Os dois se encontraram em um bar, foram até a casa dela, mantiveram relações sexuais até o momento que Schulz percebeu que estava trancado e sendo dominado por ela.

Segundo a polícia, Dieter só conseguiu dar um jeito de se livrar da situação após ela dormir, foi aí que ele se trancou na varanda do apartamento e telefonou pra polícia.

Dieter Schulz disse que a mulher estava tentando matá-lo com sexo e que ele estava preso porque não conseguia sair do apartamento e não conseguia mais manter o ritmo que ela exigia sexualmente dele.

O Dj, a recente vítima que não teve seu nome revelado. Também só conseguiu fugir do apartamento da ninfo quando ela caiu no sono.


A polícia de Munique confirmou em um comunicado à imprensa que a mulher viciada em sexo já foi levada para um hospital onde ficará sobe cuidados e observação psiquiátrica.


fonte

3 comentários:

Anônimo disse...

Ela e louca coidado dos homems q ela pg ela tem q pg um igual ela tbm ne

Anônimo disse...

não guenta bebe leite.

claudia disse...

quem diria que um dia os homens fugiriam de uma surra de sexo!! kkkkkkkkk

Pesquise